That Is Not Just An Illusion escrita por LovatoWolff


Capítulo 4
Capitulo 4- O olhar


Notas iniciais do capítulo

Oi^^
Desculpe a demora pra postar esse capitulo, é que eu ando muito ocupada XD
Espero que vocês gostem
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520232/chapter/4

Capitulo 4- O olhar

P.OV. Summer

Olhei no visor e era o Lysandre, o que será que ele quer?

~~~ LIGAÇÃO ON ~~~

–Oi, –Falei esfregando meu olho –Aconteceu alguma coisa?

–Summer... –Ele falou –Desculpe te acordar, mas você pediu para te ligar se algo acontecesse, e aconteceu. Rosalya piorou e estamos no hospital com ela.

–Ai meu Deus –Falei desesperada –Qual é o hospita? Me passe o endereço .

Lysandre me passou e eu rabisquei em um pedaço de papel

–Ta, estou indo –Falei me levantando da cama –Daqui a pouco to ai, tchau.

~~~ LIGAÇÃO OFF ~~~

E desliguei. Fui tomar um banho, mudei uma roupa e arrumei minha mochila com algumas coisas, tipo, escova de cabelo, um sanduíche, escova de dente e uma pequena toalha. Peguei uma caneta e uma folha papel e escrevi um bilhete para a minha mãe.

“Mãe,

Rosalya piorou e ela foi internada. Estou bem, vou para escola direto do hospital.

Beijos, Summer!”

Peguei meu molho de chaves, chamei um táxi, peguei minha carteira e sai. O taxista chegou minutos depois, eu lhe entreguei o endereço e ele me deixou na porta do hospital, paguei e agradeci. Entrando no hospital encontro Leigh desesperado andando de um lado para o outro e Lysandre sentado em uma cadeira de cabeça baixa.

–E ai, como ela ta? –Perguntei me sentando ao lado do Lysandre

–O médico esta examinado-a –Lysandre falou. Percebi o quanto Leigh estava nervoso, e o abracei

–Vai ficar tudo bem. –Sussurrei no ouvido de Leigh. Ele abraçou tão forte que eu achei que ele fosse esmagar meus ossos, mas deixei, sabia que ele estava muito nervoso. Segundos depois o médico chegou.

–Doutor o que ela tem? –Perguntei

–Não se preocupe, ela não tem nada grave, foi só uma intoxicação alimentar devido a alguma coisa que ela comeu e seu organismo rejeitou. –O doutor falou, e nesse momento todos nós respiramos aliviados. –Mas ela vai ter que passar a noite aqui.

–Podemos ficar com ela, Doutor? –Leigh perguntou

–Claro –O doutor falou –Me sigam!

Entramos em um quarto com uma cadeira ao lado da cama onde Rosa estava e um pequeno sofá. Rosa estava dormindo e com soro na veia. Leigh sentou na cadeira segurando sua mão e Lysandre e eu nos esprememos naquele sofá minúsculo, ficamos conversando até da 03:00 da manhã sobre coisas aleatórias, como, músicas que gostamos, comida favorita e tals ... Descobri várias coisas sobre eles, Leigh gosta de filmes clássicos assim como Lysandre, Leigh gosta de comida italiana e Lysandre gosta de comida boa, independente se é de alta qualidade ou não, e depois começamos a bocejar, então encostei minha cabeça no ombro de Lysandre e dormi sentindo o calor de seu corpo.

Acordei com Lysandre olhando para mim, ele me olhava com ar tão misterioso.

–Oi. –Falei tirando minha cabeça de seu ombro e olhando o horário, ainda dá tempo de ir para a escola –Vai para a escola?

–Vou sim –Ele respondeu –Trouxe uma roupa reserva e escova de dente também.

–Eu só trouxe escova, esqueci uma roupa reserva –Falei.

–Não tem problema –Ele sorriu –Você está muito bonita!

–Bom –Sorri meio sem graça –Você acha que devemos acordar o Leigh?

–Vamos acordá-lo depois que estivermos prontos –Lysandre falou.

–Ok –Falei –Mas vamos logo, não temos muito tempo.

E começamos a nos arrumar, Lysandre foi ao banheiro primeiro, pois ele precisava trocar de roupa. Estava com muita fome, então peguei de dentro da minha bolsa meu sanduíche, dividi ao meio e dei a metade para o Lysandre, o sanduíche não estava tão bom mas, acabamos comendo, depois fui escovar os dentes e Lysandre veio logo em seguida que terminei. Quando estávamos prontos um médico aparece.

–Bom dia! –Eles nos cumprimentou.

–Bom dia! –Respondemos.

–A paciente Rosalya receberá alta em breve –O doutor disse

–Ai que bom –Falei –Vamos avisar ao Leigh, ele vai ficar feliz em saber.

–Sim, sim –Disse Lysandre –Mas em todo caso, muito obrigado, Doutor.

–Por nada –O doutor falou saindo.

–Bom –Falei –Temos que ir, vamos nos atrasar.

–Ta –Ele falou cutucando o Leigh que ainda dormia todo torto em uma cadeira desconfortável –Leigh... Leigh, acorde.

–Hã? O que foi? –Leigh perguntou, um tanto assustado.

–Estamos indo para a escola –Lysandre disse –E Rosa hoje pela manhã vai receber alta. Estamos indo, tchau!

–Tchau, Leigh –Falei indo em direção a porta. E Lysandre e eu saímos, caminhamos em direção a escola conversando várias coisas, nunca pensei que ele fosse tão legal, tão gentil, educado e atencioso. Ele é um bom amigo, apesar de nos conhecermos a pouco tempo, temos tanto em comum.

Chegamos na escola faltando cinco minutos para o sinal bater e corremos para os nossos armários, peguei minhas coisas e quando fecho o armário vejo o Gustavo andando em minha direção.

–Oi –Falei lhe dando um beijo na bochecha –Tudo bem?

–Sim... –Ele falou indiferente. –Posso saber onde você estava ontem?

–Claro –Falei –Rosa estava doente, ai eu fiquei cuidando dela junto com o Lysandre.

–Com o Lysandre? –Ele perguntou me olhando como se eu tivesse feito algo de errado

–Olha... –Falei estressada –Não vou conversar com você sobre isso agora, estamos na escola!

–Ok, como você quiser –Ele falou se afastando de mim e indo para a sala de aula. Prevejo briga, não estou nem um pouco afim de brigar, então entrei na sala e sentei o mais longe possível dele, sentei-me no fundo da sala ao lado do Armin.

–Armin! –Levantei-me e fui em direção da mesa onde ele estava sentado –Tudo bem?

Não muito –Falou com uma cara nada satisfeita

–Por quê? –Perguntei

–Minha mãe pegou meu Nintendo –Armin bufou de raiva –Agora vou ter que assistir essas drogas de aulas. E pelo que conhecia o Armin, ele realmente estava morrendo de raiva

–Calma –Falei –Mas por qual motivo ela pegou seu Nintendo?

Não deu tempo do nem Armin se explicar, o professor acabara de chegar e nos mandou sentar, e longa e entediante aula de História começou, tudo o que o professor Faraize sabia fazer, era falar sobre As Guerras Púnicas. Não agüentava mais aquela aula entediante, e tudo o que sabia fazer era olhar para o Armin e suspirar, o próprio fazia a mesma coisa! Eu nunca gostei muito de história, e esse conteúdo fazia tudo ficar mais chato ainda. Estava completamente morta de sono e parecia que essa aula nunca acabaria, mas quando eu menos espero o sinal toca avisando que a longa aula de história tinha acabado, era aula de Ed.Física, então peguei meu uniforme no meu armário e fui ao vestiário feminino me trocar, chegando lá tinham meninas fofocando, não quis saber o que era, então passei direto e me troquei rapidamente, eu odiava esse uniforme, sua saia era simplesmente muito curta minhas coxas ficavam completamente a mostra e eu odiava apenas o fato de meninos safados ficarem as olhando, pelo menos era aula de vôlei o único esporte que eu realmente era boa depois que terminei de me arrumar fui correndo para o ginásio, o professor estava explicando algo que não consegui entender pois cheguei um pouco atrasada.

–Do que ele está falando? –Perguntei falando em um fio de voz com Melody

–Sobre regras que vão mudar daqui pra frente –Melody murmurou e fiz um sinal para que ela continuasse –Ele estava falando que vai ter campeonatos esse ano e algumas aulas vão ser mistas.

–Como assim?

–Em algumas aulas vamos fazer junto com os meninos!

Aula com os meninos, isso sim é legal, eles tem mais prática do que as meninas, digamos que eles tem BEM mais prática do que as meninas.

–Que legal! –Falei empolgada, mas não pude sentir a mesma empolgação no rosto da Melody, ela não era muito boa nos esportes, isso eu realmente tenho que admitir.

–É, acho que vai ser... –Ela disse desanimada, sai de perto, Melody estava tão desanimada, que fiquei com medo de ser contagioso, e fui pra perto do Gustavo

–Ta mais calmo? –Perguntei

–To normal –Gustavo falou indiferente –Mas quero conversar com você!

–Ta! –Falei, realmente esse ciúmes dele é um saco, só por que eu fiquei com o Lysandre cuidando da Rosa? Ai que besteira, Rosa era minha amiga e Lysandre também. Não queria ficar mais lá e sai, cheguei perto do Castiel e ele falou que já tinham escolhido o time e que eu era do lado oposto do dele, então fui para outro lado da quadra, ao meu lado estava Lysandre, aparentemente estava tão calmo e pensativo, não quis despertá-lo, também não poderia, o professor tinha acabado de apitar anunciando o começo do jogo, não desviei o olho da bola nenhum segundo, queria jogar direito e sou bastante competitiva, o meu time ganhava com dois pontos de diferença, estava quase no final da aula quando Castiel jogou a bola com uma tremenda brutalidade na minha cabeça e acabei caindo no chão, fiquei meio tonta e assim que recuperei total consciência do que estava acontecendo, vi Lysandre com um largo sorriso e seus olhos heterocromicos brilhantes estendendo sua mão para me levantar, que gentil!

–Obrigado! –Me levantei e sorri

–Por nada! –Ele falou.

Nossas mãos ainda estavam entrelaçadas, quando olhei para o lado Gustavo me encarava e assim soltei sua mão, logo depois o sinal bateu, fui a sala de aula e descobri que a professora de biologia tinha faltado, era aula livre! Pode parecer estranho, mas depois peguei meu uniforme uma toalha que tinha em minha bolsa e fui ao vestiário tomar uma rápida ducha. Depois que terminei fui para o canto mais isolado de Sweet Amoris ouvir música, coloquei um fone e botei na minha playlist favorita e assim o tempo passou bem rápido, ninguém do meu lado, apenas eu... Ouvi o sinal bater, hora de comer, estava com muita fome, realmente é muita fome pra pouca Summer, fui ao refeitório comi e fiquei conversando com meus amigos e assim se passou o resto do dia, bem rápido, na hora de ir pra casa Gustavo foi comigo teríamos uma conversa “séria” uma típica DR (discussão de relacionamento) mas não parecia ser apenas isso, o que ele quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso...
Vou ver se consigo postar os capitulos mais rápidos...
Ah, e comentem XD
Bejião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Is Not Just An Illusion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.