The valentine’s day escrita por RynoIsuki14


Capítulo 1
PARTE 1 – LUZ! CAMERA E...


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais... Boa leitura! Nos vemos daqui a pouco..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520218/chapter/1

PARTE 1 – LUZ! CAMERA E...

Quando se tem o mundo todo contra... Não! Espera, a historia não deveria começar assim, por que, o mundo não está contra mim e sim, uma pessoa chamada Neferet! Ela deve achar que minha existência interfere na paz mundial!

Mais, essa não é uma historia sobre minha briga infernal com minha diretora, e sim, do meu primeiro Valentine’s Day! Quando se namora pela primeira vez com um garoto que é considerado uma grande influencia na House of Night você deve se preocupar! E muito...

Stark faz parte dos Conselheiros de H.O.N, junto com Erick, meu ex namorado, e o atual namorado da minha melhor amiga que não acho realmente necessário falar disso agora. Por que bem, não faz parte de toda a historia.

Enfim! Vou tentar parar de enrolar e ir direto ao ponto. Meu nome é Zoey e eu vivo na House Of Night, um lugar para adolescentes problemáticos que estranhamente possuem poderes especiais. Meu namorado é o “ajudante” de minha mãe. Literalmente. Stark e Erik ficaram de castigo depois de matar um gato no ano passado e tiveram que ajudar a Senhorita Linda na cozinha. Foi então, que eu conheci o Erick.

Vou poupar você de uma historia extremamente desnecessária que envolve uma garota – que sou eu – arruinando – ou quase – a vida e a amizade de dois rapazes incríveis!

Tenho uma lista de afazeres para a ocasião, e não envolve somente um noite especial com meu namorado mais também, preciso fazer Erick assumir que gosta da Lucy.

Bom, não que você esteja interessado mais se, continua lendo isso, é por que de alguma forma se interessou pelo final dessa “coisa” toda. Pois bem, vou te apresentar a minha Lista de Coisas a Serem Compridas em 24h para o Dia dos Namorados em Clima de A Culpa é das Sstrelas – quer uma dica? Leia rápido que ficara mais interessante! – E antes que pergunte, daqui a poucos dias irá estrear A Culpa é das Estrelas um dos filmes mais esperados

Nome grande né? Sim! Não sou boa em dar nome às coisas, acho que vou ter que fazer uma espécie de enquete entre a minha família para saber que nome dar aos meus filhos. Já que eu não quero que eles não sofram por ter uma mãe idiota.

Lista de Coisas a serem feitas em 24 horas para o Dia dos Namorados em Clima de A Culpa é das Estrelas.

Lista 1 – Feita, em um dia que eu não me lembro em uma hora que eu não me recordo e no segundo que provavelmente não é da sua conta!

Encontrar um lugar que vende calcinhas e sutiãs confortáveis.

Fazer Erick assumir que peidar no primeiro encontro não é uma coisa agradável.

Fazer Stark me contar o que ele irá me dar de presente.

Fazer o cartão de Dia dos Namorados para o casal que ainda não é um casal.

Comprar os ingressos.

Arrumar a sala de casa e os filmes

Fazer a pipoca

Comprar camisinha

Conversar com minha mãe e lembrar de não ficar vermelha.

Fazer outra lista.

Lista 2 – VERDADEIRA

Jogar a primeira lista fora!

Convencer Erick e Lucy a saírem juntos.

Comprar a roupa para a grande noite.

Pegar o presente para Stark.

Arrumar os pacotinhos de Post-It-Note e as canetas coloridas

Convencer o zelador a me emprestar a chave da escola.

Arrumar a escola.

Arrumar a sala e... comer!

Caso você não tenha entendido alguns tópicos de minha lista, não te culpo! Principalmente por saber o quanto difícil será conseguir fazer tudo em 48 horas! Mais eu vou dar um jeito.

Peguei meu material e corri para a sala, enfiando as listas dentro da bolsa.

- Zoey, espero que não esteja querendo entrar na sala de aula com cinco minutos de atraso!

Acho que minha vida nunca foi tão perseguida, Neferet, entre todas as garotas da House, cismou logo comigo! Não tenho culpa que seu ex namorado achou interessante dar em cima de mim! Bom, pelo menos acho que não tenho culpa.

- A senhora quer que eu vá para a secretaria – digo. Não era uma pergunta, e sim uma constatação! Eu sei que no fundo dessa carapuça estranha, ela me adorava e queria que eu fosse sua filha querida. Só que não!

- Que bom que está colocando o cérebro para funcionar Zoey! Me acompanhe?

A manha passou rapidamente, e a única coisa que eu vi, foi o quadro de anotações a ser seguido pelos professores. Pelo menos consegui anotar o dia das provas das matérias que eu estou com mais dificuldade. Não que significa que eu vá estudar o outra coisa parecida, é que não tinha nada para fazer!

Nos primeiros 20 minutos eu escutei musica, então, Neferet tomou meus fones de ouvido e meu celular. Vi minha vida acabar naquele momento, quem, em século XXI, consegue viver sem usar algum tipo de aparelho tecnológico?

Depois eu passei 2h 30 ouvindo ela brigar com pais pelo telefone e decorei os nomes dos melhores alunos desde 1924 da House of Night. O mais engraçado é que a maioria dessas pessoas, hoje são os meus professores.

Depois, faltando 30 minutos, Neferet achou interessante que eu a ajudasse com as pastas de entrega de notas. Então, como uma boa aluna que sou – só não sei onde – fui furando e colocando as folhas das classes em cada uma das pastas coloridas.

- Zoey tudo o que faço é para mostrar aos meus alunos o quando podemos aprender com pequenas coisas!

Bom, hoje, com essas pequenas coisas eu aprendi te odiar ainda mais.

- Claro! Aprendizado em primeiro lugar! – digo. Como se estivesse muito interessada no que essa ruiva-vegetal tem para me dizer!

- Muitos alunos acham que eu dou preferencia para você já que sua mãe trabalha aqui! E é por esse motivo que às vezes te chamo a atenção na frente de todos.

- Então, você admite que me persegue? – digo. Quer dizer, na verdade foi uma espécie de sussurro. Neferet olhou para mim esperando que eu repita a frase. Sorte minha que ela não ouve muito bem!

- Claro! Sei bem disso...

- E quero que saiba que, da próxima vez que a ver perto do meu amor eu não vou medir as consequências de meus atos!

Essa é a Neferet que eu conheço! A doida que adora me colocar para baixo só porque é minha diretora. Sabe! Pelas leis escolares, ela deveria impulsionar minha aprendizagem, meu raciocínio! Não e ameaçar! E sinceramente, o “amor” dela não é tão bonito assim.

Não vou chegar e nem já cheguei perto de seu amor diretora! Tenho meu namorado e isso me basta!

Acha mesmo que eu, Zoey, falaria isso para ela? Se você acha, é por que você realmente não me conhece. Sabe o que eu fiz? O que sempre faço! Abaixei a cabeça e assenti. Igual a uma escrava que se submete aos afazeres de sua Dona malvada. Que recebe o nome de Neferet.

- Tem certeza que isso vai dar certo? Achei que Erick odiasse Lucy!

- Ele não a odeia! Só nunca reparou realmente nela.

- Será porque ela não faz o tipo dele? Ou será por que ele ainda é caidinho por você?

- Nenhuma das alternativas Steave. E pare de ser tão pessimista, o plano não é tão ruim assim! – olho para minha melhor amiga loira esperando que ela me encoraje e diga que irá me ajudar.

- Tem razão! É péssimo.

Viu! Essa é a minha melhor amiga, a pessoa que deveria me apoiar em tudo mais que resolve que estregar a minha felicidade é bastante divertido.

Suspirei e tentei não matar ela. Ou fazer algo que a deixa aleijada. Comecei a procurar Lucy pela escola tentando não pirar no momento em que Stark apareceu sorrindo com a bola de basquete nas mãos.

- Como vai a minha princesinha?

- Sua princesinha precisa procurar alguém! – digo no momento em que ele pega minha cintura e me pressiona em um dos armários da escola – Stark por favor, tem como me largar?

- É isso que você quer mesmo Zoey?

- É claro que é!

Não, é claro que não! Stark era esperto, agora eram exatas 10h 40m, o momento em a escola toda estava esperando a convocação para o time de basquete. O treinador estava gritando nos alto-falantes chamando todos para o ginásio. Todos deveriam estar lá, ao que parece Stark não tinha entendido muito o recado.

- Stark pensei que estivesse curioso para a convocação!

- Já sei que estou no time então não estou não!

Seus beijos começaram. Nesse momento, perdi qualquer sentido. Sabia que tinha que procurar Lucy se não provavelmente, ficaria atrasada. Quando seus lábios chegaram e minha boca, não pensei em mais nada. Só em retribuir!

Coloquei as mãos em seus cabelos e mordi seu lábio. Sei que eu queria arrancar a blusa dele e morder todo seu abdômen. Mais tinha coisas a fazer.

- Zoey! Você me mordeu!

- Sim! Mordi! Agora me larga se não vou fazer mais estragos! – vejo a confusão em seu olhar – lembra que eu prometi uma coisa diferente no nosso primeiro Dia dos Namorados. Tenho pouco tempo para...

- Deixou para ultima hora! – Stark começa a rir e me larga – Bem sua cara pequena.

- Não me chame de pequena! E sim, acabei deixando e... Lucy!

Vejo a loira que estou procurando, ela para e parece não acreditar que estou a chamando. Corro em sua direção e encontro Erick ao menos de cinco metros dela.

- Interrompo?

- Não! – Erick diz. É claro que eu estava interrompendo alguma coisa!

- Desculpa eu não vi você.

- Você não deve ter visto muita coisa pela forma como Stark estava de agarrando! – Lucy encosta-se a um dos armários e me olha atentamente.

“Desculpa” murmuro.

- Zoey! Espero que tenha algo interessante para contar!

Erick estava lindo como sempre e muito perto de Lucy. Pareciam íntimos.

- O que está acontecendo aqui?

- Zoey, eu estava, tentando, chamar Lucy para sair e...

- Oh! – me endireito – Continue! Por favor! E obrigada! Beijos! E quero saber dos detalhes! Até logo!

- Mais o que...

Tudo estava indo melhor do que eu imaginava. Segundo item da lista, feito!

Convencer Erick e Lucy a saírem juntos.

Sei que não convenci ninguém, mais fiquei feliz em saber que eles tinham finalmente se resolvido. Pena que eu não tinha participado de tudo isso. Queria muito...

- Zoey? Tem um minuto?

Olhei para Lucy que vinha em minha direção, os corredores da House começaram a encher e então ouvi-la ficou bastante difícil. Entramos no banheiro mais próximo desviando de todos os grupos da escola. Devo ter pisado no pé de uma gótica no caminho.

- Sei o que você ia fazer aquela hora e agradeço! Mesmo sabendo que não precisava. Por um momento achei que..

- Eu tinha interrompido vocês de proposito?

- Sim! Achei!

Foi uma das conversas mais longas que eu tive com Lucy, e descobri que ela era bem mais legal do que eu imaginava. Somando tudo, Erick havia convidado Lucy para o cinema para assistir A Culpa é das Estrelas. Um filme que é incrível e eu recomendo a todos que estejam dispostos a chorar muito.

Desci do meu carro ouvindo risos de algumas garotas da calçada, tentei não fazer algo com elas, mesmo sabendo o motivo pelo qual elas estavam caçoando de mim. Meu fusca azul não era muito atual na indústria automobilística.

Entrei na Crossroads Mall a procura da roupa perfeita. Demorei certa de duas horas e meia para achar o vestido perfeito e mais uma hora para achar o sapato.

Por fim. Risquei o terceiro item de minha Lista.

Comprar a roupa para a grande noite.

Coloquei as sacolas no carro e fui em direção ao shopping, preciso pegar o presente que encomendei para Stark. E comprar um café, preciso de cafeína, tenho um longo dia pela frente.

Demorei mais tempo que queria na Penn Square, e acabei levando uma coisa a mais para mim e o presente do Stark veio perfeito.

Pegar o presente para Stark.

Duas coisas em menos de quatro horas. Estava realmente atrasada. Passei na livraria mais próxima e comprei os Post-it-note e as canetas coloridas, concluindo o numero 8 da minha lista.

Arrumar os pacotinhos de Post-It-Note e as canetas coloridas

Cheguei em no dormitório e encontrei minha mãe assistindo Um Homem de Sorte.

- Como ele consegue ser tão lindo? Vai contra a qualquer manipulação genética da humanidade. Conseguiu adiantar essa tal lista?

- Na verdade, não consegui fazer muita coisa! Neferet me prendeu na secretaria a manha inteira e eu ainda tive que dar uma de secretaria particular.

Minha mãe voltou à atenção para o filme e me deu um espaço para me sentar ao seu lado no sofá. Dividimos uma tigela de pipoca.

- O ano está acabando, por isso, tente não ficar pensando no que Neferet deixa ou não de fazer com a autoridade que ela tem em... como eu queria que ele me pegasse da forma como...

- Mãe! Você é realmente uma figura.

- É claro que sou.

Subi até o meu quarto e comecei a preencher os post-it-note, foi uma longa noite. Só me lembro de ter acordado atrasada para a escola.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tecnicamente, a historia ja ta pronta, já que foi um presente, mais pretendo prolonga-la caso tenha alguma repercussão! Caso não, o segundo será o ultimo! Como tem que ser..
E então, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The valentine’s day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.