Alvo Severo Potter e o Desafio do Amor escrita por Unhas Roxas


Capítulo 7
Game lost


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é bem grande!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52021/chapter/7

     Todos da Sonserina estavam revoltados, ninguém sabia quem havia envenenado o apanhador (que não estava melhorando) deles e o jogo contra a Grifinoria estava se aproximando, lógica mente todos culpavam os alunos da Grifinoria.

     O time da Sonserina estava treinando no sábado seguinte ao envenenamento de Al, todos já tinham se programado para Scorpius substituir Alvo, mas com isso estava um problema, Corp era o melhor artilheiro e não iriam conseguir muitos pontos sem ele.

     No fim do treino, todos foram para o vestiário, desanimados. Corp conversava com Julia sobre táticas do jogo, quando ouviram Trevis Powell capitão do time anunciar que tinha uma grifinoria ali. Foram ver, era Lilian Potter estava parada com uma carta na mão.

     -Oi Lily, o que esta fazendo aqui? –Perguntou Julia.

     -Vim trazer uma carta pra você. –Respondeu a menina entregando a carta para Julia, que viu que não tinha remetente, apenas o seu nome.

     -De quem é?

     Lily não disse nada, apenas sorriu e foi embora, deixando todo o time de Quadribol da Sonserina tão confuso quanto Julia, que não abriu a carta sabendo que todos estavam olhando.

     Voltou ao dormitório, sozinha e aproveitou para ler a carta.

“Julia,

Você não veio mais estava me sentindo sozinho, vem hoje se der. Saudades,

                                                                                                        Alvo Severo.”

***

 

     Meia noite e meia, Julia saiu com a capa de invisibilidade de Alvo para encontrá-lo, chegou o mais rápido possível na ala hospitalar.

     -Sabia que não é proibido vir me visitar de dia?

     -Sabia que fica muito mais divertido te visitar de noite? E, além disso, eu tenho muitas tarefas e treino pro jogo de amanhã.

     -Madame Ponfrei disse que eu posso sair daqui segunda-feira, mas não posso ir nem ver o jogo, mas vou torcer por vocês.

     -Que bom, acho que nós vamos perder... Eu jogo bem, só que o Corp é o melhor artilheiro e agora vai ser o apanhador, eu...

     -Calma Ju, esse é um dos primeiros jogos não tem problema nós perdermos, recuperamos mais tarde. Mas mudando de assunto, já sabe quem queria envenenar o Scorpius?

     -Tenho minhas suspeitas. Mas vamos falar disso depois. Olha o que eu te trouxe. –Julia disse e pegou um pacote de feijãozinho de todos os sabores e deu para Alvo.

     -Comida dessente, aqui eu só posso comer coisas sem gosto.

     Os dois ficaram rindo e conversando até bem tarde, e então Julia disse que tinha que voltar para poder estar acordada para o jogo. Cobriu-se com a capa e desceu para as masmorras.

     ***

 

     No dia seguinte todos acordaram cedo para se prepararem para o jogo, o time subiu junto para o Grande Salão, e ao chegar lá percebeu que o time da Grifinoria parecia bem mais confiante, o que foi, para a metade dos sonserinos, a prova de que eles tinham realmente envenenado Alvo.

     O dia estava lindo, perfeito para um jogo de Quadribol. As arquibancadas estavam lotadas, todos esperando para ver o grande jogo.

     Os times da Sonserina e da Grifinoria entraram em formação no campo e as torcidas vibraram verde e vermelha. A professora Suzana lançou a goles e o jogo começou.

     O jogo foi difícil para ambos os times, assim que um marcava um ponto o outro marcava também. Julia estava jogando muito bem, como sempre, e marcou muitos pontos. Corp jogava tão bem quanto Ju, só que nesse jogo apenas poucas e corajosas garotas gritavam por ele já que a namorada do garoto estava na arquibancada.

     O jogo terminou quando o apanhador da Grifinoria (por conhecidência Tiago Potter) mergulhou pegou o pomo. O placar final foi Grifinoria 220 e Sonserina 140. A torcida vermelha e dourada estava doida, ganharam o primeiro lugar do campeonato.

     Os sonserinos ficaram indignados disseram que a Grifinoria só havia ganhado porque eles tinham envenenado o jogador deles. Passaram o dia todo ouvindo alunos da Grifinoria dizerem que eles eram melhores.

     Já era tarde quando Julia resolveu que não iria ver o Alvo e foi para seu dormitório. Viu que as quatro colegas de quarto ainda estavam acordadas.

     -Oi Julia, vai a algum lugar?

     -Por que pergunta? –Julia parecia bem segura, mas estava preocupada.

     -É que nós achamos uma carta... uma carta do Potter... –Julia congelou ainda bem que ela estava de costa.

     -Vocês mexeram nas minhas coisas!

     -Nós não, é que a carta estava jogada no meio do quarto e ai nós fomos ver de quem era. –As quatro fizeram caras de santas, nessas horas Julia lembrava quanto elas eram detestáveis.

     -O que vocês querem? –Ju desistiu.

     -Nada. –Dessa vez elas pareciam falar serio.

     Julia tentou esquecer, não conseguiu, é claro que elas iriam fazer alguma coisa, só ela não sabia o que. Dormiu pensando em Alvo, que amanhã ele sairia da enfermaria e juntos poderiam descobrir quem fora o envenenador e por que queria envenenar Corp, tinha vontade de estuporar o idiota que tinha envenenado o garoto que ela mais adorava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Severo Potter e o Desafio do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.