Winx 2: A Batalha Final escrita por autorasantiis


Capítulo 6
Loved




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520208/chapter/6

No dia seguinte, todos da companhia da luz já estavam reunidos na sala de armas, repassando o plano para que tomassem Loved de volta, Clarissa e Caleb são os últimos a aparecerem, com duas malas em mãos.

— O que é isso? – Stella pergunta fazendo todos olharem para a porta.

— Não podemos ficar, eu não posso ficar – Clarissa fala olhando para Ice, a loira sabia o motivo e sabia que nenhuma das duas jamais se perdoariam pelo o que seriam obrigadas a fazer.

— Ela está certa – Caleb afirma apoiando Clarissa – tomaremos Lunar e Clarissa ficará na gruta, até que Darcy e Storm sejam presas.

Ice apenas assente e volta sua atenção a mesa que estendia o mapa da dimensão galactea, ela e Clarissa haviam conversado na noite anterior, e concordavam que precisavam tomar uma atitude, mesmo que fosse custar dois guerreiros a menos.

— Tem certeza de que podem lutar contra os elfos? – Bloom pergunta, se aproximando de Clarissa e segurando em suas mãos.

— Louise e Sofia mandará alguns reforços – Caleb fala e os outros assentem.

Logo eles se despedem e o casal parte para o reino de Lunar.

— Eles ficarão bem? – Violetta pergunta e recebe um sinal positivo de Stella.

Tudo poderia dar errado, e eles poderiam realmente perder tudo, mas independentemente de como se sentiam naquele momento, eles precisavam seguir em frente, eles estavam prontos para a guerra, prontos para tomar o reino de Loved, prontos para conquistar o castelo sobre as nuvens.

Para aquela missão, apenas metade deles se deslocariam, não poderiam deixar Solaria vazia, ou estariam vulneráveis novamente.

— Boa sorte – Ice fala para Francesca que sorri e logo a morena retorna para junto das amigas.

— Aconteça o que acontecer, nós nos veremos a frente – Flora fala e Violetta sorri.

Ludmila abre o portal, e juntos toda a OnBeat parte para o reino do amor. Ao passarem pela nuvem rosa feita pelo poder de Ludmila, elas puderam ver o castelo brilhante no alto de uma nuvem.

— Sem elfos? – Leon fala em alerta, enquanto olhava de um lado para o outro.

— Eles não podem tomar o castelo de Loved – Violetta explica – são criaturas malignas, a coroa de Loved protege o trono, para que aqueles sem sentimentos não possam jamais adentrar o reino sagrado.

— É uma linda história, mas temos companhia – Diego fala indicando a colina.

Os elfos negros estavam agrupados no alto da colina, mesmo que não pudessem adentrar o castelo de Loved, eles não desistiram jamais.

— Vamos dar pancada nesses vermes – Maxi fala animado.

O baixinho tinha uma característica única, ele sempre fazia das piores situações as mais divertidas. Os elfos ao avistarem os recém-chegados, correram em direção a eles, mas os outros estavam bem-preparados, as fadas cuidariam do ataque, enquanto os especialistas se mantinham na defesa, para o caso de precisarem usar força bruta.

Violetta, Camila, Francesca, Ludmila e Natalia estavam a frente, enquanto lançavam pedras e flechas enfeitiçadas, mais da metade dos elfos havia sido derrubado, mas ainda tinha muitos deles, por isso os especialistas tomaram a frente para poder ajudá-las.

Uma flecha negra voou de muito longe, até passar pelas asas lilás de Violetta, fazendo a garota despencar do céu, naquele instante Leon correu com toda força e velocidade que podia, o corpo dele foi jogado para frente, a tempo de recolher Violetta em seus braços e os dois cair em uma rede invisível invocada por Camila.

— Você está bem? – Leon pergunta para Violetta que assente com uma careta de dor, ter a asa rasgada era como rasgar uma parte do seu próprio corpo.

A chave de Loved surge no pescoço de Violetta, fazendo-a olhar para baixo e admirar o pequeno coração em forma de ferro que se formava ali.

— A chave – Leon fala ajudando Violetta a se levantar – como?

— Só o sacrifício do amor pode revelar a chave – Violetta explica – obrigada.

Leon sorri para a garota e logo eles dois retornam ao lugar onde seus amigos continuavam em um combate. Eles puderam ouvir o som da flauta no alto da colina, fazendo todos os elfos restantes se retirarem, não havia sobrado muitos deles.

Um grito de vitória se instalou ali, fazendo os vitoriosos ficarem felizes, a guerra ainda não havia sido ganha, mas ao menos aquela batalha terminara.

— Vilu, sua asa – Ludmila fala preocupada, direcionando a atenção de todos para a rainha de Loved.

Ela mexe as asas e sorri triste.

— Darei um jeito – fala um pouco tímida, se sentia culpada por ter sido atingida, mas ao menos estava viva.

— O beijo do amor pode curá-la – Broduey fala encarando Leon.

Todos direcionam seus olhares maliciosos para ele, que revira os olhos para seus amigos.

— Saberemos a verdade agora – Federico fala e apenas os meninos fizeram zoada, piadinhas internas entre eles – vamos lá Leon.

Leon olha para Violetta e se aproxima dela.

— O que eles querem dizer com isso? – Violetta pergunta para o loiro que apenas nega e puxa a mesma para um beijo, a surpreendendo.

As asas dela logo volta ao normal, deixando a todos muito animados.

— Leonetta finalmente está junto – Francesca alerta feliz.

E por pelo menos um dia, eles puderam esquecer os problemas no mundo externo, eles puderam apreciar a beleza em estarem juntos e a sorte por terem o reino do amor de volta.

— Querem conhecer o castelo? – Violetta pergunta para seus amigos que assentem.

Nenhum deles haviam de fato visitado o castelo de Loved, a vista era belíssima. Violetta sopra uma nuvem lilás e logo os degraus surgem frente a eles, possibilitando que todos pudessem subir até a entrada do castelo. Assim que chegaram ao topo, eles puderam ver todo o povo de Loved por ali, os guardas tomavam conta das extremidades, enquanto os aldeões se ocupavam em preparem suas armas e tudo mais, assim que eles veem Violetta na entrada, eles começam a fazer zoada, chamando atenção dos guardas do palácio.

— Rainha? – um dos guardas fala espantado – você retornou, estou tão grato.

— Nós temos o nosso reino de volta – Violetta fala para ele que sorri satisfeito, ele era o chefe da guarda real.

Não demora muito para o pai de Violetta aparecer e correr até ela, enquanto Angeles e Pablo os acompanhavam.

— É tão bom ver que estão todos a salvo – German fala alisando os cabelos de sua filha.

— Desculpe demorar tanto pai – Violetta fala.

Ela estava agradecida por terem pensado na defesa de Loved, mesmo em tempos de paz. Ela tinha medo de que seu povo sofresse na mão daqueles que desejavam o mal, mas Loved estaria sempre a salvo, graças a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!