O Padrasto escrita por Lúúaah Tekileira Benson


Capítulo 22
Capitulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520195/chapter/22

Estevão:Agora vamos dormi um pouco?

Maria:Vamos sim, pois agora estou realmente cansada, você acaba com minhas forças desse jeito.

Estevão:Vai se acostumando, que agora será direto.

Maria:Isso se eu também querer né? Acho que vai ter uma vez por semana, ou só ficarei fazendo amor com você.

Estevão:Não é má idéia (sorri).

Estevão se levanta primeiro, e como Maria estava reclamando de estar sem forças ele a pega no colo, e vai em direção a cabana.

Maria:Estevão eu sei caminha.

Estevão:Eu não disse que não sábia, mais você disse que esta cansada.

Maria:Mais você também esta.

Estevão:Não muito, tenho energia para repetir a dose mais umas vezes.

Maria:(ri). Nossa que marido mais insaciavel que eu tenho.

Eles chegam a cabana. Estevão levá Maria para cama, e se deita ao lado dela, elas ficam de conchinhas.

Maria:Meu amor, eu amo te amar.

Estevão:Eu também meu anjo.

Os dois se põe na posição de conchinhas. E logo dormem, os dois tinham gastado bastante energia. Mais para Estevão não tinha sido o suficiente. Ele tem um sonho muito caliente com sua amada, e para poder apagar aquele fogo que estava dentro de si, Estevão resolve acorda Maria.

Estevão:Maria! (chaqualhando o ombro dela).

Maria:Hum (sonolenta e ainda com os olhos fechados, de costa para ele).

Estevão:Eu quero ama-la.

Maria:A mala esta em cima do guarda-roupa.

Estevão:Não Maria eu eu quero amar-te.

Maria:Aí Estevão, vai a qualquer lugar mais me deixe dormi.

Estevão:Você esta brincando comigo né? Só pode.

Maria se virá para ele, com um sorriso diz.

Maria:É claro que é brincando. Então além de marte onde me levará? (sorri).

Estevão:(sorri malicioso). As nuvens, ao infinito e além.

Maria:Isso é bom.

Maria começa a subir em cima de Estevão, e o beija. Um beijo cheio de fervor que poderia ter, mais contendo ainda muito amor.

Estevão em um movimento brusco se põe por cima de Maria, fazendo assim ficando no controle. Estevão sem muita delongas, começa a penetrar, ele nem esperou no início para ir de vagar, ele fazia seu movimentos todos rápidos, assim enlouquecendo Maria de tanto prazer.

Maria:Isso, aaah... Estevãoooo... Mais rápido.... Mais rápido.... Isso táá óótimoooo ...

Estevão:Seu pedido é uma ordem meu amoooor... Uuuh minha coisa deliciosa... Aí Mariiia... Você me deixa loucooo... de tanto prazer.

Estevão vai aumentando cada vez mais o ritmo, tanto ele como Maria, estavam enlouquecidos pelo prazer, e embriagados, que parar com aquilo parecia impossível. Eles chegam ao orgasmo... Estevão para alguns minutos assim recuperando o fôlego, ele ia reduzindo as estocadas, mais mesmo assim dando prazer para ambos. Estevão volta a se movimento como louco em Maria, e a beijando, assim tampando seus vários gemidos.

Estevão faz um leve movimento que faz ele e Maria cairem da cama, Maria ficando por baixo. Ele vendo que ela não tinha se machucado, até porque tinha um tapete fofinho ao lado da cama. Estevão com suas estocadas, ele decide procurar novas posições, e se passa a madrugada toda já se tornando dia.

Quando Estevão saí de Maria, e tenta ajudá-la a se levanta, Maria não conseguia, apesar de tentar, e logo comenta isso a Estevão.

Maria:Estevão eu não consigo caminhar, não estou sentindo minhas pernas.

Estevão:O quê? É sério? Será que pegamos tão pesado assim?

Maria:Estevão eu te mato se me deixar de cadeira de roda. Pois será a única solução se não consegui caminhar (desesperada).

Estevão:Já pensou em nossos, perguntando como ficou assim? E como os outros perguntarem o que irá dizer?

Maria:Que dei de mais? (sarcastica).

FIM DE SONHO DO ESTEVÃO...

Estevão acorda com um sorriso de orelha a orelha. Vendo que aquele sexo todo, que havia deixado sua esposa paralitica no momento. Foi apenas fruto de seu sonho, mais do que erótico... Talvez se acordasse Maria acontece-se da mesma forma, ou sem ela ter que usar cadeira de roda.

Estevão:Maria, Maria acorda.

Maria:Já é dia? Me deixa dormi, estamos em lua de mel.

Estevão:Por isso mesmo! O que se faz em lua de mel?

Maria:(sorri, e virá para ele). Você não presta.

Estevão:Nem você casal perfeito (se beijam). Olha o sol esta nascendo! Ou melhor esta amanhecendo, vem.

Maria:Aonde?

Estevão:Quero fazer amor com você, na areia enquanto, o sol esta surgindo, assim sempre que amanhecer se lembrara de nossa lua de mel (a puxando pela mão).

Maria:Tomou viagra é? (ri).

Estevão:Não preciso de viagra, só quero aproveita cada momento com você, como se cada um fosse o último.

Maria:(sorri). Também quero passar cada momento com você.

Estevão solta a mão de Maria. E vai pegar um lençol. Enquanto Maria, vai pegar uns morangos e creme de leite na geladeira. Na porta os dois esticam as mãos, e entrelaçam uma na outra, e vão até um cantinho, onde tinha umas pedras para enfeitar ainda mais a imagem deles, eles chegam lá de mãos dadas.

Estevão estica o lençol, e se deita só espera Maria deitar-se em seu braço, que ele já tinha esticado para ela pôr a cabeça. Maria começa a comer morangos.

Maria:Quer morango?

Estevão:Se você me der na boca (abrinco a boca).

Maria:É claro meu amor (pondo um morango na boca de Estevão).

Maria faz novamente, só que dessa vez põe um morango maior, Estevão deixa uma parte para ela morde, deixando entre seus lábios, Maria pega o pedaço de morango que Estevão pôs para ela, e mordeu depois de engolido o morango. Eles se beijam. Um beijo doce, cheio de ternura e carinho.

Estevão se senta, e fica admirando o corpo de Maria nú, enquanto ela puxudinha nem tinha percebido ou talvez sim. Maria comia morango totalmente sexy, mais era impossível. Estevão vê o creme de leite e tem uma brilhante idéia.... Estevão pega a caixinha de creme de leite, e deposita no seio de Maria.

Maria:Estevão! (se assusta). Pode limpar (não tinha percebido a intenção dele).

Estevão:É pra já patroa.

Estevão pega um morango, passa um pouco de creme de leite que havia no seio de Maria e põe na boca, fazendo uma cara de que comeu e amou.

Estevão:Meu temperi especial (sorri).

Maria:(ri). Não sou Eva e nem você o Adão, mais estamos no paraíso.

Estevão:É eu sei, é tudo de bom, ficar com quem amamos.

Maria:Por isso, e também porque estamos pelados, em uma praia deserta.

Estevão:Não tinha me tocado disso (a beija).

Estevão começa a subir em cima de Maria, mais logo ela o empurra com sua perna, assim não dando a chance de Estevão ficar por cima.

Maria:Minha vez de ficar no comando.

Maria abaixa sua cabeça e beija Estevão. Ela encaixa o membro de Estevão em sua feminidade, ela sobia e descia de lentamente. Ela sorria e Estevão sorria com um sorriso cúmplice. Até que Maria começa a descer e subir rápido, o olhando nos olhos e ambos mordem os lábios. Assim os dois chegam a um orgasmo.

Estevão se virá ponde Maria, deitada ao seu lado, e se põe por cima dela. Agora ele que continua o trabalho. Estevão começa rápido em seus movimentos, os dois estavam completamente satisfeitos, depois de terem chegado ao topo do prazer, se deitam um ao do outro, mais logo Maria se deita em cima de Estevão, e se põe ligada a ele intimamente.

Estevão:Você é divina, vamos pra cabana?

Maria:Sim, mais espero, que não me acorde de novo.

Estevão:Se eu não tiver mais um sonho, como o que tive.

Maria:Que tipo de sonho você teve?

Estevão:Que você não conseguia caminhar (ri).

Maria:Ah então você sonha que eu não consigo caminhar, e ainda sorri?

Estevão:Mais eu não disse o motivo por qual você não conseguia caminhar.

Maria:Então fale.

Estevão:De tanto a gente fazer amor (caí na gargalhada).

Maria:Credo Estevão, vamos parar por aqui então, pois gosto de caminhar.

Estevão:Aí meu amor era apenas um sonho, mais vamos dormi, aproveita esse sol esquentando, porque depois quero te levar para caminhar aqui na mata.

Maria:Espero que não queira fazer amor, pois você esta muito fogoso (sorri).

Assim os dois iam conversando, quando entram na cabana, se jogam com tudo na cama, ambos estavam exuastos... Enquanto isso na mansão San Romãm, todos já estavam a mesa tomando seu café.

Estrela:Nossa como a mamãe faz falta (olhando sua salada de fruta).

Roberta:Isso é verdade, será que eles estão se divertindo?

Angelo:Concerteza Ro.

Heitor:O que será que eles estão fazendo agora?

Estrela:Prefiro nem imaginar, e pôr falar neles, eu quero falar com vocês.

Ruffino:Então é só fala, filha.

Estrela:Não me leve a mal tio, mais o que eu quero falar. Eu só quero falar com meus irmãos.

Evandro:E o que quer falar com seus irmãos.

Estrela:Eles saberam tio, deixe de ser tão curioso (sorri).

Heitor:Vamos para o escritório?

Evandro:Mais respeito dona Estrela, e pode falar aqui mesmo.

Roberta:Ah vamos logo ao escritório.

Os quatro irmãos San Romãm vão ao escritório, para saber o que Estrela tanto queria falar em particular.

Roberta:Aqui estamos, fala Estrela.

Estrela:Aí que apressada, então eu estava pensando e pensando, e não sei Heitor mais eu vou dá uma chance a Estevão.

Angelo:Isso é bom Estrela, tenho certeza que não irá se arrepender. Tenho certeza que o senhor Estevão é uma boa pessoa.

Heitor:Pois eu não, pra mim ele logo irá demostra para que veio, que foi para roubar o lugar de nosso pai

Roberta:Eu não acho que seje assim, olha ele esta sendo super legal com a gente e esta estampado que ele ama a mamãe.

Angelo:E a mamãe a ele, pois rompeu seu noivado com Geraldo, e também ela nunca amou o Geraldo.

Heitor:Vocês podem fazer o que quiserem, mais eu nunca deixarei aquele homem usurpa um lugar que jamais será dele.

Heitor saí do escritório super irritado, pela atitude madura de seus irmãos.

Roberta:Fico feliz de você dar uma chance a ele (sorri).

Estrela:Não precisa comemorar tanto assim, pois se ele pisar na bola, tanto com qualquer de vocês como com a mamãe, ele que se prepare para um inferno.

Roberta:Ao menos uma chance a ele você irá dar a ele.

Estrela:É, mais eu só farei isso por nossa mãe. Angelo me dá uma carona a floricultura?

Angelo:E o que quer na floricultura?

Estrela:A Angelo deixa de ser chato, no caminho te falo (sorri).

Angelo, Estrela e Roberta saiem no carro de Angelo. No caminho faziam várias brincadeiras, e também falavam de assuntos sérios.

Roberta:Hum, Estrelinha namorando (ri).

Estrela:Deixa de ser boba Ro.

Angelo:É que é engraçado Estrela, você dizia que não queria namorar nada que fosse sério.

Estrela:Mais as pessoas mudam de idéia sábia? E vocês nem podem falar de mim, a Ro gosta do Pedro(Roberta fica vermelha). Que também gosta dela, e a tonta nem percebe isso. Angelo gosta da Alma, e ela gosta dele. Traduzindo, somos os irmãos mais lindos que são correspondidos. Mais sou a única que não é tonta, e esta namorando.

Roberta e Angelo ficam quietos envergonhados. Eles achavam que ninguém havia percebido, o que eles sentiam... Logo eles chegam a floricultura. Estrela desembarca, já vendo Greco saí correndo na direção dele... Angelo junto a Roberta vão rumo a casa de Demétrio e Daniela.

Estrela:Greco meu amor (se aproximando).

Greco:Oi meu amor, como esta?

Estrela:Melhor agora te vendo. E a dona Socorro como esta?

Greco:Bem, quer vê-la?

Estrela:Claro, mais antes quero um beijo.

Eles se beijam e vão para casa de Greco... No caminho Angelo puxa assunto com Roberta.

Angelo:Você gosta do Pedro?

Roberta:Claro que não.

Angelo:As duplas para esse trabalho, quem escolheu foi vocês ou a professora?

Roberta:Quem me convidou foi o Pedro. Olha para ele não gosta de mim nem eu dele tá? Para de fazer essas perguntas, chata aff!

Angelo não fala nada apenas ri, percebeu que sua irmã estava afim de Pedro realmente, e que ele também estava afim dela, isso ele já não gostou muito... Enfim eles chegaram, a casa de Daniela e Demétrio. Eles são atendidos pela empregada. Para a surpresa de Roberta Alba estava lá.

Roberta:Oi dona Daniela, e dona Alba.

Daniela:Oi querida, tudo bom?

Alba:Ola Angelo (sorri). Como esta Roberta e Angelo?

Angelo:Estamos bem, Ro venho te pegar para o almoço, okay?

Roberta:Okay.

Daniela:Não quer almoçar conosco Roberta?

Roberta:É que eu tenho que me arruma para o colégio depois.

Daniela:Ah sim entendo. O Pedro esta no quarto, pode ir lá flor.

Roberta:Okay, vou lá então (sai).

Alba:Nossa como Angelo se tornou um homem lindo.

Daniela:Nossa Alba se tornou papa anjo agora? (caí na gargalhada).

AlbaNão tem graça sua idiota, e claro que não. Angelo tem idade para ser meu filho.

Daniela:Filho não neto isso sim (ri mais).

Alba:Suas piadas não tem graça, se quer saber to indo embora sua idiota. (saindo).

Daniela:Tchau volte sempre querida (rindo ainda).

LUA DE MEL...

Estevão acorda primeiro que Maria. Depois de fazer sua higiêne. Estevão faz um café para ele e para Maria. Maria acorda em enorme estilo, sentindo o cheiro do café, logo que se disperta por completo, olha da cama para Estevão. Pois a cabana não era grande nem tinha repartimentos.

Estevão:Bom dia, flor do dia.

Maria:Nossa parece que dormi uma eternidade. Tem certeza que é de manhã?

Estevão:Tenho certeza sim. E porque uma eternidade? Fiquei tão velho assim?

Maria:Bobo, é que tive um sono muito bom. E você o que preparou para nós?

Estevão:Café, como você é enjoada fiz um suco (Maria o interrompe).

Maria:(se levantando). Ei eu não sou enjoada.

Estevão:Esta bem meu amor, você não é enjoada não. Fiz uma omeléte, uns biscoitos de cocô e de chocolate, e bolo de chocolate

Maria:E dá onde tirou isso? (indo para o banheiro).

Estevão:O caseiro, amanhã ele trará mais umas coisas para nós. E pôr isso não podemos ficar pelados.

Maria:E quem disse que iremos andar nús?

Estevão:Eu, pôr mim poderiamos andar como Adão e Eva.

Maria:Até parece né Estevão? (escovando os dentes).

Estevão:Eu não reclamaria, de te ver nua o tempo todo, e sempre que desse uma fome faria um lanchinho (arrumando as coisas na mesa).

Maria:Eu não sou comida, para vim fazer lanchinho Estevão (secando o rosto).

Estevão:Vem tomar nosso café.

Os dois se sentam a mesa, e começam a tomar o café, entre beijos e palavras de amor... Depois Maria lava a louça e Estevão seca... Depois os dois foram se produzir, para ir a cachoeira. Maria pegou um piquini médio e em sua cintura, põe um lenço, que ficou lindo ao seu corpo, Estevão veste uma sunga preta.

Ah sim eles vão, e com uma cesta de pequenique, e o mesmo lençol, que tinham levado para a areia. Logo eles chegam a cahoeira, Maria estende a toalha, enquanto Estevão se joga na cachoeira.

Maria:(pondo seu óculos preto). Meu amor, vem deitar aqui comigo?

Estevão:Claro meu anjo (saindo da água).

Maria:Aqui é lindo. Sabe que até que você tem bom gosto? To amando tudo aqui.

Estevão:Eu sei que tenho bom gosto, pois de todas preferi você. E as coisas com você são sempre melhores.

Maria:(sorri). Eu te amo (olha para ele, olho a olho).

Estevão:Eu também te amo.

Estevão começa a passar a mão direta pelo corpo de Maria, eles se beijam, ele vai se aproximando mais, e começa a se pôr por cima de Maria, ainda se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Padrasto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.