A Seleção...de Amberly!!!!! escrita por Yasmin Schmidt


Capítulo 13
Ela é só minha!


Notas iniciais do capítulo

Oiiii,vim postar hoje mas não sei ao certo quando vou postar de novo pois vou viajar daqui alguns dias,não sei se vou conseguir postar dois cap. hoje mas juro que vou tentar!!!Vou fazer agora também alem de Pov Amberly e Pov Clarkson,vou fazer Pov Antoni!!Então bjs até o proximo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520194/chapter/13

Pov Amberly

Decidi passar a tarde no Salão das Mulheres(onde não é permitida a entrada de homens,a não ser com a permissão da rainha Abby),levei um livro para ter o que fazer la,mas acabei não lendo nem uma linha:a rainha e todas as selecionadas estavam la,ou seja conversamos a tarde inteira.Foi muito divertido,mas quando Luisa saiu por que tinha um encontro com o principe o assunto acabou,todas ficamos nervosas por esse encontro,então fui até a janela pra ver o por do sol,mas nem isso consegui fazer pois a rainha veio atras de mim:

–Qual o seu jogo?-ela pergunta logo de cara.

–Como assim meu jogo?-perguntei

–Não seja cinica,você tem o meu filho na palma de suas mãos,pode fazer o que bem entender e não te acontecera nada,pois virou a protegida do rei,então,o que pretende fazer com isso?-ela perguntou me deixando completamente surpresa.

–Estou aqui pela mão do seu filho,nada mais além disso Majestade.-digo

–Você acha mesmo que eu vou acreditar nessa sua cara d santa?Conheço bem a peça:a menina inocente,consegue tudo oque...-ela diz mas não deixei ela terminar a frase.

–Com sua licença Majestade,eu tenho que ir até meu quarto,afinal acho que devo escrever para minha familia dizendo que está tudo bem,se me permitir é claro!-digo

–Vai,mas se acha que vai escapar dessa conversa está muito enganada!-ela diz e antes de sair,claro,faço uma reverencia.

Karina ficou com um olhar de puro ódio enquanto eu saia do salão,pelo visto isso será mais dificil do que eu imaginava,ela é uma forte concorrente,além disso é modelo,portanto mil vezes mais bonita do que eu.Cheguei no meu quarto e duas criadas estavam la:Helena e Carol,peço a ela se tem uma folha para e escrever uma carta pra casa.Ela me entregam e eu começo a escrever: Mamãe,papai e Adele

Mal cheguei cheguei no palacio e ja estou com muitas saudades de vocês!O palacio é o lugar mais lindo que ja vi em toda minha vida,todo decorado,piso de marmore...e a comida então:dos Deuses.As roupas que minhas criadas(é eu tenho criadas,muita mordomia.)fazem são maravilhosas!Vocês devem estar se perguntando como eu estou com o principe,ia deixar como misterio mas não aguento:estamos muuuito bem,ele ja até falou em casamento!!!Falando nisso,vocês sabiam que Antoni esta aqui no palacio?Fiquei sabendo apenas a algumas horas,e completamente surpresa!Como estão as coisas ai?Carolina esta bem?Ela foi eliminada ja no primeiro dia,fiquei com pena dela.Por favor escrevam logo,estou com muitas saudades de vocês!Beijos

Ambely Station

Terminei de escrever e Helena disse que pediria para a carta ser enviada,agradeci e fui até a sacada que tinha no meu quarto,acho que agora sim eu podia ver o por do sol na maior calma,o ar de Angeles estava quente,como sempre foi,nunca ouvi falar em uma época que deu frio ali.Olhei para os jardins e la estava Clarkson e Luisa,mas eles não estavam conversando,e sim brigandovi a hora que ele mandou Luisa para dentro e ela foi pisando duro,não sabia o que tinha acontecido,mas nunca vi Clarkson tão bravo,seja o que for,foi muito sério!

Pov Antoni

Estava de quarda na porta que dava para o jardim,todos ficamos olhando horrorisados,Clarkson parecia que ia matar aquela selecionada de tanta raiva que ele parecia que estava sentindo.Fiquei pensando se ele era assim com Amberly:mais um motivo para eu livrar ela das garras desse troglodita.Clarkson mandou a selecionada sair da frente dele e ela foi muito brava,sem que nimguem percebesse eu a segui,mas ela entrou no quarto dela e eu ia ir até la,mas Amberly chegou primeiro,bateu na porta e entrou.A selecionada começou a chorar muito alto então decidi ir ver o que tinha acontecido,quando cheguei la ela estava colocando todas as roupas na mala e Amberly de pé sem saber oque fazer para acalmar essa selecionada.

–Senhoritas alguma coisa aconteceu?-perguntei entrando no quarto.

–Soldado Antoni,eu não sei o que aconteceu,qundo eu cheguei aqui ela estava chorando muito!-Amberly disse,mas tentei não prestar muita atenção nela.-Luisa fala comigo,o que aconteceu?-Amberly pediu a ela.

–Senhorita Luisa,por favor nos diga o que aconteceu para que nós possamos ajuda-la de alguma forma!-eu disse e ela parou de jogar as roupas na mala.

–O que aconteceu é isso:-ela falou mostrando os dois braços que estavam roxos-O principe apertou meus braços e eu começei a pedir para ele me soltar mas ela apertou mais forte e ficou assim:completamente roxo e dolorido.-ela diz apontando para seus braços.Vi Amberly tapando a boca com as mãos,completamente chocada.

–Então foi Clarkson que fez isso com você?-Amberly perguntou quase chorando também,mas não da nem tempo de Luisa responder pois ela desmaia,eu corro para ajuda-la mas Amberly tinha o olho fixo na porta,acompanhei seu olhar e ai eu entendi o espanto:Clarkson estava na porta!!

Pov Clarkson

Entrei no quarto e que eu vi:Luisa desmaida no colo daquele guarda metido a apaixonado por Amberly,e Amberly olhando espantada pra porta,na verdade pra mim.

–Amberly eu posso explicar as marcas no braço dela,eu...-comecei a dizer mas Amberly me interrompeu com uma lagrima no olho,aquilo me cortou o coração!

–Não Clarkson por favor,agora não fale comigo,não quero brigar nem ficar brava com você,por favor!!-Amberly me pede.

–Sera que mesmo você vendo o que esse sujeito é capaz de fazer,você ainda diz que mais tarde você conversa com ele Amberly?-o guarda,acho que o nome dele é Antoni,diz

–Escuta aqui seu guarda metido a besta,você não tem o direito de envenenar Ambely contra mim,muito menos lhe dirigir a palavra!-eu digo quase voando no pescoço dele mas Amberly entra no meio de nós dois.

–Vocês dois ja chega!Parem de rigar por minha caus que coisa,temos que levar Luisa para algum lugar pra ela tomar alguma coisa pra acordar e se acalmar,mas Clarkson depois eu quero saber tudo o que aconteceu,ok?-ela me pergunta

–Claro,mais tarde eu te conto.-disse me virando e andando até a porta.

–Onde você vai?-Antoni pergunta

–Eu não posso continuar aqui,encontro vocês na ala hospitalar,e e peça para que uma criada arrume suas coisas,ela parte assim que melhorar!-eu disse e sai do quarto.

Eu não acreditava que tinha machucado Luisa,mas ela...Deixa pra la!Eu não podia ter feito isso e se mais tarde eu fizer a mesma coisa que meus pais fizeram:matar.Eu não queria pensar nisso mas sabia que essa violencia não era nada boa,além disso não gostei da cara de apavorada que Amberly fez quando eu cheguei no quarto,ela parecia com medo de mim.Eu não podia perde-la de jeito nenhum,muito menos para aquele guarda.Eu irei lutar por Amberly,essa é minha escolha!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ufaaaaa ,mais um postado!!!!bjs ate a proxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção...de Amberly!!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.