You are the only exception - HIATUS ! escrita por Lamartine


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoinhas, bom meu nome é MarySweet , postarei o capitulo 18 para voces , não sei bem se vão gostar , eu meio que me desfoquei da fic por conta de algumas coisinhas , então POR FAVOR LEIAM AS NOTAS INICIAIS , são bem importantes, bom eu postarei aparti de agora para voces , com a permição da Elly ( SonhadoraExcluida ) , então por favor , comentem o que esperam para o final da fic , ao longo do tempo , o que querem que mude ou não , a opnião de voces é realemnte muito importante , desculpem os erros ortograficos , boa leitura logo logo voltaremos com o capitulo 19 obg a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520192/chapter/18

Capitulo 18 –

Estava durante a noite , o nervosismo que entrava por todo meu corpo fazendo com que sentisse descargas elétricas de tanta ansiedade, Carlisle queria vir comigo ate a casa do Charlie , mais eu não deixei , por mais que ele fosse um vampiro a prova de balas , seria muita falta de sorte meu pai ter um ataque cardíaco e descobri sobre a existência de vampiros por agora.

Estava na cozinha fazendo a janta do meu pai , ouço a viatura chegando , meu estomago estava embrulhando , estava muito nervosa, o combinado era eu acalmando a fera durante o jantar , e depois Carlisle viria falar com Charlie.

Uma tarefa muito simples, tirando o fato dele ter uma arma em seu alcance...como eu disse, muito simples.

–Bella?!

–Na cozinha ,pai!-digo enquanto mexia no macarrão.

–Se o gosto estiver igual ao cheiro , eu ganhei meu dia.- Diz enquanto se sentava na mesa , fui ate a geladeira e peguei uma cerveja para ele.

–Ai Charlie , é so um macarrão , com frango assado , e nhoque...-Digo corando levemente , ele me olha com suas enormes sobrancelhas erguidas.-...nada de mais.

–Ah claro , você faz esse tipo de refeição todos os dias né?!-diz me olhando divertido. -Desembucha , o que você quer falar?!

–Er ... pai... então...eu...-Calma Bella , respira e inspire, ok você pode dizer “Pai! Carlisle precisa falar com você “ ou então um “ Então pai , lembra do Carlisle então , ele vai pedir minha mão a você”...não...calma.-Carlislevaiviraquihoje.-Digo de uma vez.-É isso.

–Isso o que Bella? Eu não entendi absolutamente nada.- diz colocando sua cerveja e vindo ate onde eu estava. -Filha , por que esta soando?

–O Carlisle vira aqui conversa com você. -Digo olhando para qualquer ponto , menos para ele.

–Carlisle ? Aconteceu algo? você esta doente ? Isabella você esta me assustando.

–Não...não pai , esta tudo bem , quer dizer , esta tudo ótimo , tem coisas acontecendo em minha vida que sinceramente , eu nunca imaginei que pudesse vir acontecer, eu encontrei pessoas maravilhosas , um homem maravilhoso , amigos que nunca pensei que um dia teria, ta tudo ótimo pai, ele so vem apenas...conversa. -digo o olhando , meus olhos arderam por conta das lagrimas não derramadas. -Vou termina seu jantar.

–Er...ok.-diz com uma cara do tipo “o que deu nessa menina?”. Mais mesmo assim não argumentou nada.

Depois de uns minutos , leia-se duas horas , ouço a companhia tocar, respira Bella , é so Carlisle , seu Carlisle.

–Ok , vamos enfrentar a fera.- sussurro , mesmo sabendo que ele poderia me ouvir.

–Boa noite Charlie, espero que Isabella tenha lhe dito que eu preciso conversa com você certo?-pergunta Carlisle segurando a mão de Charlie que estava na porta.

–Entre Carlisle , sim ela comento algo como isso, sem detalhes, aconteceu algo?-Pergunta meu pai desnorteado.

–Charlie, você sabe o quanto amo sua filha , e se depender de mim ela sera a mulher mais feliz do mundo , eu daria minha vida a Isabella, só Deus sabe o quanto essa menina fez na minha vida, a grande mudança que ela me fez , meu modo de agir e pensar , então hoje estou aqui em sua presença para lhe pedi a mão de Isabella em casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boa leitura e comentem