Tempestade escrita por Natsumia


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520176/chapter/1

Havia dias em que eu o esperava sentada a beira do riacho, olhando meu reflexo na água, memorias iam a vinham,

como eu pude deixar você ir?

Não, você precisava ir, mas talvez se você tivesse ficado eu não perderia tanto tempo a me contemplar no reflexo deste riacho.

Eu me lembro bem da ultima coisa que você me pediu, é a que eu cumpro até hoje.

- Eu tenho de ir, mas me prometa que você vai esperar por mim e aonde quer que eu esteja, eu vou saber que você vai estar bem aqui, a beira do riacho me esperando de volta, eu sei que você vai estar comigo, pois se eu for voltar um dia, vai ser por você - ele disse, me abraçando forte e então, pude sentir pela ultima vez a sua respiração.

- Prometo - respondi com uma voz fraca e rouca, de tanto chorar.

Eu pensava que, se não estivesse ali e você voltasse, você não iria mais gostar de mim... Não, você não me perdoaria ou então se você não me encontrasse talvez fosse embora novamente...

É por isso que eu fico a beira do riacho te esperando, essa água que corre leva junto minhas lagrimas de saudade.

Já estou aqui a tantos anos que até já perdi a noção de quantos, mas o importante era mesmo que você voltaria.

Até quando eles anunciaram que eu devia ir embora, que eu teria de mudar, eu neguei e estou a frente do riacho até o fim dos tempos.

Porque sua voz me pedindo para ficar e sua respiração pesada da ultima vez que tive contato contigo me prendiam aqui. Não,

meu amor por você me prendia aqui.

Até que teve então uma noite de tempestade, a chuva caia forte molhando a terra e eu observava os pingos caindo na agua do riacho com dificuldade pela escuridão, que foi quando teve um lampejo de luz e eu vi, refletido pelo riacho, atrás de mim a sua sombra.

Foi então que eu soube que estava indo encontrar você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa historia não tem personagens específicos nem nada do tipo porque eu só me inspirei em escrever, então na minha mente eu não rotulei-os. Ficou meio drama pois é oque estou vivendo e fiz ouvindo Bella's Lullaby e Für Elise - Versão Piano. Então, né? E quanto ao final, pensem oque quiser, deixem suas mentes livres pra achar que ela morreu ou o cara voltou mesmo xD até alguma outra oneshot!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.