Ayano e Tsubomi escrita por AnyBnight


Capítulo 1
Único - Ayano e Tsubomi


Notas iniciais do capítulo

Eu queria mesmo escrever essa fic, mas não saiu como eu queria. Well.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520175/chapter/1

Com o tempo, mudanças. As crianças agora tornavam-se adolescentes e precisavam adaptar-se não apenas às próprias mudanças quanto as das coisas ao redor. Pois antes os 4 filhos dos Tateyama dividiam o mesmo quarto, mas já era tempo de separar as meninas dos meninos.

Já com pouco mais de treze anos, Tsubomi encarava-se no espelho, ainda estranhando o sutiã novo cobrindo-lhe os seios que começavam a aparecer. Contraía e relaxava os ombros, incomodada com as alças de bordas rendadas. Antes usara apenas tops esportivos e agora via-se em um modelo mais delicado, decotado em suas taças que cobriam apenas o essencial em seu tecido escuro com pontinhos vermelhos e um lacinho no meio.

Em meio ao desconforto, levou as mãos ao busto pouco desenvolvido, envergonhada de mais para trocar olhares com o reflexo; mantinha seus olhos nos breves montes de seu peito.

- Ainda são tão pequenos, eu preciso mesmo usar um desses? - Perguntou à irmã ali atrás.

Ayano estava a arrumar o novo armário da caçula, vez ou outra fazendo careta para a quantidade de calças compridas e t-shirts da mais nova. Mas quando a ouviu, levantou-se e foi até Tsubomi.

- Não fale assim, Tsubomi. Você é uma mocinha agora, deveria usar mais coisas femininas assim.

- M-mas é tão estranho... - Continuava olhando para o chão, soava desanimada.

Com uma careta travessa que passou despercebida pela menor, Ayano a agarrou por trás e a segurou pelos seios. A reação imediata de Tsubomi foi um "kyah!" assustado junto com um rubor forte no rosto.

- Nee-chan!

- Sem desânimo, ok? - Riu com uma piscadela - Olhe só para você - indicou o espelho com o olhar - Você é uma garota linda, Tsubomi, e vai ficar ainda mais linda com o tempo. Só não pode deixar essa timidez te dizer o contrário. Se não, o que vai fazer quanto aos garotos, huh?

- G-garotos?

- Sim! Porque você é uma garota linda e todos vão vir pra cima de você e vão querer te apertar assim - brincou apertando e remexendo os seios da menor cobertos pela peça escura. Entre alguns gemidos nervosos, Tsubomi riu sentindo cócegas.

Por fim, Ayano moveu as mãos, descendo uma até a barriga desnuda da menor e a pousando na cintura do outro lado; apoiou o cotovelo da outra em seu ombro correspondente, e a mão sobre o cabelo esverdeado. Ela encarava o reflexo das duas com um sorriso sereno.

- Sabe, você deveria deixar seu cabelo crescer, deixaria seu rosto ainda mais bonito.

- Nee-chan?

- Acho que por você brincar demais com o Kousuke e o Shuuya você se esquece que é uma garota, Tsubomi. Mas agora estamos só nós duas, sem os meninos, então eu finalmente posso sentir como se tivesse uma linda irmãzinha ao invés de três lindos irmãozinhos.

- E-eu não entendi exatamente o que quer dizer, Nee-chan, mas se for pelo sutiã, eu não vou mais reclamar dele...

- Como será que a Tsubomi fica de vestido~? - Pensou alto de propósito, fingindo ignorar o que a mais nova disse. - Talvez devêssemos sair e comprar um~

- Eh? Um vestido?

E em seguida, fez uma careta descontente.

- Aaaah, mas se Tsubomi ficar tão linda, todos os garotos vão querer tirar ela de mim.

- Eu realmente não estou entendendo, Nee-chan.

Ayano bufou. Depois envolveu a barriga da menor com ambos os braços, mantendo seu rosto emburrado apoiado num dos ombros dela.

- Quer saber? Fique como achar melhor, o importante é que você se sinta bem consigo mesma. Mas não vai poder usar calça comprida na escola nova, então acostume-se com as saias.

- Ugh...

Outra vez Tsubomi mostrava-se incomodada, então a mais velha tratou de soltá-la logo e a virar para si, mostrando-lhe um sorriso confiante e acolhedor. Também tomou suas mãos nas laterais do tronco, segurando-as de um jeito que transmitisse segurança à jovem tímida.

- Vamos, você não vai querer ser invisível para sempre, não é? Então deixe as pessoas terem um motivo para olharem para você, ok? - Como Tsubomi abaixou o rosto, Ayano tratou de dar-lhe um beijo na testa e depois por a própria ali.

- Desculpe, foi sem querer. - Referia-se à citar a habilidade da menor.

- Eu... Não ligo paras as outras pessoas, mas... - hesitava envergonhada com o que diria - Se for pra ficar bonita para você, nee-chan, eu posso me esforçar nisso...

Ayano riu achando graça da falta de jeito da irmãzinha. Era tão adorável que realmente não queria dividi-la com ninguém. Em algum momento, uniu palmas com a menor e deixou que seus dedos se entrelaçassem.

- Minha Tsubomi é uma boa menina. Vai ser bem difícil te manter só pra mim no futuro.

- Eh?

Ainda confusa, Tsubomi apenas recebeu outro beijo na testa antes de ser solta pela irmã sorridente.

- Agora ponha uma blusa antes que se resfrie.

[~~]

Em paralelo à elas, no quarto da frente, o garoto moreno tinha o rosto quase tão vermelho quanto os olhos - à contra gosto. Enquanto isso o loiro o questionava sobre a causa daquilo, mas o pequeno Kousuke só pensava:

"A nee-chan tem uns pensamentos bem estranhos sobre a Tsubomi"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ayano e Tsubomi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.