Crazy Stupid Love !! escrita por White Girl


Capítulo 31
Aqui que quero ficar...


Notas iniciais do capítulo

Vooolteii
;)*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520173/chapter/31

Austin 

 

De primeira achei que era imaginação minha, mas tive a afirmação de que tudo era real, quando depois de alguns minutos tentando me despertar, senti o seu corpo contra o meu, esquentando a minha pele nua. 

 

A morena estava ali, do meu lado dormindo da forma mais angelical possível. Sorri, ela aparentava ser completamente diferente quando dormia, do que ela é acordada. 

 

A trouxe para mais perto, e depositei um beijo em sua cabeça. Era maravilhoso senti-la, ali comigo,  como se aquele momento fosse único... 

 

Em seguida ela respira fundo e aos poucos abre os olhos, aqueles olhos grandes, castanhos e totalmente profundos. Eu os amava.

 

Ela sorri e me braça, tendo os seus braços envolvendo a minha cintura. Seu rosto se aprofunda em meu pescoço, respirando profundamente, como se quisesse guardar o meu cheiro, ter em sua memória. Aquilo tudo me arrepiou, um arrepio que pecorreu todo o meu corpo, um êxtase. 

 

Não fazia a menor ideia de que horas eram, ou se teriamos de fato ter que nos levantar, nlogole momento o que importava para mim é estar ao lado dela. 

 

E assim ela ficou, agarrada à mim. Sua respiração indo de encontro à minha pele, devolvendo-me o sono,  como ela, e com ela, adormeci.  

 

12:00hs. Hora de levantar. Mas quem disse que queriamos? Aquela sensação de que você poderia ficar ali o resto dia... Era o que sentia. Minhas mãos entrelaçadas com a fe Ally, meu pescoço sendo afegado por ela, seu perfume exalando o meu quarto... Eu poderia sem duvidas continuar daquela forma. 

 

—Preciso tomar um banho e descer. Estou faminta. -Ally comenta.

 

A morena se senta na cama e ajeita o cabelo castanhos que caia em cascata em suas costas. Ela olha de relance para mim e sorrio. 

 

—O que foi? 

 

—Só estou te olhando. -Respondo. -Acho você muito bonita. 

 

Era muito obvio quando ela ficava com vergonha, suas bochechas logo se avermelham. Era a coisa mais inocente que ela tinha. 

 

—Obrigado. Você tambem não é nada mal. -Ela comenta. -Até fica fofo com o cabelo todo bagunçado pela manhã. 

 

—É meu charme. -Brinco.  

 

Mais um ponto que era visível, ela ficou toda por fora por ter dormido comigo. Só dormiu, e foi ela que veio aqui. E mesmo assim ficou desconcertada, e aquilo me chateou. 

 

—É... Eu vou tomar banho agora. -Ally comenta se levantando como se quisesse sair dali logo.

 

E ela saiu, antes que eu dissesse um "ta bom". Mas com a mesma pressa que saiu, tambem voltou e me deu um beijo. Um beijo doce e macio. E naquele momento tive a certeza, eu estava, sem dúvidas, apaixonado por ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja sabem... ;)*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Stupid Love !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.