Crazy Stupid Love !! escrita por White Girl


Capítulo 2
Carteiras & festas! : parte 1


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentarios.;)
Ta aqui o segundo, amanhã eu posto o terceiro e talvez o quarto.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520173/chapter/2

POV, ALLY

Acordei com o meu celular tocando

– O que é? - perguntei sonolenta

– Acordou bem? - falou uma voz divertida

– O que você acha? O que você quer?

– Praia?

– Topo. Chego ai já!

Me levantei, e fui direto pro banheiro. Tomei um banho frio. Miami é muito quente, e acabei acordando suada e pregando. Coloquei uma roupa simples e confortável.Um short até meio da colcha,meio rasgada , uma blusa branca e soltinha e uma sapatilha clara. Deixei meus cabelos soltos e coloquei um gloss claro.

Cheguei numa lanchonete que ficava de frente a praia. Vi uma ruivinha sentada em uma mesa, olhando pra um loiro que estava sentado na mesa do lado - ele estava de costas pra ela.

Sentei ao seu lado, mas ela não deu nenhum tipo de percepção. Me aproximei do seu ouvido.

– Se você ficar olhando de mais pra ele, vai ficar com torcicolo!- falei, e ela se virou rapidamente levando a mão ao peito. Eu ri.

– Você tá maluca?! Não pode chegar assim de repente nas pessoas! - falou um pouco irritada.

– Eu não cheguei, de repente! Você que ficou tão vidrada, olhando esse cara, que nem percebeu quando cheguei!

– Bem... ,eu o achei interessante.

– A nuca? Ele está de costas!- falei

– Eu vi quando ele chegou.

– Vai falar com ele. Só assim vai poder olhar ele diretamente. - falei pegando uma batatinha.

– Eu não vou falar com ele - olhou pra mim incrédula - eu não sou atirada.

– Não é ser atirada! É ter coragem. - falei - quer que eu vá falar com ele por você?

– Você faria isso?- perguntou na mesma hora, e eu balancei a cabeça positivamente, e ela agradeceu - Mas não seja muito óbvia.

Jura?! A garota que tava olhando pra ele desde que ele chegou, me pediu pra não ser muito óbvia?

Fui em direção a ele, quando um garoto que passava de Skate me empurrou. Cai sobre o cara loiro, fazendo o cair da cadeira junto com a mesa. Ficamos fitando um ao outro no chão por 5 segundos. Nosso rostos estavam poucos centímetros um do outros. Me levantei rapidamente.

– Me desculpe, foi sem querer! - falei, ele deu um pequeno sorriso. Ele ajeitou a mesa e a cadeira, e saiu.

Fiquei ali, olhando ele ir embora. Me virei,olhei para Anna, e andei até ela. Pisei em algo, era uma carteira de couro,marrom ,peguei e fui me sentar.

– O que aconteceu? Você ta bem? - Anna me perguntou.

– Estou bem.- falei - Me desculpe, se não consegui apresentar vocês- ela me deu um pequeno sorriso em sinal que estava tudo bem - Mas acho, que você ainda pode conhece-lo - me olhou confusa - Eu fiquei com a carteira dele.

– Você tá maluca!? - ela pegou a carteira e colocou em seu colo tampando com as mãos- Alguém pode achar que você roubou,e pode chamar a policia. Eu sou muito nova pra ter algo sujo no meu histórico!

– Não seja ridícula!- puxei a carteira de volta- Ninguém vai achar nada. Quando o reencontrar o devolvo. Você não queria saber quem ele era? - ela balançou a cabeça com um sim - bom, estamos com a carteira dele. Vamos ver quem ele é!

Anna se ajeitou pra mais perto de mim, e eu abri.

–Ele é lindo. - Anna falou encantada.revirei os olhos.

– O nome dele é Austin Mônica Moon- comecei a rir- Mônica?

– Não ri. Eu acho super charmoso, um cara que tem um nome feminino como nome do meio.

– Sério?! - falei - Não importa, você já sabe quem ele é.

– Eu sei quem ele é, mas não o conheço

– Oportunidade não vai faltar. Claro, principalmente se você ficar com a carteira e entrega-lo

– Não sei aonde ele mora, e eu não quero ficar com algo que não é meu, principalmente se o dono não sabe .

–Então eu fico!-falei antes de me estressar- Você vai pra festa hoje?

–Não, vou ficar em casa mesmo.

– Então tá, mais tarde te ligo, pra saber se mudou de ideia!

Ir ao shopping são uma das poucas maravilhas quando se é jovem... mas só quando se tem dinheiro.Mesmo assim comprei uma roupa, e fui pra casa... ,se é que pode chamar aquilo de casa.

Eu moro no apartamento muito pequeno. Uma sala que é grudada na cozinha, um banheiro que parece um corredor pequeno, e um quarto que só cabe uma cama e uma cômoda. Nem sempre foi assim.Eu morava em uma casa grande,com quintal,jardim, tinha três quartos, uma cozinha que era separada da sala, e ambas eram suficiente grandes pra passar a vontade. O banheiro era enorme,você podia cantar,dançar, você poderia fazer um Show. Mas como de costume na minha vida, tudo mudou.

Tomei meu banho e liguei para Anna. Mas ela continuava dizendo não, tinha que ficar com a familia e conhecer os filhos dos novos amigos dos pais dela.

Coloquei minha roupa. Uma calça colada,preta, uma blusa de alça fina,cor vinho folgada,blazer preto com um sapato fechado preto com um salto fino de 15cm.Fiz ondas no meu cabelo e o deixei solto, fiz uma maquiagem sem exagero mas bem marcante. Coloquei minha gargantilha (uma gota Negra envolvida de cristais em prata). E sai.

Pov Austin

– Fui roubado! - falei irritado, entrando na sala de TV.

– O que? - Malu perguntou desligando a TV. OBS: ela continuava de pijama

– Eu fui pegar um taxí pra vim pra casa. Mas a carteira não estava comigo. Tive que vim a pé!

– O que você vai fazer?

– Eu não sei. Eu só quero dormir.

Subi as escadas, quando cheguei no final, Malu me chamou.

– O Math ligou. Ele vai dar uma festa hoje, e te convidou, ele só precisa da sua confirmação, pra colocar na lista de presença. - lista?!. Agradeci e fui pro meu quarto.

Fiquei deitado na minha cama, por vinte minutos, só olhando pro teto. Mas a raiva de ter sido roubado,me agoniava. Levantei,ficando sentado na cama, peguei o celular, resolvi ligar pro Math.

Ligação, On

–Eae ,cara-falei

– Eae Austin, recebeu meu recado?

– recebi, e pode colocar o meu nome!

– legal, o pessoal vai começar a chegar as oito e meia,por ai, e o endereço é *********

– Ok, mas.. por que lista?-perguntei

– Quando você chegar, vai ver- falou- vou ter que ir, a gente se vê hoje a noite!

– thau - falei e pulei na cama, e apaguei.

Tomei um banho quente e coloquei uma calça jeans escura rasgada, uma blusa branca,um casaco de couro preta, e o meu vans azul escuro. Baguncei meu cabelo e desci.

– Já vou indo! - falei gritando

– Oh!, espera - falou Malu antes de eu sair da casa - Quero te mostrar algo, que vai te animar! - falou animada.

– Duvido!

Fomos para fora da casa. E quando eu vi, não consigui me conter. Fui correndo em sua direção e o abracei.

– Um BMW I8- falei gritando, um pouco emocionado, mas com um sorriso no rosto.

– Sabia que ia gostar! - falou Malu- E aqui ta a sua carteira de motorista.

– Ja tinha me esquecido dela.- falei enquanto a pegava- Mas a quanto tempo ele ta aqui?

– Faz uns cinco meses. O Sr.Moon (que no caso é o pai dela) comprou antes de viajar.

–Ele comprou pra mim? -falei ainda um pouco emocionado-Mas.. por que não me amostrou antes?

– Eu ia te amostrar hoje de manhã mas esqueci. E sim ele comprou pra você, ele queria te dar algo que você iria gostar.

–Eu adorei! Vamos!

– Pra onde?

– Pra festa- respondi

–Eu não posso, estou de castigo! Passei o dia inteiro só comendo e assistindo.

– E esqueceu de tomar banho.- completei. Ela revirou os olhos, e me desejou boa noite. Dei um beijo no topo de sua cabeça e entrei no meu carro. Como é bom falar MEU CARRO!

Cheguei na festa e entendi o porque a lista. O lugar era enorme e extremamente chamativo, qualquer um poderia querer entrar ali. Mas o que realmente me chamou atenção foi uma garota que estava entrando no local.

Arregalei os meus olhos quando pude ver o seu rosto melhor,e sai rapidamente em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, estava sem inspiração, mais não queria ficar sem postar nada. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Stupid Love !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.