Crazy Stupid Love !! escrita por White Girl


Capítulo 12
Imagine um titulo mais apropriado! ¬¬


Notas iniciais do capítulo

Heey.
Se vocês não quiserem ler até o final eu vou até entender. Achei sem graça o cap de hoje.
Mas mesmo assim quero a opinião de vocês!

AVISO: Nosso querido Math, precisa de um rosto. O Austin já tem um rosto, e a Ally também, eu quero que vocês dêm um rosto pro Math. Pra quem não ta conseguindo entender, eu vou explicar: Digam um nome de uma pessoa "famosa" que tenham as características dele; alto, meio bronzeado, olhos verdes, com cabelo castanho claro. Comentem o nome, ou mandem mensagens.

Se tiver algum erro, me desculpem!

Eu acho que é isso... Bye!


;)*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520173/chapter/12

POV ALLY

Maldito despertador!!!

Joguei na parede, que o fez se estraçalhar. Eu estava com a mesma roupa da noite passada, em exceção meu cabelo, que estava totalmente diferente. Minha cabeça estava em guerra. Minha boca amarga, e pra completar eu estava com uma pequena amnésia.

Sai em rumo ao banheiro do quarto, colocando um pé na frente do outro. Me olhei no espelho, e sinceramente, deu vontade de jogar algo nele, e sair correndo- eu sei, mas seria exagero dizer que eu estou bem.

Tomei um banho, tentando, TENTANDO, melhorar a minha situação.

–Dia.- falei quase em um sussurro, entrando na cozinha. Os que estavam na cozinha me olharam com cara de: “Quem é você?!” Eu estava com o cabelo solto,e despenteado ,- na boa, você não vai querer pentear o seu cabelo enquanto ta havendo uma guerra na sua cabeça!- de modo que cobrisse uma parte do meu rosto; usava óculos escuro, por causa da claridade, que me irritada devido a minha ressaca; e com uma roupa do tipo: doente.

–Parece que a noite passada foi boa!- Vanda comentou me entregando uma xícara de café preto. Me sentei sem dizer uma palavra.

–Está de ressaca?- o loirinho perguntou tomando um gole de, sei lá do quê.

–Se for começar a fazer piadinha sem graça, me avise primeiro.-...Pra jogar esse café quente na sua cara! Terminei em mente.

–Só perguntei...

–Não enche!- Tá, fui rude, mas tem que entender, EU ESTOU DE RESSACA! Eu não sei se ele já ficou, mas é algo chato, impaciente, e estressante! Ele me olhou sério, colocou o copo na mesa, e se virou pra mim.

–Você é muito ingrata. Ontem você foi pra uma boate, bebeu o que via na sua frente, fez coisas sem pensar. Sua amiga ficou preocupada com você..- ele falava calmo, sem alterar a voz. Ele estava passando o relatório da noite passada, e eu nem pedi, na verdade nem queria saber!-.. e ela não tinha como te trazer. Então ela ligou pra cá, pedindo que alguém fosse lá pra te buscar, e advinha quem foi?- fiquei calada olhando pra ele. Sorte minha que eu ainda estava de óculos escuros, se não ele veria a minha reação, e cá entre nós, eu não quero que isso acontecesse.- O idiota aqui. Eu fui lá, te buscar, mais de onze horas da noite, eu sai de casa pra trazer uma garota de maior, e com certeza, com pelo menos, pouco juízo. Tive que trazê-la nas minhas costas, porque ela não conseguia andar de tão bêbada que estava. Á coloquei na cama, e á cobri. Com toda sinceridade, não fiquei bravo, nem nada parecido, por ter que sair da minha cama pra ir até do outro lado da cidade pra pegá-la. E sabe por quê? Porque achei que ela iria me agradecer por isso, mas eu estava errado.- ele tomou mais um gole de sei lá o quê, e saiu- Com licença.

Cadê o fim do mundo, quando nós mais precisamos dele?!

Eu fui a MAIOR idiota! Cara, o loirinho, que mais me debochava, me odiava, fez algo por mim! “Perfeito, agora eu mesma estou me colocando pra baixo!”

Depois que ele saiu, as duas que ouvia tudo, prestando com toda atenção, me olharam reprovando minha atitude. E eu não podia descordar, eu tinha passado dos limites.

POV AUSTIN

O que estava acontecendo comigo? Por que eu fiquei tão chateado, de ela não ter agradecido? Eu deveria saber que ela não iria agradecer, ela não é educada!

Coloquei apenas uma bermuda, e baguncei meus cabelos molhados. Ouvi batidas na porta, abri pensando que seria a Malu. Mas não era, era a mal-educada. Ficamos lá quase cinco minutos olhando um pro outro. Ela me olhava, como se estivesse hipnotizada, não tirava os olhos dos meus. Ok, sou bonito mas aquilo já estava estranho.

–Vai ficar ai, sem falar nada? O que você quer?- á tirei do transe, falando ríspido.

–Você não tem camisa?- voltou ao tom de voz irônico. Dei um sorriso de canto, saindo perto da porta, dando-lhe as costas.

–Se está incomodada, deve sair daqui!- Mas não foi o que ela fez, ao contrario, ela entrou e fechou a porta. Olhei pra ela incrédulo, me sentando na cama, de frente á ela. –O que veio fazer aqui? Eu acho que a única coisa que resta, é me matar, né?

–Não faça drama!- ela revirou os olhos, bufando. Olhei incrédulo novamente.

–Não é drama!- me levantei- Vamos aos relatos. 1)Você me roubou!..

–Não roubei! Eu já falei várias vezes, que você deixou cair a carteira, eu apenas peguei pra lhe entregar!- retrucou me cortando.

–Então onde foi parar o meu dinheiro?- ela pareceu procurar uma resposta, mas desistiu, aceitando que estava errada.

–2)Comeu a ultima panqueca. 3)Me fez ficar de mal com a Malu!. 4)Destruiu o meu carro!. 5)Derrubou tinta no meu cabelo...! Você pelo menos, faz ideia o do quanto o meu cabelo é sensível?!- ela apenas revirou os olhos. - 6)Tive que sair daqui, pra ir pro outro lado da cidade pra te buscar. 7)Tive que aguentar você dormindo nas minhas costas, enquanto eu lutava pra não te deixar cair, até chegar em casa!

–Terminou?

–Falta o oito,o nove, e o dez. Só preciso esperar.

–Você só precisa andar mais comigo.- ri nervoso- Que tal você me levar até a oficina, pra buscar o carro?

–Pra você terminar o estrago?- brinquei- Não.

..........................................................................................................................................

Eu sou REALMENTE muito idiota! ¬¬

Ás 16:00, estávamos saindo de casa, indo até a oficina. Agora vem as perguntas..: Por que, aceitei que ela fosse?! Por que eu simplesmente, não disse, não?! Por que...? Preciso de ajuda!

Enquanto andávamos, ela me convencia, á deixa-la dirigir o meu carro.

–Você precisa confiar em mim!-insistia

–Eu confiei, e olha no que deu! Estamos indo até a oficina, graças á minha confiança em você!

Chegamos e vi a Chelly. Tava do mesmo jeito, quando a vi pela primeira vez. Não consegui me conter, e corri pra abraça-la.

–Você tem sorte, pois esse carro só sofreu um amassado, não foi nada grave.- informou o mecânico. Olhei pra SerAlly, a culpando.

.......

–Por favor, abaixe os seus pés!- pedi quando já estávamos dentro da Chelly. Ela obedeceu bufando. “Garota pra bufar!”

Ela bufou mais uma vez, quando seu celular começou a tocar. Ela pegou, e segundo depois ficou branca. Seus olhos arregalados, só me deu mais curiosidade. Inclinei para o lado pra ver melhor. Math estava ligando.

–Não vai atender?- perguntei

–É o Math.

–Eu sei. Faz tempo que ele não te liga.. Você não quer saber o porquê?-perguntei mais uma vez. Ela continuava vidrada, na tela do aparelho. O celular parou de tocar, e ela suspirou.

–Parou. Depois eu ligo.- falou simplesmente. Franzi a testa.

–Quer tomar soverte?- perguntei enquanto passávamos pela uma sorveteria. Ela assentiu.

“ Por que ela não atendeu o telefonema do Math?... E POR QUE EU ESTOU PREOCUPADO COM ISSO?!!” – pensei.

–Espera, a gente num ia tomar sorvete?- ela perguntou quando passei direto.

–Em casa tem sorvete.

...............................................................................................................................................

Cheguei em casa, e me deparei com dois garotos sentados um de cada lado, da Malu. Estreitei os olhos.

–Tem ciúmes dela?- SerAlly perguntou divertida, ao ver minha cara.

–É mais cuidado, do que ciúmes.- ela revirou os olhos- Eu saio de casa por alguns minutos, e quando eu volto, tem DOIS garotos com ela!

–Isso parece mais com ciú...- olhei serio, e ela se calou.

Malu, e os dois garotos estavam na sala de Tv, assistindo algo, que não tive a curiosidade de saber.

–Boa noite.- falei firme. Malu olhou pra mim, acompanhado pelos os dois garotos.- Está um pouco tarde pra receber visita, vocês não acham?- minha prima me olhou confusa

–Bobo esses são, Miguel e Ivan.- os dois se levantaram e estenderam as mãos. Não tive a menor ousadia de aperta-las.- Em fim, eles vieram pra ver como eu estava.

–Já viram que ela está bem, então já podem ir pra casa!- SerAlly me deu uma cotovelada. Os dois olharam confusos pra Malu, e a mesma retribuiu.

–Podem ficar até a hora que quiserem!- SerAlly avisou simpática. Foi a minha vez de querer dá uma cotovelada.

Os garotos negaram dando um sorriso. O garoto moreno se inclinou um pouco e deu um beijo e um abraço na minha prima “Se controla Austin, foi só uma despedida.” O loirinho fez o mesmo, mas no lugar de dar um beijo na bochecha, deu no canto da boca. “Isso já foi de mais!” Agarrei a camisa do loirinho e o tirei de perto da Malu.Levei ele e o moreno até a porta e com um “Boa noite, e espero ver vocês bem longe dela!” fechei a porta e voltei pra sala de Tv.

Malu me olhava incrédula, e a outra com olhar de reprovação.

–Por que você fez isso?!- Malu perguntou desligando a Tv. Se levantou e cruzou os braços.

–Aquele garoto foi muito ousado!- exclamei.

–Não é da sua conta! Você NÃO tem direito de fazer isso!- exclamou. Ela pegou as muletas, e se direcionou pro quarto. – E nem ouse fazer isso de novo!

Ally olhava pra mim balançando a cabeça minimamente com um não. Ela foi pra cozinha e eu a segui.

–O que foi? Vai dizer que fui muito grosseiro?-falei me apoiando no balcão.

–Só sei que não fez o certo. Alias a Malu já está bem grandinha, né? Admira uma garota bonita como ela não ter um namorado ainda.- Aquilo era um absurdo! Malu não tinha idade pra namorar.

–Ela só tem dezesseis anos!-falei. Ela me olhou incrédula, e bufou. Ainda vou dá um piti, por causas dessas bufadas dela!- E alias, não vejo nenhum mal proteger minha prima!

–Você não, mas ela sim.- falou pegando um pote de sorvete-E de novo, por causa das suas idiotices, ela tá de mal com você! E não coloque culpa em mim.-falou e saiu indo pro quarto.-Boa noite!

.........................................................................................................................................................

“ Sinto o meu bolso vibrar, uma mensagem:

‘Me desculpe, mas vamos nos atrasar. –Malu’

Perfeito- pensei alto. Me sentei, e olhei ao redor pra me distrair. Havia pessoas andando apressadamente, outras gritando no celular, como se o celular tivesse feito algo de errado. Mas de todas as gritarias e reclamações, houve um som que me chamou atenção. Um som de violão.

Olhei ao redor novamente, e avistei uma garota sentada no chão com as pernas entrelaçadas. Ela era branquinha, cabelo cor castanho claro,solto,liso, fazendo ficar difícil olhar seu rosto. Ela não estava tocando nada, só dedilhando os dedos no braço do violão. Mas foi o bastante pra um homem que estava passando, despejar uma nota dentro do chapéu. Ela levantou a cabeça, e...”

Maldito.Despertador! Meu quarto ainda estava escuro, olhei no criado mudo, o relógio marcava 04:00. “Não acredito nisso!”-Praguejei. Tentei voltar a dormir, mas foi inútil.

Me levantei, e passei pelo longo corredor. Entrei no quarto na ponta dos pés. Malu dormia calmamente. Me aproximei, e levantei um pouco o cobertor delicadamente...

–O que você ta fazendo aqui?- Malu perguntou em um sussurro. Com o susto, escorreguei.

–Posso dormir com você?- perguntei cauteloso, me sentando na beira da cama.

–E por que eu deveria deixar?- perguntou ainda com os olhos fechados.

–Porque eu não consigo dormir, e quando é com você eu deixo você dormir comigo.- falei ainda cauteloso.

–Mas quando estamos de bem.

–Olha eu peguei pesado, eu sei.

–Eu não sabia que você era ciumento.

–Não é ciúmes é cuidado..

–É ciúmes.

–Cuidado..

–Ciúmes.

–Cuidado..

–Ciúmes.

–Ok, é ciúmes! Mas você tem que entender meu lado.- Ela se sentou me olhando, arqueando uma sobrancelha.- É estranho ver você perto de um garoto. O único garoto que vi ficar perto de você, é o Math.. ou eu!- Ela começou a gargalhar baixinho.

–Você ainda acha, que eu sou Boca Virgem?- ela perguntou como se aquilo fosse um absurdo.

–E você não é?

–É claro que não.- sorriu- Faz tempo que eu dei meu primeiro beijo.

–Eu espero que o garoto esteja bem longe daqui!... Eu posso dormir com você?- ela hesitou, mas logo balançou a cabeça com um sim.

POV ALLY

–Oi.- O loirinho nojento cumprimentou. Malu colocou uma ideia fixa de ir a praia. Não que eu não goste, mas não é nada legal, ir a praia numa quarta. Sem ter outra escolha, aceitei. E agora aqui estou eu, sentado na areia com o NojAustin ao meu lado. Um garoto chato, metido,loiro,imbecil,lindo,molhado,sarad...

Ligação On:

–Alô- falei visivelmente irritada.

–Princesa.- imediatamente, as borboletas que em mim dormiam, começaram a dar cambalhotas.

–Oi, Math.

–Eu liguei pra você três vezes ontem, e nenhuma você atendeu. Você ta bem?

–Estou.

–O.k.. Então, você foi á festa?

–Fui. Eu e Anna. Como você pôde fazer uma festa, e não comparecer? Foi meio grosseiro isso.- percebi que ele sorriu.

–Quando eu chegar, eu vou fazer uma festa, e vou comparecer. Aliás, eu mesmo sou convidado.

–E, você vai me convidar?- perguntei interesseira.

–Eu acho que não.- Ok, não fique chateada– Ei, eu tentei ligar pra Malu também , mas ela não atende. Ela ta bem?

–Ela sofreu um acidente.- percebi que ele ficou um pouco agitado- Mas ela esta bem, logo,logo ela vai voltar a ensaiar.-ele suspirou aliviado.

–Otimo, e eu também logo,logo voltarei. Beijão Princesa!

Ligação Off

As malditas borboletas já estavam parando de fazer festa na minha barriga. Olhei em volta, e o loirinho já estava no mar novamente.Bufei.

–OI- hoje o dia nasceu pra me atormentar. Olhei para o lado, e definitivamente, o dia não está de bem comigo.

–Oi Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não gostaram me desculpe, esses dias tem sido meio dificil pra mim. Mas já vão começar as "tretas", quero dizer o Romance.
Não sei quando irei postar o proximo!
Beijão ;)*