Grand Chase:a Aventura Continua escrita por Leo Kun e Ana Chan


Capítulo 2
A Nova Aventura, Uma Lenda Continua Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Leo: e a parti daqui, a parada vai ser louca!
Ana:Se preparem para colocar varias coisas nas suas mentes, pois a parti daqui,vai ter quebra-cabeças para os leitores descobrirem...
Leo:e nos desculpem a demora, trabalhos,dever,trabalhos e mais dever ocupam o nosso tempo...
Ana:sem mais delongas...
Leo:ta ai um capitulo fresquinho...
Ana:do novo livro...
Ana/Leo:"Grand Chase:a Aventura Continua"!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520167/chapter/2

Acordei com algo em meus braços, olhei ao redor e percebi que estava no quarto da Nyra, com a mesma em meus braços, ela estava tremendo levemente. A balancei carinhosamente e a mesma despertou.

–Nyra, esta tudo bem? –Perguntei, senti cheiro de sangue e tentei me controlar.

– Leo... –Ela se sentou e mostrou o braço, ele estava machucado. -... Só... Por favor, não faça doer tanto assim... –Ela falou, peguei o braço dela e mordi o local machucado, ela fez uma careta de dor. –Foi bem melhor do que imaginava...

Suguei o sangue dela por algum tempo ate eu conseguir voltar a mim, a abracei e ficamos assim por um tempo

–Sinto muito... –Sussurrei –E-Eu não consigo controlar... Eu... –Ela me olhou, entendi que era para eu parar de falar.

–Não tem problema, você precisa de sangue para viver... E quanto mais você faz a transformação, menos sangue tem no seu corpo... –Ela falou, verdade seja! O único problema da transformação é que é um pacto de sangue, quanto mais me transformo, menos sangue eu terei, por isso passei os últimos nove meses bebendo o sangue da Nyra... A abracei mais forte.

–Não quero que você sofra com isso, Nyra... –Falei, ela riu.

–Leo, você esta me salvando... Lembra do meu problema de sangue? –Ela perguntou cutucando a minha cabeça, sorri.

–Você tem sangue demais dentro de ti... Eu sei... –Falei, Nyrinha, caso não saibam, ela nasceu com uma... Espécie de veia a mais, e isso faz com que seu corpo e seu cérebro se desenvolvam mais rápido, em compensação, ela as vezes sofre de overdose de sangue, por isso ela não liga quando eu bebo o dela. –... Deusa do choro... –Rimos, é uma piada antiga, não queiram entender. Dei um sorriso sapeca. –Esta faladora hoje, em?

–É que você parecia deprimido, então achei que eu seria de muita ajuda se eu conversasse contigo, alem do mais, faz um tempo desde que nós conversamos assim, animadamente. –Ela falou

–Nyra... –Meus olhos começaram a lacrimejar, a abracei com força, imagina a proxima cena como um mangá–BUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAA!!!!!! É POR ISSO QUE TE AMO!!!!!!!!!!! –começei a chorar no ombro dela, ela ficou com uma gota na cabeça.

–Não exagere... –Nyra me abraçou confortavelmente. –E depois, você sempre pode contar comigo, sempre...

Aquelas palavras entraram na minha mente, ecoando em meus ouvidos, sorri e relaxei nos braços dela. Ficamos um tempo assim, até senti algo estranho, como se alguém estivesse me partindo em dois... Dois?... Duas metades... De um mundo! Arregalei os olhos e me levantei rapidamente, assustando a Nyra.

–O que houve? Algum problema? –A encarei e depositei um beijo na testa dela.

–Sinto um estranho distúrbio entre Ernas e a Terra... –Ela me encarou confusa. –Que foi? Sou um portal! Conecto tanto Ernas quanto a Terra, claro que irei senti quando algo tentar separar os dois...

–Ah... –Ela se levantou. –Bem, o que esta fazendo aqui então? Mexa-se, portal! –Ela falou, ri um pouco e começamos a correr, senti que aquela estranha pressão estava mais forte... Estava vindo de fora de Canaban! Encontrei o pessoal que estava em Ernas reunidos em uma praça, sem querer (querendo), eu atropelei o Alan.

–Calma, tanque de guerra, o que foi? O sorvete esta acabando? –Alan falou, senti um pouco de deboche na frase dele, mas ignorei.

–Quem dera... Sinto que algo esta afetando Ernas e a Terra... –Falei.

–Como... Uma rolha dentro de um tubo ou uma avalanche em duas cidades ao mesmo tempo? –Carlos perguntou, isso significa “Bloqueio entre Ernas e Terra ou Avanço rápido demais?”.

–Uma rolha dentro de um tubo... –Senti o poder ficar mais forte, tentei ir para fora, mas a Ana me puxou.

–Seja esperto pelo menos uma vez... –Ana falou e nos teletransportou para fora da cidade, quando nós encaramos o que deveria ser uma vista para o Vale do Juramento, vimos era um grande portal negro, estávamos abismados com aquilo.

–O-O que esta havendo? – Mateus, de tanta surpresa, só faltava cair de bunda no chão

–LEO, OLHA!!! –Julia apontou para algum lugar dentro do portal, percebi o pessoal lá dentro e alguns guerreiros da GC lá dentro. Corri para dentro do portal, batendo nele.

–PESSOAL!!!! VOCÊS ESTÃO ME ESCUTANDO????? –Gritei o mais alto possível, eles falaram algo que não consegui escutar, Dark escreveu algo e colocou no portal para eu ler.

Ele quer te pegar, tome cuidado e perdoe o garoto de cabelos negros, ele fez de tudo para nos proteger. Impeça que o garoto ruivo pegue a Grand Light e o Amulet of Darkness, impeça-o!”

Depois disso, todo o portal ficou negro e tudo desapareceu.

–N-Não... O pessoal... –Ana não conseguia acreditar no que viu.

–... A Elesis não estava ajudando a Mirajane...? –Alan sussurrou, deixei algumas lagrimas caírem e continuei a bater no portal, que parecia plástico.

–MIRAJANE, DARK, PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! –Me ajoelhei, deixando as lagrimas caírem. -... Irmã... Pessoal... –Meus olhos ficaram vermelhos, Leon estava me emprestando sua força. –Quem... –Me levantei. –QUEM É VOCÊ E PORQUE FEZ ISSO????? MOSTRE-SE!!!!!!! –Uma risada ecoou nos nossos ouvidos e um garoto ruivo apareceu, flutuando.

–Então, você deve ser o portal... É um imenso prazer esta em sua presença...- Sem mais nem menos, saquei minha Katana e apontei para ele.

–Quem é você e o você fez com meus amigos? –Ele riu alto.

–Se quer tanto saber, irei lhe dizer... –Ele deu um sorriso macabro, seus olhos brilharam em um azul escuro macabro. –O meu nome é...

–DARK HERO!!!!!!!!!!!!!!!! –Um grito ecoou na cidade e o ruivo foi acertado nas costas, um garoto moreno vestido totalmente de preto e com uma bandana vermelha na cabeça apareceu, caindo em seguida, ele nem tocou direto no chão e já partiu contra o ruivo, o ruivo se esquivou e o garoto moreno começou a flutuar, com uma espada negra nas mãos e uma outra espada cheia de papel enrolado nas costas, os papeis tinham escrituras de poder.

–Irmão... Sempre estragando os meus planos, não é? –Aquele chamado de Dark Hero riu.

–Não vou permiti que você continue, Dark Hero! –O moreno partiu para cima do Dark Hero, ele se esquivou, afastando-se.

–Calma... Os meus planos só começaram... Acho melhor você parar, respirar e descansar... Que tal para sempre? –Dark Hero desapareceu dando uma gargalhada.

–VOLTE AQUI SEU COVARDE!!!!!!!!!! –O moreno gritou em fúria, eu o encarei e acho que ele sentiu meu olhar, pois logo olhou para mim. –Você... –Ele desceu ate a terra, pousando suavemente na mesma. -...Eram seus amigos? –Ele apontou para o portal, concordei, ele olhou para baixo. –Sinto muito, não pude salvar todos... Na verdade, só consegui salvar uma pessoa... –Ele fez um movimento com o braço e alguém veio flutuando para a gente.

–ELESIS!!! –A ajudei a andar, ela tinha torcido o pé esquerdo. –Graça aos deuses de Xênia... Ao menos você esta bem...

–Graças a ele... –Encarei o garoto moreno.

–... Quem é você? –Perguntei, ele fez sua espada negra desaparecer e deu uma leve curvada, em sinal de respeito.

–Meu nome é Asteroid, mas pode me chamar de Astro. –Ela falou, com um rosto serio. –Sou o filho mais novo do Astaroth...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leo:DA-DA-DAM...e o nosso aliado é o filho do nosso antigo inimigo...
Ana:reviravoltas,não?não se esqueçam de deixar os comentarios...
Ana/Leo:Ja Nee e comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase:a Aventura Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.