Spider-Woman escrita por GuriaSD


Capítulo 1
1°:Bem-Vinda,Dakota!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520164/chapter/1

Você deve estar pensando:Ãin,só existe uma aranha radioativa,e blá,blá,blá...Mas,lembre-se:existe o DNA!E O DNA da aranha também existe!

Bem,vamos começar:Uma vez em uma Maternidade no centro de uma cidade,nasceu uma garotinha muito estranha:EU,DAKOTA PARKER!Uma bebê saudável,mas que nasceu com um problema:Com uma TEIA enrolada no pescoço.Isso mesmo,uma TEIA!"E Por que?",vocês me perguntam,não?Bem,a culpa é do meu pai,O HOMEM ARANHA!Um cara legal...

Quando completei 5 anos,descobri meus poderes:Conseguia soltar teias,super pulo,super força,olhar de aranha,meu pai me treinou,pra quando ele morresse,eu pudesse ocupar o lugar dele combatendo o crime.

Aí,quando completei meus 17 anos,começou a farra,vida de super heroína,só que não...MEU PAI resolveu ter OUTRO filho!Ele tinha 12 anos,e foi escolhido como o futuro super-herói...Eu fui humilhada por ele,e então,quando eu não aguentava mais,eu parei de ser a boazinha.

UMA NOVA SUPER-VILÃ NA CIDADE:A Mulher-Aranha!Mas isso quando eu tinha 25 anos.

Mas um dia,eu estava no meu esconderijo,e de repente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spider-Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.