Coisas feitas pelo coração escrita por Chinelo sem par


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520137/chapter/7

– EU NÃO ACREDITO – Pra Quinn, Rachel parecia estressada- VOCE ESQUECEU?

–Rachel – Quinn sempre fora calma – eu não esqueci. Eu só...

–SÓ O QUE? NÃO QUIS ALMOÇAR COM MINHA FAMILIA E POR ISSO FICOU A TARDE INTEIRA JOGANDO VIDEOGAME?

–Bom, eu... – Não dava nem pra tentar discordar. Porque na verdade, Quinn ficara a tarde interia jogando videogame, e esquecera do almoço com a família de Rachel – Sim, na verdade

– QUINN, voce precisa aprender a ter responsabilidade. RES-PON-SA-BI-LI-DA-DE

Ok. Já deu. Quinn odiava quando falavam de sua responsabilidade. Ela admitia: nuca fora inteligente, não era romântica, nem organizada. Mas uma coisa que sabia, era ser responsável. Pelo menos era assim que ela pensava...

–OK RACHEL. ENTAO PARA DE GRITAR, PORQUE PRA COMEÇAR, EU NÃO SOU SUA EMPREGADA.

Era a primeira vez que ela gritava assim com Rachel. Viu de relance, os olhos de Rachel marejarem. Merda

–Droga Rachel – procurou acalma-la. Mas ela estava, certamente, mais nervosa. – desculpa.

E antes que ela terminasse, Rachel já tinha decido as escadas e corrido em direção a porta. E Quinn não foi atrás. Não.

Não dessa vez.


E também brigaram juntas, muitas vezes depois

Um dia inteiro tinha se passado desde que Quinn perdera o controle. Rachel tinha pensado sobre o assunto, e decidiu que o melhor, era se desculpar. Se Quinn tinha chegado aquele ponto, então ela tinha passado dos limites.

*ding dong*

Uma Quinn sonolenta abriu a porta. Rachel decidiu que pararia com a estranha maniad e resolver problemas logo pela manhã. Normalmente, ela acordava as pessoas, e isso não as deixava num humor não muito bom para conversar.

–Ah, oi Rachel – Quinn sabia que ela viria – Que ta fazendo aqui tão cedo?

Quinn coçou os olhos por um longo tempo.

–Preciso me desculpar.

–Por? – o cérebro dela com certeza não estava funcionando muito bem.

–Por ontem Quinn... – Rachel começou a se sentir meio sem paciência. Mas era preciso.

– Rachel, eu te perdoo. Na verdade, eu nem fiquei brava com voce. Me senti meio chateada, sei lá

– Eu te amo Quinn. Eu não sei como, nem porque. Eu não sei quando e eu acho que não tem razão. Mas eu te amo, você é diferente do “resto”. E eu não quero te perder.

– Rachel, você não vai me perder. Eu te amo, e a gente vai ficar juntas pra sempre. E olha, eu também não sei como, mas você é uma parte de mim Rach. Eu preciso de você, a gente se completa.

E todo mundo diz que Quinn completa Rachel
E vice-versa, que nem feijão com arroz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse deveria "compensar" mas prestem atenção, o proximo verso é: "Construiram uma casa a dois anos atrás, mais ou menos...."
Então e tive que fazer num cap. separado porque né...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas feitas pelo coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.