A garota misteriosa de Sweet Amoris escrita por Samy Chan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Lembranças ou apenas sonhos?


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!! ~^.^~

Peço desculpas pela demora, mas estou de volta!! :3
Passei algum tempo dando o melhor de mim, e dando minha opinião gostei bastante! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520130/chapter/3

Batidas vinham da porta, mas o cansaço era o mais forte. Não conseguia se levantar, seu corpo tremia, seus olhos estavam húmidos.

– Deixa que eu abro. – Era a voz de Oliver, estava no pequeno sofá que estava no quarto lendo um livro. – Volte a dormir...

Virou-se para a parede, mais se surpreendeu. Ela viu Bob a abraçando. Seu rosto estava feliz, ele parecia aliviado. Sarah se assustou e logo soltou um grito assim saltando da cama.

Oliver virou seu rosto, estava preocupado. Ali, no chão podia-se ver uma menina de cabelos vermelhos... A mesma que limpou seu vomito, mas seus olhos voltaram para a cama... Ninguém estava lá além dela.

– Você esta bem? – Disse Oliver me ajudando a levantar

– Sim... – Eu disse um pouco tonta me sentando no sofá.

– Ótimo! – Ele sorriu. – Sarah, essa aqui é a Alice. Minha namorada.

A garota ficou vermelha, e deu um sorrisinho bobo.

– O-Olá. – Ela disse olhando pro lado. – Você ainda esta vomitando?

– Não... – Eu disse – Eu queria lhe falar obrigada, mas não te encontrei depois daquilo...

– Não! Não. – Ela disse fazendo gestos com a mão – Não precisa dizer obrigada. Você é uma conhecida minha então eu faria qualquer coisa sem reclamar.

– Você disse? ... – Eu me levantei e fui em sua direção. – Que sou sua conhecida?

– Sim, você não se lembra não é? – Sua voz era tão baixa que mal conseguia escutar – Bem, eu não sei se posso... Mas somos amigas desde a 6º serie.

Ela sorriu aquele sorriso me deixava calma...

– Bem, você foi lá, não foi? – Perguntou Oliver para Alice.

– Sim! Lara disse que ficou super feliz porque a mãe dela voltou. Bob também, mas ainda tinha uma expressão triste em seu rosto. E a Maybel, ela parecia que estava mais feliz do que todo mundo. – Alice olhou para Oliver e ele abaixou a cabeça e então ela cochichou em seu ouvido.

– Sim... Parece que esta. Bob acha que foi a ‘coisa’ que fez isso com ela... – Ele disse suspirando um pouco. – Oh, desculpe Sarah. Por um momento esqueci que você esta ai...

– Não... Tudo bem.

– Você quer descansar um pouco? – Perguntou Oliver – Eu e a Alice poderemos dar um tempo pra você.

– Obrigada – Sarah sorriu com os olhos.

– Tudo bem então, vamos Alice.

– C-Certo! – Sua voz era tão baixa que nem escutei direito – Tchau, Gê! – Ela disse saindo.

Eles fecharam a porta, e eu esperei que o corredor ficasse em silencio novamente. Fui em direção à cômoda procurar meu remédio, mas não estava lá... Fui então procurar no banheiro próximo do beliche, procurei no espelho do banheiro. Lá estava... Era um pote rosa pequeno escrito “Sarah P.” Estava cheio, cheio de pequenos remédios redondos. Eles pareciam ser fortes, e no lado estava um pequeno bilhete: “Espero que não tenha se assustado com o Oliver, mas ele é amigável! Este é seu remédio. Tome um todos os dias, não exagere.”.

“Talvez... isso me faça lembrar só um pouquinho do meu passado... Se eu tomar dois e dormir não vai acontecer nada né?” Pensou Sarah logo colocando dois remédios na boca e engolindo-o com a água da torneira. Deitou-se na cama de baixo do beliche onde estava e lá... Caiu no sono.

[...]

Memoria: Sempre estarei ao seu lado!

Bob estava sentado em uma pequena varanda onde cabiam duas pessoas, ele estava perdido em seus pensamentos antes de me ver ali, sorrindo para ele.

Ele se levantou e veio me dar um abraço apertado, um longo abraço apertado.

– Você demorou em vir desta vez, estava contando os minutos. – Ele disse me largando e dando um sorriso

– Desculpe... Eu estava atolada lá no outro mundo, então não tive tempo de vir... – Eu olhei para seus olhos castanhos claros – Você esta bem?

– Ah, claro que estou! – Ele sorriu o que fez Sarah sorrir também. – E-Eu só estava pensando um pouco...

Vi Bob corar, o que foi engraçado.

– E... Em que senhor Bob? – Brincou Sarah

– Sabe que não gosto disso, Gê! Para – Ele corou mais e mais. – E-eu só estava pensando! C-Calma...

– Então por que esta corando e gaguejando senhor Bob? – Sarah sorriu, enquanto Bob corava mais ate parecer que estava menstruando pelo rosto.

– E-E-Esquece Gê! – Ele olhou para o lado ainda envergonhado. – Vo-Você me promete uma coisa?

Disse Bob, por enquanto que Sarah sentava na cama da pequena cabana.

– Claro que sim, Bob.

– Você... – Ele se sentou também. – Você me promete que sempre estará ao meu lado?

– Ah, mais que tipo de pergunta é essa?! – Eu disse – Você sabe que sempre, SEMPRE estarei ao seu lado. Não importa o que aconteça! Você sabe que sempre irei vir para cá, de qualquer maneira.

Bob sorriu.

– Obrigada Gê! Obrigada! – Disse ele quase no choro – Eu não sei o que seria de mim sem você aqui. Talvez... Meu mundo iria desabar. – Bob me abraçou forte, ele parecia com dor.

– Ei, esta tudo bem?

– Ah? Sim, sim... – Ele disse, mas pude sentir sua lagrima gelada molhando meu ombro.

– Não, não está tudo bem. – Eu disse o abraçando de volta.

– Eu não quero que vá embora! – Ele chorava – Não gosto de pensar que a qualquer momento você pode ir embora, me deixar sozinho aqui, nesse mundo. Não quero ficar sozinho novamente, sem ninguém pra conversar!

– Ei, Bob. – Eu disse – Eu sempre estarei ao seu lado, lembra? Não irei te abandonar nunca!

Vi Bob sorrir, mais ainda chorava.

– Eu preciso descansar... – Ele disse – Exagerei demais nas doses de remédios ontem... Desculpe, eu sei que eu prometi, mas... Isso é muito ruim...

– Ei, esta tudo bem! – Sarah sorriu para Bob. – Pode dormir, eu estarei aqui quando acordar...

Bob se deitou ainda olhando para mim

– Você pode cantar para mim?

Sarah concordou com a cabeça.

Eu posso fingir um sorriso

Posso forçar um riso

Posso dançar e atuar

Se é isso o que você pede

Dar-te tudo o que eu sou

Eu posso fazer isso

Mas eu sou só uma humana

E eu sangro quando caio

Eu sou só uma humana

E eu me despedaço e eu me quebro

Suas palavras na minha cabeça, facas no meu coração.

Você me iludiu e então desmoronei...

Encerra memoria.

Já era à noite quando Sarah acordou, um pequeno pufe estava do lado de sua cama, estava com algumas roupas e um celular. Sarah não se lembrava de ter um, mas talvez ela pudesse saber quem era seus amigos. Era 23h00min da noite, Oliver não estava no quarto. Talvez ele dormira fora hoje. Sarah pegou seu celular que por sorte estava sem senha, viu que tinha Facebook, Whatsapp e outras redes sociais. Ficou feliz que era uma pessoa legal no facebook. Vários amigos mandaram um aviso de melhoras e que sempre que puder iria visitar ela.

Ela então abriu seu Whatsapp, apenas uma mensagem não estava lida, era um amigo seu.

– “Ah, Bom dia Sarah! Espero que tenha se recuperado. Estou no mesmo lugar que você, infelizmente. Depois daquilo... Você não se lembra muito né? Bem, qualquer dia nos iremos nos encontrar e posso te contar tudo! ^^ Se puder me mande uma mensagem dizendo que esta bem e que esta tomando seus remédios direitinho! Beijos.”

Sarah não sabia o que responder, ela não estava bem. Ela não se lembrava de nada como ela estaria bem? Sarah sabia que aquela pessoa era legal com ela, ela queria responde-lo de algum modo, mas não sabia a maneira certa...

“Merda, o que eu respondo? Ele parece ser uma pessoa tão legal...” Pensou Sarah, ela queria ao menos lembrar de seu nome...

– Bem, vamos lá... – Disse Sarah colocando um de seus dedos na tela do celular.

Ela percorreu alguns minutos antes de terminar a mensagem, pois estava tremendo de nervosismo, medo e dor.

– “O-Olá... Er... Peço desculpas, mas não lembro o seu nome, estou nervosa em saber que eu tenho vários amigos como você... Mas eu não lembro o nome de ninguém a não ser o meu e de algumas pessoas que vieram falar comigo. Vamos dizer que sim, estou bem (claro tirando a parte de não me lembrar de ninguém), comecei a tomar meus remédios agora e torço para me recuperar logo. Eu adoraria muito te encontrar neste exato momento, mas acho que deve estar se preparando para dormir. Peço desculpas por incomoda-lo, e peço desculpas novamente por não lembrar seu nome.”.

Sarah enviou, mas se arrependeu depois... Ela parecia muito rude na mensagem, e logo teve uma vontade de sumir... Ela queria ir conhecê-lo, ela poderia ir ao fim do mundo para saber quem é ela.

Sarah não queria pensar nisso, estava muito cansada e dormiu novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome da música cantada por Sarah: Human - Christina Perri

O que acharam? Gostaram? Comentem! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota misteriosa de Sweet Amoris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.