Meu Namorado é Um Espião escrita por kunoichiUchiha


Capítulo 8
Explicações – parte 2


Notas iniciais do capítulo

sem condições de ter postado antes do Natal, mas agora ta ai. Foi meio dificil escrever esse capítulo, tava quase sem inspiração nenhuma, mas saiu alguma coisa
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52013/chapter/8

Sakura contou tudo o que pode lembrar sobre seu seqüestro para Sasuke. Mas ela ainda tinha algumas duvidas.


Sakura: eu ainda quero saber o que o sua corrente estava fazendo com aquele homem.


Sasuke: eu devo ter deixado cair quando estava naquele galpão, durante nossa luta com Orochimaru. Mas porque você foi atrás de um homem que parecia totalmente suspeito? A reação mais normal seria fugir não acha? – ela encarou o chão.


Sakura: talvez seja, mas eu fiquei muito curiosa e preocupada, achei que aquele homem soubesse alguma coisa sobre você. Desculpa, deveria ser mais cuidadosa.


Sasuke: esta tudo bem agora, só prometa que não vai sair correndo atrás de estranhos só porque está curiosa – ele sorriu e ela deu uma risada leve.


Sakura: prometo. – ficaram em silencio por um tempo até que Sakura sorri travessa e olha para Sasuke, deixando ele sem entender nada.


Sasuke: o que foi?


Sakura: Sasuke, posso te pedir uma coisa?


Sasuke: claro


Sakura: você podia – coloca a mão atrás da cabeça envergonhada – sabe, me ensinar algum truque, sei lá, de defesa pessoal, por exemplo, por favor – estava muito rubra, mas ficou curiosa, de novo, e queria aprender a fazer alguma coisa.


Sasuke a olhava querendo entender aquilo, mas no fim ele decidiu fazer o que ela queria. Se levantou e ficou na sua frente olhando para ela esperando que a mesma se levantasse.


Sasuke: você não queria aprender alguma? – ela sorriu e se levantou ficando de frente para ele – ta, vou te ensinar como imobilizar o inimigo. Na verdade vejo varias formas de fazer isso, mas prometo que eu não vou te machucar ok? – ela balançou a cabeça afirmando – ótimo. Agora quero que você tente me dar um soco – ela olhou para ele assustada, nunca tinha dado um soco em alguém e não queria que ele fosse o primeiro – tudo bem não se preocupe, vamos, tente me acertar.


Ela hesitou por uns instantes, achando que ele só podia estar brincando com a cara dela. Mas o olhar dele passava confiança. Então suspirou, fechou o punho direito e levou em direção ao rosto dele. Mas nem chegou perto de tocá-lo, pois ele segurou sua mão, e com agilidade girou seu braço colocando em suas costas e ficou atrás dela. Por instinto ela levou o braço esquerdo para as costas tentando acertá-lo de novo, mas mais uma vez ele a segurou e prendeu o dois pulsos com a mão esquerda, deu uma joelhada na parte de trás da perna dela a fazendo flexionar as pernas para frente e cair de joelho no chão. Com a mão direita forçou a nuca dela para baixo. E pronto, ela já estava totalmente imobilizada, até tentou se soltar, mas foi em vão.


Sakura: tudo bem você ganhou, não consigo me mexer mais. – ele a soltou e ela levantou do chão – foi muito legal isso que você fez.


Sasuke: obrigado.


Sakura: pode me ensinar mais coisa? – sorriu – por favor – fez uma cara que ele não pode resistir, e acabou assentindo com a cabeça.


Passaram o resto da tarde com Sasuke ensinando algumas coisas de defesa pessoal para Sakura que estava indo muito bem. Mas a fome começou a bater de novo e o sol começou a se por. Resolveram comer, sentados na raiz da mesma arvore.


Sakura: você disse que seus pais viriam nos buscar, como eles vão nos achar? – perguntou enquanto comiam.


Sasuke: da mesma forma que eu achei você – e apontou para o colar dela. E claro que era por rastreamento.


Depois que comeram, Sakura começou a sentir muito frio, se abraçou para se aquecer, e Sasuke a viu. Se levantou pegando o cobertor na mochila e foi até ela.


Sasuke: venha – e pegou na mão dela. Sentou no chão encostado no tronco da arvore e ela sentou-se ao seu lado, depois jogou o cobertor por cima deles. O sono parecia que estava chegando, mas ainda estava sedo para dormir e Sakura sabia que não deveria dormir, pois os pais de Sasuke poderiam chegar a qualquer momento. Encostou a cabeça no ombro dele e resolveu puxar assunto para não dormir.


Sakura: Sasuke, porque você foi me buscar, podia ter se machucado e...


Sasuke: Sakura, você tem que entender que você só estava lá por minha causa – ela levantou a cabeça para poder vê-lo – quem podia ter se machucado era você, e se isso acontecesse eu nunca me perdoaria, é por isso que eu não posso... – não queria dizer que ele não podia ficar com ela, porque era muito perigoso. Era difícil dizer isso e também não queria dizer. Sua expressão demonstrava tristeza e Sakura percebeu isso, então colocou uma mão em seu rosto para confortá-lo.


Sakura: eu sei que vai ficar tudo bem. O Orochimaru vai ser preso e não vai acontecer nada comigo, eu tenho certeza – sorriu docemente para ele.


Ele sorriu de volta e foi chegando mais perto do rosto dela, tão perto que era possível um sentir a respiração do outro em suas bochechas. Mas um barulho vindo da floresta chamou a atenção dos dois. Sasuke se levantou e ficou pronto para lutar contra qualquer coisa.


Sasuke: quem está ai? Perguntou olhando ao seu redor. Fez sinal para que Sakura ficasse quieta e parada, e voltou a procurar entre as arvores alguém. Até que alguém responde a sua pergunta.


????: Somos nós filho – e surge entre as arvores uma senhora, que Sakura achou muito bonita, de cabelos negro assim como os olhos, não parecia ser velha, e deduziu que devia ser a mãe de Sasuke, então se levantou para conhecê-los. Logo atrás da mulher saiu um homem que parecia um pouco mais velho que a mulher, também tinha cabelos e olhos negros e devia ser o pai de Sasuke. E por ultimo saiu um homem mais jovem, alguns anos mais velho que Sasuke, e muito parecido com ele, igualmente lindo (N/A: bota lindo nisso), esse devia ser o irmão de Sasuke.


A mulher correu e abraçou o filho, sorrindo e dizendo algumas palavras em seu ouvido que Sakura não ouviu. Em seguida Sasuke abraçou o pai e o irmão. Se virou para Sakura.


Sasuke: gente, essa é a Sakura Haruno, Sakura esses são os meus pais, Mikoto e Fugaku Uchiha, e meu irmão Itachi. – todos sorriram para ela, mas ela se sentiu mal por saber que a culpada do filho deles entrar na casa de Orochimaru só para salvar uma garota sem importância, era dela. Sorriu de volta meio constrangida.


Sakura: pra-prazer em conhecê-lo sr e sra Uchiha e você também Itachi.


Mikoto: ah querida, o prazer é nosso de finalmente conhecer você, que bom que você está bem e não aconteceu nada, mas você parece meio pálida – chegou perto de Sakura e colocou a mão em seu rosto, surpreendendo a mesma – você comeu querida?


Sakura: sim, já comi.


Mikoto: então eu acho que é melhor nós sairmos daqui, tenho certeza que você deve estar muito cansada, vamos, não estamos muito longe da estrada, e tem um carro nos esperando lá.


Recolheram suas coisas e foram andando pela floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainda num sei o que escreve no proximo capitulo, por isso talves demore um pouco, fora que eu to numa crise de falta de inspiração horrivel (ta osso) . Vo ve se eu assisto uns filme aqui pra ver se ajuda sabe?
REVIEWS TAMBÉM INSPIRA VIU!!! podem deixar, eu quero MUITOSSS, só assim pra eu escreve de novo!
Bjuus