Meu Namorado é Um Espião escrita por kunoichiUchiha


Capítulo 6
Resgate


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente a demora, eu tinha começado a escrever esse capitulo, mas minha mãe me fez de emprega ontem (ou melhor, escrava porque eu não recebi nada pelo que fiz). Quando sentei na frente do pc, não conseguia nem pensar. Resumindo: só deu pra faze hoje...
enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52013/chapter/6

Se assustou, pois Sakura estava amarrada na cadeira e estava dormindo, com a cabeça abaixada. Tinha 3 guardas a vigiando. Dois olhavam pela janela, e um estava mais atrás olhando Sakura. Lutaria com eles, mas teria que fazer silencio pra não chamar a atenção, por isso precisava do aparelho de choque mais uma vez.  Abriu a porta sem fazer barulho e foi em direção ao homem que estava mais atrás, e lhe deu um choque. O barulho de seu corpo caindo no chão chamou a atenção dos outros dois que se viraram, e logo um levou um choque de Sasuke. Mas o outro foi rápido e segurou os dois pulsos de Sasuke, que pensou rápido e chutou bem no meio das pernas do guarda que caiu no chão gemendo de dor.


Sasuke: isso deve ter doido... Coloca gelo. – se virou e foi chamar Sakura que estava dormindo. Se ajoelhou na frente dela e colocou o aparelho de choque ao lado de sua cadeira, depois levantou sua cabeça – Sakura, Sakura acorda por favor – ela abriu os olhos e demorou alguns segundos para similar tudo.


Sakura: Sasuke! – gritou depois de um tempo – o que você está fazendo aqui? – Sasuke tampou sua boca pedindo para ela fazer silencio.


Sasuke: depois eu te explico. Eu vou te desamarrar e a gente sai daqui ok? Ai você faz a pergunta que você quiser, mas agora você vai ter que ficar quieta. – ela balançou a cabeça afirmando.


Ele a desamarrou e ela pegou o aparelho de choque do chão antes de levantar. Ele ficou de frente para ela.


Sasuke: Sakura, eu preciso que você faça tudo o que eu mandar para a gente sair daqui vivo, entendeu? – ela ia responder, mas viu um dos homens que estava com uma mão no meio da perna, colocar a outra mão por dentro do terno; ela já sabia o que ele estava procurando. E agiu por impulso, com o aparelho de choque, foi na direção do homem antes que ele pegasse a arma, e lhe deu um choque rápido no ombro. Sasuke a olhou surpreso.


Sasuke: nossa que... reflexo – ficou admirado com a atitude de Sakura. Ela apenas sorriu corada – vamos antes que alguém chegue. Pegou na mão dela e foi até a porta ver se tinha alguém no corredor, nada. Saiu seguido de Sakura que estava bem atenta também. Foram para a escada com cautela, mas lá em baixo tinha uma movimentação e Sasuke reconheceu a voz de Orochimaru. Ficou com raiva, queria ir até lá e acabar com ele pelo o que ele fez com Sakura. Mas seria suicídio. Estava sozinho e teria que proteger Sakura. Essa não era uma opção.


Sasuke: temos que voltar, por aqui não vai ser possível – voltaram para o mesmo quarto de antes. Ele olhou pela janela calculando a distancia do chão.


Sakura: você acha que dá pra gente pular? – olhou com medo para baixo.


Sasuke: eu acho que sim. Você vai primeiro eu vou segurar sua mão e depois é só te soltar, você já vai estar perto do chão e em baixo a grama é fofa, não vai te machucar, tudo bem? – ela balançou a cabeça positivamente. Ele estendeu a mão e fez exatamente como tinha dito, ela não se machucou, pois a janela realmente não era alta. Logo em seguida ele desceu, com mais agilidade.


No chão pegou na mão dela de novo e já estavam indo em direção a floresta, mas ouviram vozes saído de uma das janela do andar de baixo e viram Orochimaru se aproximar da mesma. Sasuke num movimento rápido pegou Sakura e sentou encostado perto da parede da casa, assim Orochimaru não os veria, pois se começasse a andar em direção as arvores seriam alvos fáceis, tinham que esperar quando fosse mais seguro.


“Tudo bem agora ISSO é estranho!”, pensou Sakura com as bochechas rosadas. Afinal estavam numa situação bem constrangedora: ele sentado com ela no colo, segurando sua barriga e com uma mão em sua boca. Sakura na teve com disfarçar o rosto vermelho, mas ele parecia nem notar o que estava fazendo. Ficou concentrado olhando para a janela. Já ela, estava assustada com a respiração acelerada.


Ficaram assim por mais algum tempo até que Sasuke achou seguro saírem.


Sasuke: acho que já podemos ir – e finalmente olhou para Sakura que estava com o rosto bem vermelho e respirando pesadamente, foi ai que notou como estavam. A soltou rapidamente, meio constrangido. – errr... vamos. Deu a mão para ela e foram para a floresta. Pegou sua mochila que estava em um canto no meio das árvores e correram, correram até acharem que já estavam bem longe da casa. Param em uma arvores bem grande, com as raízes expostas, e sentaram nelas.


Por causa da corrida estavam sem fôlego, então esperaram a respiração se acalmar. Depois de um tempo o silencio foi quebrado.


Sakura: Sasuke – o chamou e depois olhou para o chão - Primeiro obrigado por me salvar, achei que ia morrer naquele lugar, estava com muito medo... – não teve tempo de terminar, pois Sasuke a abraçava, confortando-a. No começo ficou surpresa, mas logo já estava com a cabeça encostada no ombro dele.


Sasuke: Não precisa ter medo agora, eu estou aqui e não vou deixar que nada te aconteça, eu prometo. – ela o olhou vendo a sinceridade das palavras dele.


Sakura: obrigada mesmo Sasuke, mas eu preciso saber o que esta acontecendo... – novamente não pode terminar de dizer o que queria, pois o dedo dele estava em seus lábios.


Sasuke: não fala agora, amanha eu vou te explico tudo, eu acho melhor você dormir, parece cansada e já está bem tarde. – era verdade, ela realmente estava exalta, e já estava muito tarde para discutirem sobre isso agora, era mais sensato esperar pela manhã, assim ela estaria mais calma.


Sakura: tudo bem, você tem razão, mas como vamos sair dessa floresta? Eu não sei você, mas num faço idéia de onde eu estou.


Sasuke: tudo bem, não se preocupe, minha família deve estar vindo nos pegar, talvez cheguem amanhã à noite no máximo.


Sakura: não estendi, como sua família sabe onde estamos, ou como vão nos achar.


Sasuke: amanhã vai ser um dia para as explicações, agora confie em mim que tudo vai ficar bem – ele fez uma pausa com medo de terminar o que ia dizer – mas temos um pequeno probleminha... – Sakura já estava ficando desconfiada.


Sakura: que tipo de problema?


Sasuke: só trouxe um cobertor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1°: NÃO VAI TER HENTAI.
2°: eu sei que o capitulo ficou pequeno e péssimo, mas o proximo vai fica melhor (eu acho)
o proximo vai ter a explicação que todos estavam esperando e por causa da minha incrivel imaginação o próximo capitulo vai se chamar: Explicação (eu sei, eu sou de mais)
Bjus!! REVIEWS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado é Um Espião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.