Meu Namorado é Um Espião escrita por kunoichiUchiha


Capítulo 1
Meu professor particular


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal
ai que emoção a minha primeira fic
num sei se ta boa é por isso que voces tem que ler, pra me dize depois... parei
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52013/chapter/1

A minha história é mais complicada do que parece, me apaixonei e acabei entrando numa aventura sem volta.


 


Tudo começou no lugar mais comum pra uma pessoa de 17 anos: a escola.


 


Nossa, o que esse cara tá falando? Eu num entendo física, e nunca vou entender... e esse professor fede, isso porque ainda é 8h55 da manha. Mais uns 5 minutos, e eu acho que vou enforcar esse cara chato... tudo bem daqui a pouco é intervalo”


 


Sakura estava no 3° ano do ensino médio, e era nova naquela escola. Se mudou no começo do segundo semestre, em agosto, por que seu pai começaria a trabalhar em Konoha, então teve que mudar de escola também.


 


Asuma: bom pessoal é só por hoje, podem sair – pra alegria de todos, e de sakura. – Sakura quero fala com você.


era bom de mais pra ser verdade, o que será que ele quer comigo?”


 


Sakura: O que foi professor?


 


Asuma: Quero falar sobre a suas notas.


iiih, to ferrada”


 


Sakura: O que tem minhas notas – como se ela já não soubesse.


 


Asuma: Não estão muito boas – novidade – mas eu quero te ajudar, porque eu sei que você é uma boa aluna.


 


Sakura: obrigada professor. E como o senhor vai me ajudar?


 


Asuma: aulas particulares.


 


Sakura: o senhor vai me dar aulas particulares? – isso era novidade, ele não fazia isso pelo que sabia.


 


Asuma: não, eu vou pedir pra algum aluno te ajudar, mas primeiro eu preciso falar com ele, e se ele aceitar podem começar hoje mesmo. – Sakura achou meio difícil alguém querer ajudar ela sem receber algo em troca.


 


Foi pro intervalo e lá estavam suas amigas Hinata e Ino esperando na mesa de sempre.


 


Ino: Sakura o que o professor queria com você?


 


Sakura: fala das minhas notas é claro. Mas ele disse que pode me ajudar, vai arrumar alguém que possa me dar aulas particulares.


 


Hinata: quem?


 


Sakura: eu não sei.


 


Ino: tomara que seja algum gatinho.


 


Hinata: e se for uma menina?


 


Ino: que ela seja legal então. E eu não estou falando de mim – da um sorriso e deixa as outras assim: O.o - minhas notas são na média.


 


Sakura: eu não... – foi interrompida pela voz do professor Asuma de novo que chamava ela pela porta da sala de aula – eu tenho que ir gente.


 


Foi correndo até o professor, talvez ele já tenha encontrado uma pessoa pra ajudar ela. Mas antes de chegar na sala ele já estava falando.


 


Asuma: esse é o seu novo professor particular, vocês vão começar hoje mesmo depois da aula e podem ficar na biblioteca uma 2 horas por dia. – Sakura chegou finalmente dentro da sala e levou um belo susto e quase caiu “EU NÃO ACREDITO! O meu professor particular será o Sasuke, eu devo ta sonhando” – o Sasuke concordou em te ajudar em física Sakura – deu uma pausa – bom eu tenho que ir agora, tchau.


 


Nem esperou uma resposta e já estava saindo deixando os dois na sala sozinhos.



Sakura estava sem reação, não entendia porque Sasuke tinha aceitado dar aulas pra ela, afinal ele era popular e MUITO bonito, e ela nem sabia que ele era bom em física e nem que ele dava aulas particulares. Estava uma silencio constrangedor, afinal Sasuke não era muito de falar, só falava quando necessário e as vezes com seus amigos. “Tá o professor já saiu, eu tenho que dizer alguma coisa”.


 


Sakura: err... obrigada por aceitar me ajudar nas aulas, mas eu não sei porque você ta fazendo isso, vai receber alguma coisa em roca?


 


Sasuke: Na verdade, vou receber pontos extras na matéria dele. – disse sem emoção nenhuma.


 


Sakura: ah ta – ta bom ela tava meio decepcionada, mas o que ela queira que ele tivesse aceitado por que gosta dela? Claro que não né. – e você pode começar hoje?


 


Sasuke: posso, a gente se vê na biblioteca quando a aula acabar ta? Tchau.


 


Sakura nem respondeu, fico vendo ele sair da sala.


O resto das aulas foi bem chato, mas o que importa era o final delas. E Sakura tava bem ansiosa pra ver ele, mas não sabia por que (N/A: eu sei o porquê...).


 


O tempo passou rápido e logo ela foi pra biblioteca estudar, mas ai veio uma coisa na sua cabeça “como eu vou me concentrar se eu ficar perto do Sasuke?” Era melhor ela arrumar um jeito, porque ela tinha que ir bem em física pra passar de ano.


Quando chegou ele já estava esperando ela, lindo como sempre.


 


Sakura: oi, demorei?


 


Sasuke: não – ele num era um cara de muitas palavras, e era muito misterioso como se escondesse alguma coisa de todo muito, porque tava sempre quieto e não ligava muito pras pessoas, sempre na dele.


 


Sakura: então vamos começar?


 


Sasuke: claro – logo ele já estava explicando e tirando as duvidas de Sakura, e ela por incrível que pareça, estava entendendo a maioria e conseguindo se concentrar bastantes, mesmo que de vez em quando tinha que pedir pra ele repetir o assunto, ele fazia sem problema, e as vezes sorria com isso, achando engraçado o jeito dela.


 


como ela consegue me fazer sorrir?” ele se perguntava toda vez que se pegava sorrindo por alguma coisa que a rosada tenha dito ou feito. E era incrível como eles estavam se dando bem, mesmo com o pouco tempo que estavam juntos ali; podia se dizer que estavam até se divertindo.


 


Sakura: isso não tem lógica pra mim – falou olhando o papel e com um biquinho e cara de quem não estava entendendo, e não teve como Sasuke não sorrir com aquela expressão tão bonitinha dela “bonitinha? mas o que eu to pensando? eu não posso me aproximar de ninguém, lembrasse disso Sasuke”, logo sua face se tornou fria de novo como sempre. E isso não passou despercebido de Sakura que primeiro achou estranho ver o Uchiha sorrindo, já que ele não fazia isso, e depois ele foi frio de novo. Não tinha jeito: Sasuke Uchiha era um grande mistério, do qual Sakura estava disposta a desvendar, não importa o tempo que leve, ela ia descobrir o que ele escondia dela.


 


Naquele momento ela teve uma vontade de começar a fazer perguntas, mas ao mesmo tempo não se via muito intima dele pra ter essa liberdade de fazer perguntas pessoais, iria esperar a hora certa pra fazê-las, mas antes ela teria que ganhar a confiança dele.


Passaram o resto do tempo (que era 2 horas) estudando e Sakura já estava começando a entender o assunto pelo menos um pouco.


 


Sakura: o professor não explica tão bem assim, ele parece falar outra língua, e todo mundo sabe que ele cheira mal. – com essa o Sasuke teve que rir, afinal era verdade, mas ninguém tinha coragem de dizer isso.



Sasuke: concordo com você – mas logo voltou a sua expressão de sempre, deixando Sakura a ponto de fazer uma pergunta, mas se conteve, não era a hora ainda. – eu acho que por hoje é só a gente se vê amanhã no mesmo horário, ok? Tchau. – se levantou, pegou suas coisas e saiu, deixando uma Sakura com cara de desentendida.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o primeiro capitulo ta meio sem graça... mas eu prometo que vai melhor, é que esse capitulo é mais uma introdução pra história.
Eu to cum ideias pro proximo capitulo, mas num sei como escreve ainda, então mandem reviews pra mim me ajudando por favor e deixando sua opinião (se não num posto mais)
ta ja vou agora... bjus!!