Troca-troca de Favores escrita por Ziza_Aziz


Capítulo 1
Cap1


Notas iniciais do capítulo

Sasuke está cheio de ser perdeguido pelo seu fã-clube. Hinata quer causar ciúmes em Naruto. Ambos poderão se ajudar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52006/chapter/1

Em algum lugar perto do centro de Konoha...

>"Porque essas meninas não podem me deixar sozinho!? >Sasuke pensou em cima do telhado de uma pessoa depois de correr por trinta minutos para ficar longe do fã-clube. >Sua respiração era difícil como ele levantou a ponta dos dedos para esfregar contra a testa.

>‘’Juro que essas meninas estão seguindo-me a cada segundo’'pensou que ele começou a saltar de telhado em telhado para sua casa.

>Quando ele se aproximou de seu apartamento, ele percebe vários presentes que foram colocados em seu capacho. Bem..., na verdade eles foram colocado todos para o capacho do vizinho. Isso se repetiu dia após dia. >Ele acorda, escova os dentes, toma um banho, sai para a formação, se irrita por seus companheiros de equipe, come, mais treneinos, acaba o treinamentos, foge de seu fã-clube e se desfaz de todos os presentes.

>‘’Essas meninas são muito chata!’’ Como se ele não soubesse que acabaram de comprar a comida e os ursos, e coloca-los na frente da sua casa.

>"Eu não posso passar por isso mais! >' Será que elas não têm uma vida!. Ele gritava em sua cabeça.

>Ele caminha para o quartotrocar de roupa.. A banheira estava ‘’chamando’’ por ele, e não pode deixar de resistir.

>"Talvez um bom banho quente possa me acalmar." Ele disse para ninguém em particular.

>Ele fechou a válvulas e sentiu sua temperatura. Quando estava prestes a se despir, ele ouviu uma risadinha leve fora de sua janela.

>Foi até a janela e olhou para fora para ver dez meninas prontas para vê-lo nu!

>"Suas pervertidas! Agora você estão me espiando ??! ", Ele gritou. >Ele puxou as cortinas para baixo gritando algumas palavras obcenas. Suspiros decepcionados foram ser ouvidos, uma delas chorava aos prantos ‘’sasuke!’ T T’’. Mas ele não tava nem ai ¬¬

>"Eles estavam a espreitar-me! >Elas são doze pelo amor de Deus! >'.’’ ‘’Daqui a pouco vão tirar fotos e não quero nem pensar o que fariam com elas ’’ Pensou ao girar a tampa da banheira fechada e desligar a luz. >Ele não sentia a vontade para tomar banho

Sasuke caminhou lentamente para a cama com uma dor de cabeça muito grande.

>Ele escorregou em seu lançol de cetim, deixando o corpo relaxar após um dia trabalho tão duro.

>"Eu tenho que tomar uma atitude acertado. >Não posso viver como uma celebridade o resto da minha vida. " Ele pensou, enquanto seus olhos estavam pendentes. >Como ele estava prestes a cair no sono, ouviu quebrar o vidro e sentiu uma pedra *muito grande bateu a cabeça. (OO’’)

>"Estão atirando em mim!" Ele gritou. olhou para a pedra como se fosse a fonte de todos os seus males.  

>. "Pra que tudo isso meu Deus?" Ele disse que retirou a carta do rock.

>"Sasuke’’..¬¬_Eu gosto muito de você. >Por favor, vá comigo amanhã. >Atenciosamente, Minako. "Ele leu em voz alta. >Veias apareceram em sua testa, enquanto ele não percebeu que uma das meninas fã dele só foi chato ele, enquanto ela não estava lá, mas também quebrou a janela também.

>“Droga, vai ser assim a noite toda ÒÓ!!!Quem vai pagar o conserto disso!” Ele gritou como ele tenta pensar em um plano para fazer seu problema ir embora.

>

Fora do bar Ichiraku Ramen

>"Lá está ele outra vez #ºº#. Ele ama comer ramen.Talvez eu possa utilizar essa informaçãoe meu favor ^^.” Hinata pensou como os olhos brancos contemplando seu cavaleiro de ouro.

>Ela estava se escondendo atrás de uma árvore, que escondia sua figura. >Ela assistiu Naruto por dez minutos e não tinha tempo para vê-lo hoje.

>"Eu me pergunto o que ele está pensando?". Ela pensou  ao ver Naruto em profunda refleçxao.

 

>

Dentro do bar Ichiraku Ramen

>' J Ramen, :Pramen, :P ramen, :P  ramen, XD ramen.' ' ^^Ramen, TuT ramen, :> ramen, *o* ramen. >Naruto disse repetidamente em sua cabeça.

>. "Olá, Naruto.", Disse uma garota de cabelos rosa.

>“SAKURA CHAN!” Gritou Naruto. >Ela era a única coisa que pode desviar sua atenção longe de seu ramen precioso.

>Fora do bar Ichiraku Ramen

>"É Sakura-san. OO >' Por que ela está dando atenção ao Naruto-kun? ". Hinata pensou tristemente.

 

>Quase todos sabiam que Sakura não gostava de Naruto, mesmo assim, mas o loiro sempre pareceu esquecer esse detalhe ¬¬. >As pessoas sabiam que Sakura só tinha olhos para Sasuke. Porém Naruto e Lee insistiam em persegui-la

>"Por que Sakura está conversando com ele?" Hinata sussurrou para si mesma.

>Ela se sentou no chão ao ver Naruto e Sakura rindo e conversando. >Como ele pediu outra ramen para ele,  perguntou se ela queria um também. Surpreendentemente, ela concordou (bye bye regime *)

>Hinata ficou surpreso. >Parecia que Naruto e Sakura estavam tendo um ... Um ... Um encontro!

>"Não, ele apenas está com fome e Naruto-kun é justo pagar por ela com tamanho coração generoso’’.Ela tentou convencer a si mesma.

>Enquanto ela observava, ela viu como o cabelo de Naruto ficou no caminho de seus olhos.Ela desejava que tivesse coragem para se aproximar para que ela pudesse escovar os fios atrás da orelha para ele. >Ela podia ver uma mão fazendo exatamente isso ...Mas esta não era a minha òó!

>Bem em frente dela, Hinata vê Sakura escovando os fios fora do rosto. Sakura realmente tocou no rodto de Naruto!. Ela começou a borbulhar os mais profundos sentimentos de Hinata

>Os dois riem mais um pouco e ambos falaram sobre os incidentes de Naruto

>"Eu sei que posso ser uma garota interresante. >De não era tão tímido..' Eu sei que posso mudar um pouco. "Hinata pensava.

>Ela olha e vê Sakura mais uma vez escovando o cabelo de Naruto longe do seu rosto.

>"Eu não agüento mais." >Ela pensou voltando para a mansão Hyuga.

>Quando ela entrou no portão, Neji parou-a

>"Por que você está atrasada, Hinata-sama?" Ele perguntou gentilmente. >Desde o exame Chunnin, Neji foi agradável e superprotetora de Hinata recentemente.

>"Eu estava andando por aí é tudo Neji-niisan.Eu já disse para não me chamar assim? "Hinata perguntou.

>‘’Sim. Eu esqueci. Você deve ir para a cama. É muito escuro lá fora. "Neji exclamou sem emoção, enquanto caminhava de volta para casa.

>'Eu posso, eu sei que posso’’. Hinata pensou como ela andou trás de Neji.

>Hinata foi para dentro da casa e tomou um banho rápido. “Ela estava planejando ser mais aberta e falante, amanhã, ou talvez sair com outros caras para fazer ciúmes em Naruto, mas acho que poderia ser precipitado demais, uma vez que ela não sabia como as pessoas reagiriam ha uma “nova Hinata’’.

>Como ela entrou dentro de seu quarto, ouviu algumas vozes fora de sua janela. >Ela olhou para a rua para ver Sakura e Naruto andando muito perto um do outro. >Ela então viu Lee declarar seu amor por Sakura. >Naruto irrito-se e chutou Lee. >Hinata queria que ele fizesse isso por ela.

>"Eu preciso mudar. >Ou esquece-lo ou gostar de outro e fazer-lhe ciúmes. Sussurrou como ela continuou a observar de fora três.

>Depois de chutar Lee, Naruto pegou a mão de Sakura. >Eles estavam de mãos dadas!

''Que a nova Hinata venha' òó''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua....