Promisses In The Rain escrita por Pauline_soifon_


Capítulo 1
Dias chuvosos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52001/chapter/1

 

Estava tão... tão gelado... Mas.. era tão verde. Não conseguia me desfazer daquilo, eu precisava tocá-la.. Aquela grama era tão macia e sedoza. Era um vício para mim, eu não podia soltá-la. Não podia... n-não..

- ACORDA ICHIGOOO!! HAHAHA

A voz escandalosa de Grimmjow soava como furacões em meu ouvido, desprendendo-me repentinamente de meu sono/sonho.

- Hmm? -consegui apenas soltar um leve murmuro.

Me peguei dormindo nos cabelos do Grimm.. seu cabelo estava todo babado.

- Vai ficar me olhando com essa cara de c* mesmo? Ou vai catar toda essa pipoca que você derrubou no chão?

Eu me sentei direito no sofá, tentando encaixar as idéias na cabeça. Fiquei fitando as pipocas no chão que eu provavelmente derrubara de meu colo enquanto dormia.

 

Beem, bem.. antes de qualquer outra coisa, vamos fazer uma breve apresentação. Meu nome é Kurosaki Ichigo, e esse cara escandaloso do cabelo estranho (olha quem fala) é Grimmjow Jaggerjack que, além de meu melhor amigo é também meu vizinho. Meu pai e minhas irmãs se mudaram para outro país, e eu fiquei aqui no Japão para concluir o colegial. Enquanto aos pais do Grimm, eles receberam uma proposta de emprego em outro país e resolveram se mudar para lá, e deixá-lo concluir o colegial também (olha que coicidencia!).

 

 

- Vai ficar aí parado mesmo? haha Pode deixar que eu mesmo limpo, preguiçoso.

Eu dava uma leve desviada do olhar de Grimm em direção à janela.. Ainda estava chovendo! Aquele barulho da chuva melancolica batendo na janela.. no telhado.. no chão, não queria parar. Aquilo já chegava a irritar.

- Ainda está chovendo.. -observei.

- Nooossa!! Parabéns, Ichigo-sama, fez uma grande descoberta hoje.. meus parabéns!! HAHAHA Qualquer idiota já percebeu que não para de chover!! HAHAHA

Dei uma leve risada, apalpando a almofada em que eu estava encostado e jogando com força na direção de Grimmjow.

- HAHAHAHAHA!!! Achou que essa mísera almofada me derrubaria??! Esta muito enganado haha!! Da próxima vez tente tanques, talvez você seja um homem de sorte e isso funcione.

- Huum!! Obrigada pela idéia. É melhor você se cuidar daqui em diante.. Posso te pegar a qualquer momento! Tome cuidado quando estiver andando destraído na rua, hahaha! Você não sabe oque o aguarda huhu.

- Seu idiota!! HAHA -disse ele- Volte a dormir, você está com uma cara horrível de sono. Vai fazer a barba! Vai tomar um banho, talvez isso o desperte.

- Desculpe lhe dar tanta preocupação.. É que talvez eu não ande me cuidando bem. Ando sem sono...

- Quando estiver assim, é só você vir aqui em casa. Eu te dou um soquinho na cara e você vai dormir como um anjo, haha!!

- Oh! Muito obrigada meu amigo.. Você só me oferece ajuda...

Sentei no chão, Grimmjow arremessou a almofada de volta para mim, deixando o chão ao meu redor cheio de penas. Ele foi até a área de serviço de sua casa, pegou uma vassoura e começou a varrer a pipoca.

Eu achei um prazer pueril em arrancar as penas do travesseiro, pelos rasgões que ele fizera, enfileirando-as no chão, de acordocom suas diferentes espécies. Meus pensamentos estavam se desviando para outros rumos.

- Esta é de peru -murmurava comigo mesmo- e esta de pato selvagem, e aquela de pombo. Ah! Eles põe penas de pombos nos travesseiros!... Aqui esta um de galo de charneca... e esta...  eu a reconheceria entre mil... é de pavoncino. Bela ave! Volteja por cima de nossas cabeças na charneca. Queria alcançar seu ninho, porque as nuvens chegavam já às alturas e ele sentia a proximidade da chuva. Esta pena foi apanhada na charneca. O pássaro não foi abatido. Vimos seu ninho no invernocheio de pequenos esqueletos. Karin pôs lá uma armadilha e os velhos não ousam mais voltar. Obriguei-a junto com Yuzu a nunca mais por armadilhas em ninhos de pássaros. Terá ela matado meus pavocinos, Grimm? Há penas vermelhas no meio delas.. Deixa-me ver.

- Deixe-se dessas preocupações infantis!! -interrompeu Grimmjow, tomando-me o travesseiro e voltando as penas para os rasgos, porque eu estava retirando o enchimento Às mãos cheias.- Deite-se e feche os olhos!! Está delirando. Que idiota, hein?! As penugens estão voando por toda parte, como neve!

- haha!! Eu que deveria estar limpando minha bagunça, Grimm.

- Eu sou um dono de casa responsável. Não me contrarie!! HAHAHA

Depois desse meu delírio sem sentido, comecei a ajudá-lo a limpar a casa. Nos divertíamos como crianças brincando na lama. Depois fomos ver mais um filme, só que, dessa vez foi na minha casa. Acabamos dormindo no sofá, aguardando à parada dessa chuva... essa chuva sem fim...

 

Continua ~~~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º cap. concluido zeente
Nhaa, espero que tenham gostado x3
Review
Review
Review
*¬*
Deixem reviews please
Um beiju na bunda gato(a), amo vcs. *3* (q)