O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 97
Penúltimo Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Olá divas aqui estou com o penúltimo capítulo , enfim estou acabando essa fic .Me perdoem pela demora de concluí-la mais com esse um ano dando uma de escritora percebi que as minhas fanfics não são nada pequenas!E com esse um ano escrevendo RDM e RDM5Dp , aprendi e fiz muitas amizades tanto dentro do Nyah no privado como em redes sociais enfim obrigada pelo carinho e o apoio até agora , foi uma loucura e está sendo porque escrever fanfics não é fácil e além de não ser fácil não leva a lugar algum hehehe . Mais é show ! é mto legal é um hobby apaixonante e viciante só desfruta desse mundo de imaginário quem sabe e quem ama realmente escrever , porque escrever uma fic é se doar e saber entender sua leitora , é saber envolver elas e saber fazer elas te entender . Não deixando que interfiram na sua estória pq antes demais nada nós que escrevemos , escrevemos para nós e depois passamos para vocês , o prazer primeiramente é nosso , e todas as meninas q escreve entendam que você é a leitora número 1 de sua fic ! Enfim fica a dica com minhas humilde palavras a vocês Bjos e desfrutem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/97

E assim aquela reunião entre familiares e amigos deram por encerrada , Estevão e Maria depois dessa noite só veriam eles no último dia do ano ainda na lua de mel deles.

Mansão San Roman

A família chegava todos felizes em casa entre risos e conversação alta.

Estevão carregava Júnior no colo que dormia e ele indo em direção das escadas diz para Maria que ia para sala como todos .

–Estevão : Irei colocar nosso filho no quarto dele meu amor já volto .

Maria sorri e diz .

–Maria : Tudo bem Estevão daqui a pouco também irei subir para que possamos dormir.

Estrela que sentava jogadona no sofá diz ao ouvir os pais .

–Estr : Esqueci de avisa-los mais essa noite vocês não irão dormir juntos !

Estevão que ia subir as escadas desistiu e voltando para atrás fala indignado próximo aos presentes .

–Estevão : Como ?

–Estr : O que ouviu papai , você e a mamãe não irão dormir está noite juntos !

–Maria : Não vejo o porque de não podermos dormir juntos filha , além do mais temos nossas malas para fazer !

Heitor que sentou ao lado de Vivian em um sofá junto com a bebê deles fala .

–Heitor : Não se preocupe com as malas nenhum dos dois , Estrela já as fez !

–Estr : Exatamente já fiz , a sua está em meu quarto mamãe e a do papai está no quarto de vocês . Mandei que coloca-se lá depois que saímos .

–Estevão : Mas podemos saber o porque disso então ?

–Carmen : Oras Estevãozinho meu amor , usem essa noite para vocês curtirem seus filhos . As demais noite a parti de amanhã só serão vocês dois . Pense na ansiedade e como será a segunda lua de mel de vocês dois meus lindos !

Maria e Estevão se olharam sorrindo .

–Maria : Está bem vamos fazer como querem , mais antes preciso falar com Estevão a sós . Ou não podemos ?

–Daniel : 10 minutos

–Estr : E é só para conversarem !

–Heitor : E não abusem de nossa generosidade , deixem para namorar na viagem !

–Maria : Heitorrrrr !

–Heitor : Não disse nada demais , agora me de meu irmão papai que eu coloco ele na cama .

–Estevão : Não precisa filho eu coloco e Maria me acompanhe .

Estrela se levantou e diz .

–Estr : Nada disso espertinhos , se querem conversar será no escritório e de portas abertas!

Estevão gargalhou junto com Vivian que não aguentou e ele diz .

–Estevão : Eu já entendi onde estão querendo chegar , mais não acham que estão sendo invasivos demais ?

Heitor caminhou até Maria e beijando cabeça da mãe ele diz logo em seguida

–Heitor : Mais é claro que não , somos todos adultos aqui papai e está sendo engraçado olhar para vocês com essas carinhas de desiludidos. (ri)

–Maria : Heitor filho não estamos com essa cara como diz , e não ligue para o pai de vocês .Se é assim que querem assim será . Assim curtirei vocês no resto da noite .

–Daniel : Viu papai como a Maria aceitou as coisas fácil agora se conforme , será apenas uma noite (ri)

–Estevão : Ela aceitou fácil demais até (olhando Maria desconfiado)

–Vivian : Então agora vou subir com nossa filha Heitor , boa noite a todos .

–Heitor : Boa noite amor daqui a pouco eu subo , e papai você vai dormir com Daniel e vou ficar um pouco com vocês até que durmam .

–Estr : E eu e tia Carmen iremos ficar no quarto de hóspede com a mamãe .

Maria sorriu ao pensar que certa parte da noite ela ia estar sozinha e Estrela deduzindo o que sua mãe pensava com o sorrizinho discreto nos lábios que ela tava fala .

–Estr: Não ria assim mamãe porque eu ficarei no quarto a noite toda com a senhora , só a tia Carmen que voltará para o quarto dela .

–Carmen : É verdade Mariazinha , acredita que não consigo dormir em outra cama que não seja a minha ? (sorri)

Escritório 00:00

Estevão estava esperando Maria em pé encostado na sua mesa ele já estava vestido com roupa de dormir mais antes que fosse se deitar ele precisava falar com ela eles precisavam se falar iam embarcar em uma viagem que não programaram e não sabiam o que esperar dela , mais que estavam ansiosos e felizes pela surpresa recebida . Tinham que falar como se sentiam pois desde que receberam a noticía não se falaram a sós . E assim Maria entrou no escritório com um pijama branco de calça e blusa ela estava com a cara de poucos amigos porque Estrela a fez vestir desta forma toda coberta nada provocativa para ir conversar com o pai .

Os filhos deles só riam da situação .

Estevão olhou Maria curioso pela a expressão que ela estava e diz recebendo ela com um selinho assim que ela se aproximou dele .

–Estevão : Porque está com essa cara , Se vamos viajar amanhã?

Estevão ficou na mesma posição encostado na mesa em pé e Maria ficou na frente dele fazendo ele abraça-la pela cintura . E Maria dando vários beijinhos nele diz chateada.

–Maria : Acredita que nossa filha não me deixou me vestir da forma que eu queria para vim falar com você , que é o pai dela ! Isso é um absurdo!

–Estevão : Hum então é isso , por isso que está com essa carinha (ri) e que roupa queria colocar ?

Maria começou a dizer baixo no ouvido de Estevão que forma que ela queria estar vestida no momento para ele , e Estevão beijando o pescoço dela com caricias em suas costa e bumbum fala de olhos fechados se deliciando do cheiro do cabelo dela e de sua pele .

–Estevão : E era desta forma que pretendia me encontrar para apenas uma conversa ? Meu amor a cada dia que passa você fica mais sedenta .(mordendo o ombro dela )

–Maria : Não seria apenas uma conversa meu amor , debaixo da minha roupa eu não estaria usando nada .

Estevão chupou em um beijo o pescoço de Maria cravando suas duas mãos uma de cada lado da bunda dela , e Maria gemeu fechando os olhos agarrando nos cabelos dele de tesão .

–Estevão : Maria (cheio de desejo)

–Maria : Estevão (Transbordando de desejo)

Eles se beijaram sedentos em um beijo de língua onde os dois se colavam juntos com seus corpos necessitados ,ambos com as mãos no cabelo um do outro suspiravam em meio ao beijo faltando ar .

Até que Maria depois de tanto provocar diz para se controlar e controlar Estevão .

–Maria : Pronto meu amor , daqui a pouco os meninos veem a nossa procura com essa história que não iremos dormir juntos . Se eles nos pega assim o que irão pensar , hum ?

–Estevão : Não me importa o que vão pensar , o que vão dizer . Eu só quero você Maria , aqui agora nesta mesa em tudo mais que seja nesse exato momento !

Maria mordeu os lábios e Estevão puxou ela novamente apertando com suas mãos todo seu corpo a incendiando ainda mais . E ela diz com uma voz calma e sexy .

–Maria : Eu adoro essa mesa Estevão , adoro ela ainda mais quando estou sobre ela e você sobre mim .

Maria levou um mão para o meio das pernas de Estevão e pode ver o quanto eles estava excitado assim como ela . Estevão gemeu pois ela começou acaricia-lo por cima da calça .

–Estevão : Pensar nessa viagem faz algo em mim te querer mais ainda Maria , sem limites sem regras sem descanso . Se você soubesse o que eu penso agora , o que eu penso de fazer contigo quando estivermos bem longe daqui .

–Maria : Meu amor está me deixando fora de mim ao imaginar tudo que pretende fazer comigo . Não diga nada para os meninos mas não me importa as praias , o mar e muito menos as areias branca como disseram . O que me importa nesta viagem é você e eu , nós sozinhos em uma casa !

Estevão sorriu sabendo que eles compartilhavam do mesmo pensamento e diz rindo colocando as mãos por debaixo da camisa do pijama que Maria usava

–Estevão : A mim tampouco importa também as paisagem , Maria . Só você , só você !

Eles se calaram em uma pegação de tirar o folego de ambos a mão de Maria acariciava o membro de Estevão fazendo pressão para que ele senti-se por cima da calça o toque gostoso dela e uma mão dele entrou dentro da calça dela invadindo sua calcinha com uma caricia de seus dedos deixando ela a beira de um orgasmos com seus toques .

–Maria : Me faz gozar Estevão , há me faz meu amor .

Maria fechou os olhos enquanto Estevão aumentou seus movimento e a pressão de seu dedo do meio no clitóris dela , Maria mordia os lábios para não gemer alto seu sexo estava cada vez mais molhado . Mais quando ela pensou que ia ter seu orgasmo a porta do escritório se abriu , Estrela com Maria Fernanda nos braços chamou por eles antes de entrar . Estevão tirou rápido a mão de dentro da calça dela e Maria ficou de costa para ele para tampa-lo para filha deles não ver o estado que o pai estava e não deduzir o que faziam .

E Estevão com a mão na cintura de Maria apertando ela na sua ereção apertada sobre a calça que usava fala , enquanto Maria arrumava os cabelos se sentindo incompleta .

–Estevão :Poderia ter vindo um pouco mais tarde sua mãe e eu não terminamos de conversar ainda Estrela .

Estrela olhou fixamente para os pais e com Maria Fernanda brincando com seus cabelos ela diz desconfiada .

–Estr : Sei , eu conheço vocês se eu demora-se mais um pouco iriam namorar . E hoje estão proibidos . Agora vamos mamãe , boa noite papai !

Maria foi andar mais Estevão apertou firme a cintura dela para que ela não sai-se e ela entendeu o sinal e diz .

–Maria : Vai na frente Estrela já estou indo .

–Estr : Tudo bem mais anda logo dona Maria !

Quando Estrela foi andar Maria Fernanda estendeu os braços para vó chamando Maria com as mãozinhas e com palavrinhas "bobó" saindo de sua pequena boquinha rosa , Maria não resistiu e sorriu para netinha gordinha e cabeluda na sua frente e estendendo os braços respondeu seu chamado sem sair da frente de Estevão . Com ele também sorrindo para neta , Estrela deu Maria Fernanda nos braços da mãe e saiu rindo e mais segura do escritório deixando a sua sobrinha com os avós .

–Maria : Elas está cada vez maior Estevão , olhe já até me chama de "bobó" . É a vovó não é meu amor , é a vovó que você queria !

Maria roçou o nariz no narizinho da neta e a bebê segurou nos cabelos de Maria tentando coloca-lo na boca . Estevão ainda onde estava pegou na mãozinha cheia de cabelo de sua netinha e beijando diz em uma pequena luta para que ela solte os cabelos da sua vó .

–Estevão : Passamos por algumas coisas desagradáveis por esse ano Maria mais também tivemos momentos preciosos e presentes lindos , como o nascimento de nossa neta . (sorri)

A nenê jogou os braços para que Estevão pega-se ela , e assim Maria entregou nos braços dele sorrindo e enquanto Estevão pulava a menina nos seus braços incentivando ela chama-lo de vovô assim como ela tentava chamar Maria de vovó . Maria fala.

–Maria : Já esta muito tarde para que essa mocinha esteja acordada .

–Estevão : Tem razão meu amor , essa menina linda já era para estar dormindo a muito tempo (sorri beijando sua netinha )

–Maria : Então vamos enfim dormir , só que em quarto separados !

–Estevão : Talvez nossos filhos queiram que revivamos o tempo que nosso casamento era apenas um contrato como você mesmo dizia (ri brincando e andando até a porta )

–Maria : E que eu não sentia nada quando me beijava e tampouco te amava (sorri entrando na brincadeira)

–Estevão : E que era uma tremenda mentirosa que só eu chegar perto de ti que suas pernas bambeavam !

–Maria : Você é muito convencido Estevão San Roman , minhas pernas não bambeavam como diz . (saindo do escritório)

–Estevão : Há claro que sim , com cada toque meu em você sem que você espera-se te sentia vibrar em meus braços !

Maria ri .

–Maria : E eu sentia seu amiguinho animado toda vez que tínhamos nossos momentos frustrado , além do mais eu não mentia , omitia o quanto te queria . Mais nem isso você conseguia fazer Estevão!

Maria gargalhou sendo diva subindo as escadas e Estevão com a neta deles nos braços diz .

–Estevão : Meu amiguinho sempre teve orgulho de não precisar esconder nada Maria , como a pouco !

Maria sorriu alto entrando no quarto do casal esquecendo por um momento que não ia dormir nele , e na cama ela pode ver , Daniel , Heitor e Júnior jogados vendo Tv . Que os irmãos mais velho de Estevãozinho tinha colocado no quarto .

–Daniel : Poxa demorou em papai (olhando para Estevão que parou na porta junto a Maria )

–Maria :Boa noite pra vocês meninos estou vendo que Estevão dormira bem acompanhado hoje !

–Daniel : Não por quem ele na certa gostaria , mais ta valendo ! (ri)

–Maria : E pensei que já estava dormindo Júnior !

Júnior deitado com os pés pro alto e bunda pra cima no meio da cama diz olhando para Tv .

–Estevão Jr : Eu já dormi mamãe , agora vou vê tv com o papai e meus irmãos.

–Heitor : Agora tchau mamãe , durma bem .Estrela e tia Carmen com a Vivian estão te esperando no quarto ao lado .

–Maria : Tudo bem estou sendo expulsa do meu próprio quarto , boa noite meninos . Me de nossa neta Estevão .

Estevão ainda calado entrega Maria Fernanda nos braços de Maria e com ela fechando a porta atrás dele , ele fala .

–Estevão : Deixa eu vê se eu entendi , todos nós vamos dormir juntos ?

–Heitor : Não somente Daniel e Júnior irá dormir com o senhor eu vou dormir com a Vivian .

–Daniel : Agora chegue mais perto papai olha os filmes que separamos para assistirmos todos juntos .

Daniel Heitor e Júnior com a alegria deles relaxaram Estevão entre risos e conversas.

No quarto de hóspede que Maria estava

Vivian estava deitada no meio da cama enquanto ela fazia sua bebê dormir deitada sobre sua barriga , Estrela estava em pé com a mala de Maria aberta na cama dela , e Maria estava ao lado da filha vendo o que ela tinha colocado na mala , Carmen estava sentada em uma poltrona macia do quarto . Elas riam enquanto Estrela mostrava as peça íntimas e camisolas sexy que ela havia comprado para mãe para incluir nas roupas de viagem .

Até que .

–Vivian : Não acredito que comprou isso para Maria usar Estrela (colocando a mão na boca para não rir alto )

–Estr : Há e porque não ?(ri) Veio de brinde com essa camisola Vivian (pegando uma camisola rosa nas mãos )

–Maria : Eu não vou usar isso !

–Carmen : Porque não Mariazinha a camisola é linda !

–Maria : Não falo da camisola Carmen olhe o que Estrela tem na outra mão !

Carmen coloca a mão na boca rindo também quando Estrela virou para ela com uma cara sapeca e mostrou a sua tia o que ela segurava .

–Carmen : Vocês vão se divertir bastante (ri)

–Estr: O se vão , mesmo se não usar vou deixa-la na mala mamãe , vai saber se a senhora irá precisar o quem sabe o papai ! (ri)

–Maria : Eu não vou algemar o seu pai Estrela e nem muito menos deixarei que ele me algeme !

–Vivian : Há Maria mais essas algemas são tão lindas os pelinhos que ela tem rosas devem ser macios , meu sogro vai adorar se preso nelas!Além do mais pense no poder que terá sobre ele se você o prender !

Todo mundo ri alto a nenê inocente que dormia no colo da mãe se assusta mais logo Vivian acalma sua bebê fazendo ela voltar a dormir . E Estrela tentando ser séria diz encarando as algemas.

–Estr : Não consigo imaginar essa cena !(ri se jogando na cama)

–Maria : E não imagine filha , não imagine !

Maria tira o par de algemas da mão da filha e coloca de volta na mala e fechando ela diz .

–Maria : Pronto já vi o que você colocou na mala filha , agora só falta meus pertence pessoais !

–Estr : Exatamente e amanhã estará no paraíso descansando e desfrutando do amor único que une você e o papai !

Maria sorriu com os olhos brilhando e deitando também na cama ela fala .

–Maria : Eu e Estevão estávamos precisando mesmo fazer essa viagem !

–Vivian : Sabemos disso Maria , vocês a partir dessa viajem poderiam viajar mais .

–Estr : Vivian tem razão mamãe !

No dia seguinte aeroporto .

Maria tinha os olhos cheios de lágrimas enquanto acariciava a cabecinha de seu filho menor com uma mão e a outra a cabecinha de Ângela , com Estrela e Daniel em volta dela . Geraldo Heitor , Leonel e Ângelo , estava ao lado de Estevão um pouco longe de aonde Maria estava com os meninos , Carmen Vivian e Alma se despediram do casal em casa mesmo e Thalia por telefone por estar trabalhando , Bruno ligou cedo na mansão desejando aos seus querido Estevão e Maria boa viagem .

–Estevão : Pensei que não ia se despedir de mim Leonel sabe que te quero como um filho e não queria viajar sem me despedir de você já que não esteve na casa de Geraldo ontem .

–Geraldo :É verdade Leonel sentimos sua falta ontem .

–Leonel : Perdoe-me é que tive que estar nas casa de meus sogros ontem para dar uma notícia a eles ! (sorrir largamente )

–Estevão : E que tipo de noticia ? (sorri também vendo Leonel sorrir muito animado)

–Leonel : Eu e Lupita vamos ser pais !

–Heitor :Então quer dizer que vou ser tio novamente ?.

–Leonel : Exatamente !

–Ângelo : Que notícia boa !

–Leonel : Ainda tem mais !

–Estevão : Mais ? Além de ter essa que é uma benção (sorrir largamente)

–Leonel : A benção é em dobro !

–Geraldo : Não ! Então eles são dois ? (sorri)

–Leonel : Sim são Gêmeos !

Estevão abraçou forte Leonel emocionado por vê-lo feliz e diz .

–Estevão : Não sabe como é bom ser pai , Leonel . Ser pai te fará um homem muito feliz muito mais feliz do que já é !

E assim sorrindo emocionados foram até onde Maria estava e compartilharam a notícia aos demais até que o Voo de Maria e Estevão chegou e eles foram chamados para embarcar .

E o casal não se conteve choraram emocionado pelas palavras de amor que todos deram a eles um carinho de família um amor verdadeiro entre eles fez o casal tekila chorar , Maria se banhava em lagrimas e Estevão chorava contido ficando vermelho pelo choro . E abraçando um por um eles se separaram , Estevão teve que pegar nos braços de Maria quando a mesma quis ficar quando viu o escanda-lo que Estevãozinho fazia no meio do aeroporto tendo a atenção das pessoas neles por seus gritos agudos dizendo que queria ir .

Momentos depois .

No avião estava lá Estevão e Maria em uma paz com troca de olhares cheio de amor sentados confortavelmente na primeira classe do avião . Bridavam com champanhe em duas lindas taças o início de sua segunda lua de mel , quando o avião enfim decolou e estava plano no céu .

Maria deixou a marca de seu batom vermelho na borda da taça e colocando a taça de volta na mesinha que estava na frente deles junto com a garrafa no gelo do champanhe fala.

–Maria : Estou tão feliz , tão feliz Estevão .

Estevão fez o mesmo colocando a taça dele meia vazia na mesinha e com o dedo polegar ele desenhou a parte de baixo do lábio de Maria , ela fechou os olhos enquanto ele admirava sua beleza e diz .

–Estevão : Eu também estou feliz Maria , você me faz feliz muito feliz .

Maria abriu os olhos com uma paz interior e uma sensualidade em seu gesto e beijando a pontinha do dedo de Estevão ela diz .

–Maria: Eu te amo meu amor .

Estevão voltou a contornar a boca de Maria com os dedos dessa vez em uma caricia lenta , e Maria fechou os olhos novamente para sentir e sem que Estevão espera-se ela chupou as pontas dos dedos dele fazendo os olhos de Estevão brilhar de desejo ao ver a sensualidade que ela fez aquilo . E Estevão quando ela abriu os olhos a beijou , beijou chupando seu lábios lentamente sem pressa com as mãos no rosto dela , os dois iam caminhando para uma sintonia perfeita até que sentem que a aeromoça da companhia estava presente . E ela sem jeito diz depois que Estevão e Maria pararam de se beijar .

–Aeromoça : Me desculpe só queríamos saber se estão confortáveis e se precisam de algo , o bem estar dos passageiros é o mais importante para nossa companhia aérea .

–Estevão : Não precisamos de nada obrigado .

–Aeromoça : Tudo bem com licença . (sorrir)

Maria deitou a cabeça no ombro de Estevão bocejando e segurando a mão dele e diz .

–Maria : Que horas iremos chegar ao nosso destino meu amor ?

–Estevão : Acho que daqui umas 4 horas estaremos chegando Maria , descanse meu amor ainda tem muito céu para sobrevoarmos (sorrir)

Maria fechou os olhos aninhando mais em Estevão e como ele estava no canto e ela na ponta , ele olhou para janela e ficou assim olhando as nuvens e a imensidão do céu até que o sono o pegou também . Já que o Voo deles tinham saído cedo e ambos dormiram tarde , se rederam ao cansaço na viajem .

2 horas e meia de voo .

Estevão despertou do sono e logo em seguida olhou para seu relógio de pulso vendo que havia se passado já duas horas de viagem e quando ele foi avisar Maria das horas passada não há encontrou sentada em seu lugar. Seus olhos caçou por ela por instantes e achou que ela poderia ter ido ao banheiro mais quando ele ia verificar uma aeromoça uniformizada bem jovem chega nele e diz .

–Aeromoça: O senhor é o marido da passageira Maria Fernandez da cunha ?

–Estevão : Sim sou eu o que houve ? (preocupado )

–Aeromoça : Sua esposa não está passando muito bem e pede para que o senhor vá vê-la.

Estevão se levantou rápido de seu lugar e disse.

–Estevão : Onde ela está ? Me leve até ela .

–Aeromoça : Me acompanhe senhor .

Estevão já foi saindo do seu lugar tirando o terno que usava deixando em sua poltrona e desapertando sua gravata vermelha no pescoço caminhou atrás da jovem aeromoça .

E na frente da cabine do banheiro a aeromoça diz.

–Aeromoça :Senhor ela está no banheiro a sua espera , levem o tempo que quiser para ajuda-la pois o bem estar dos passageiros está em primeiro lugar .

–Estevão : Está bem , mais não tem nenhum profissional da companhia que possa socorre-la ?

–Aeromoça : Temos sim senhor , só que a passageira se nega ser atendida .

Estevão respirou fundo bravo por Maria estar mal e não querer ser examinada e diz.

–Estevão : Tudo irei vê-la se eu precisar que me ajude posso chama-la ?

–Aeromoça : Claro que sim e não se preocupe enquanto estiverem ai dentro ninguém vai entrar .

–Estevão : Ótimo !

O banheiro em que Maria estava da primeira classe não era muito grande mais era confortável e chique . E Estevão assim que entrou foi jogado na parede por Maria , ele levou um susto ficando vulnerável até entender o que acontecia .

–Maria : Como demorou Estevão , quase que eu mesma fui busca-lo !

Maria apertou o membro de Estevão com uma mão e Estevão ainda não entendendo nada fala .

–Estevão : Você não está bem Maria? (olhando para baixo )

Maria se agachou na frente de Estevão e abrindo a calça dele e descendo zíper diz .

–Maria : Pareço mal meu amor ?(olhando para cima )

Estevão não conseguiu falar ficou mudo só fez um sinal de negativo com a cabeça afirmando que ela não estava mal . E Maria baixando a calça dele diz .

–Maria : Sonhei com isso enquanto eu dormia Estevão , e assim que acordei tive o desejo de tornar meu sonho em realidade !

–Estevão :Maria, Maria , isso é loucura ! (segurando a cueca dos lados )

–Maria : Loucura é deixar essa oportunidade passar meu amor (descendo a cueca dele pelas pernas )

Estevão fechou os olhos quando sentiu a boca molhada de Maria descer devagar sobre seu membro . Maria sentiu ele endurecer e crescer rápido em sua boca e gemeu por ela estar cheia dele . Estevão tampou sua própria boca desesperado de prazer por não poder gemer ,e enlouquecendo de tesão do risco do momento de serem pegos . Maria masturbou Estevão tirando sua boca do pênis dele olhando para ele pra ver se ele relaxava , Estevão estava tenso e muito surpreendido com Maria ele estava maravilhado pelo que ela fazia não era um simples sexo oral era "O sexo oral" era o melhor em anos pelo detalhes , por ser em um banheiro de um avião na viagem da segunda lua de mel deles .

Ele só conseguia pensar que se mau havia começado já estava nesse nível imagina o que os esperava .E Estevão mordeu os lábios de tesão ao sentir que Maria tomou o membro dele lentamente nos lábios de novo e ele sussurrando diz gemendo .

–Estevão :Que Gostoso muito , muito , muito gostoso .

15 minutos depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prox cap o o fim , bjs gatas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.