O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 63
Capítulo 63


Notas iniciais do capítulo

Olá diva , um capítulo pra você no inicio perfeito , mais o fim nem tanto pela união maléfica que estará sendo iniciada a partir deste capítulo . Podendo assim contarmos os dramas finais da história . Bjus !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/63

Sala de Estevão .

Estevão depois de trancar a porta da sala voltou seu caminho andando com Maria segurando na cabeça dela com suas duas mãos bagunçando seus lindos cabelos e deixando os lábios de sua esposa inchados com os beijos quentes que lhe dava , ele estava muito excitado até mais do que Maria fazer amor com ela no escritório era raro mais tão gostoso fora que a adrenalina de se amarem na empresa correndo risco de alguém os atrapalhar ou até mesmo os ouvir era excitante e Maria estava provocadora irresistível topando tudo por suas chaves , e Estevão achava no seu sub consciente que Maria poderia fazer ele devolver as chaves do carro dela de todas a maneiras mais não dessa . Então ele iria aproveitar da situação para realizar sua fantasia novamente com ela depois de tanto tempo estava em primeiro lugar mesmo se suas palavras ditas momentos atrás fossem jogadas ao vento .

Estevão ergueu Maria em cima da mesa se colocando no meio das pernas dela e Maria como estava de calças e não com suas sais sociais difíceis de abrir as pernas então rodeou o quadril de Estevão com suas próprias pernas sem nenhuma dificuldade enquanto Estevão lhe dava beijos quentes em seu pescoço trilhando uma chama de fogo . Deixando Maria cheia de tesão e ofegava quando levou a mão no cinto da calça de seu marido para tirar . Estavam quentes de desejos quando Estevão tirou a boca dele da pele em chamas da Maria para desabotoar os pequenos botões de seu blazer , Maria falou tirando a mão das calça dele que já tinham descido ao chão .

–Maria : Estevão , meu amor onde está as chaves ?

–Estevão : Maria por que pensar nelas agora (livrando ela do seu terninho )

–Maria : Como porque Estevão , mostre as pra mim se não nada feito .

Estevão beijou a boca da Maria mordendo de leve e chupando seus lábios e diz enfiando as mãos por baixo da blusa preta que ela usava .

–Estevão : Não estão comigo Maria , Estão no meu carro .

Maria com reluta com Estevão apertando seus seios por cima do sutiã e respirando ofegante perto de seu ouvido dando mordiscada lá , tenta pensar mesmo com seu sexo já pulsando clamando por seu marido . E conclui que Estevão esta de enrolação , ela queria a chave antes de tudo era uma garantia que ela tinha porque em meio ao tesão ela sabia que tinha Estevão nas mãos dela porém ele sério como marido protetor seria difícil e sem as chaves de seu magnifico carro não teria o que tanto ele queria . E ela soltando as pernas dele e pegando nas mãos firmes de Estevão em seus seios fala .

–Maria : Pare Estevão . (mordendo os lábios de tesão )

–Estevão : O que disse ? (a olhando sério )

–Maria : Se não tem as chaves com você , não posso ter a garantia que irá me dar . Por que você depois de satisfeito não irá querer me devolver Estevão . Então depois que estiver com as chaves e disposto a me entregar faremos amor .

–Estevão : Não brinque comigo Maria ,me provocou e agora quer me deixar . Fique sabendo que não deixarei que saia da minha sala em hipótese alguma .

–Maria : Você não pode me impedir que eu saia Estevão !

Estevão ergueu a blusa da Maria e levou sua boca nos seios dela na onde o sutiã de bojo que fazia os seios dela ficar mais firmes e belos não cobria lambendo eles e beijando fazendo Maria jogar a cabeça pra trás com as mãos uma de cada lado de seu corpo a cima da mesa e gemeu com a caricia sensual feita pela língua de Estevão .

–Estevão : Não preciso nem perguntar para saber o quanto esta molhada Maria , porque sei que sua excitação está tão forte quanto a minha.

Estevão desceu os beijos na barriga descoberta da Maria e parou no botão da calça azul clara dela mais antes que Estevão tirasse o botão para descer o zíper da calça ele apertou o sexo dela com a mão deixando o triangulo da Maria por cima da calça coberto pela mão pervertida dele , Maria fechou as pernas com as mãos de Estevão lá arrancando um gemido baixo da boca dela que fez Estevão ri satisfeito e mais cheio de tesão por ela .

–Estevão : Negue que me quer Maria , negue que deseja que eu te faça minha sua safadinha .

–Maria : Oh Estevão tire suas mãos dai , eu não sou safada você que abusa do meu corpo o deixando a merce de seus caprichos .

Maria calou -se e gemeu ainda mais quando Estevão fazia movimentos com seu dedo o deslisando pra cima e pra baixo no meio da vagina dela acariciando seu clitóris por cima da calça .

Estevão desabotoo a calça da Maria sem protesto dela desceu o zíper para abri-la de vez e se livrar da peça quando batidas na porta fez eles se assustarem e se olharem juntos. Estevão deu sinal para Maria ficar em silêncio ergueu suas calças rápido e com suas voz grave e forte disse se afastando da mesa onde ele havia deixado Maria sentada .

–Estevão : Quem é ? seja que for estou ocupado !

–Heitor : Papai sou eu Heitor .

Maria saltou da mesa olhando a bagunça da sala com seu terninho ao chão e o de Estevão também e se desesperou ao pensar que Heitor podia entrar na sala e ver seu estado por estar ofegante e bagunçada no batom no cabelo principalmente nas roupas . Estevão olhou para ela bravo vendo que ela desceu da mesa e recolhia seus pertences do chão e respondeu ao seu filho .

–Estevão : Estou ocupado Heitor volte em outro momento . (olhando de lado para Maria )

–Heitor : Mais papai a mamãe ta ai , não está ? ela disse que voltava logo e até agora não voltou para sala dela . Eu e o Ângelo estamos com umas duvidas , eu não posso entrar ?

Maria em sinal com as mãos para Estevão dizia que não para não deixar que o filho deles estrasse na sala . E claro que Estevão também não permitiria e respondeu para o filho deles.

–Estevão :Sim sua mãe está , mais não conte com ela agora . Eu e Maria estamos resolvendo assuntos pedentes diga ao Ângelo que se virem vocês dois sem ela .

Heitor não insistiu mais sentiu no tom de voz do pai que estava exaltado e mostrar incompetência para ele nos negócios precisando da mãe não seria nada bom no momento .

E Maria debruçada sobre a mesa arrumando que eles havia desarrumado segurando seu terninho em volta do braço demonstrava que iria fugir da raia . E Estevão se aproximou dela com a bunda empinada para ele o tentando , e ele se pois por trás dela colocando sua ereção na reta da sua entrada coberta laçando ela pela cintura fazendo Maria derrubar o terninho no chão e vibrar ficando imóvel na mesma posição quando sentiu a dureza de Estevão por trás dela fechando os olhos suplicou .

–Maria : Estevão por favor , não .

–Estevão : Não podemos mais voltar atrás Maria sei que quer nosso desejo são iguais . Não se preocupe ninguém vai mais nos atrapalhar .

Estevão passeava as mãos na barriga da Maria e descia para seus sexo até onde suas coxas juntava uma na outra que Maria por instinto abriu mais as pernas para sentir seu toque mais intimo .

–Maria : Vamos acabar logo com isso Estevão , mais que fique claro que estou cumprido o que eu disse então cumpra também com sua palavra .

Estevão não disse nada só desceu até os pé dela para tirar os saltos que ela usava dos seu pés Estevão tirou um de cada vez enquanto Maria olhava seus movimentos agitada e com os sapatos que poderiam atrapalhar tirados era a vez da calça da Maria que iria descer até o chão . Estevão em fim tirou peça dela revelando uma calcinha preta que Maria usava por de baixo da calça e com ela já nua na parte de baixo a espera dele , Estevão então novamente desceu a calça dele com a cueca e sem aviso entrou em Maria trazendo ela pela cintura para ir de encontro com seu meu membro e começou num vai em vem iniciante lento com os dois contendo os gemidos Maria estava tão molhada que Estevão entrou em delírio mordendo forte seus lábios para não alertar a empresa o que eles faziam dentro da sala .

–Maria : Mais rápido Estevão .. ah .

Estevão obedeceu Maria e investiu mais rápido a penetrando com pressão e segurando forte na cintura dela para que seu corpo acompanha-se o ritmo de suas investidas. Estevão percebendo que Maria ia gozar pelo seu sexo começar apertar seu membro viu Maria perder as forças sobre a mesa e para que ela não perdesse o equilíbrio sobre a mesa Estevão sentou na cadeira ao lado deles e trouxe Maria junto com ele fazendo ela sentar em cima dele de pernas aberta e de frente .

E Estevão mais uma vez se possando da cintura dela com força ajudava Maria subir e descer sobre ele em gemidos ofegantes e abafados na boca um no outro que faziam se calar com o gozo atingido juntos na mesma intensidade cansados do momento mais realizados . E Com as respirações sendo controladas e seus batimentos também Maria descansava ainda em cima do Estevão e ligada a ele . Com Estevão olhando para o teto da sala sorrindo imensamente feliz.

–Maria : Que horas são ?

Estevão olhou para o relógio no seu pulso e diz.

–Estevão : Já está quase na hora de irmos embora , Maria .

Maria saiu de cima de Estevão com ele fazendo uma cara de frustração de ele não está mais dentro dela . E levantou se vestindo com a calça que estava sobre seus pés e vendo Maria pegar suas peças pela sala brava pergunta .

–Estevão : Por que está nervosa ?

–Maria : Ainda pergunta Estevão (vestindo as calça )

–Estevão : Não entendo Maria , estava adorando até agora tudo que fizemos .Não há motivos que esteja assim !

–Maria : Não estou brava pelo que acabamos de fazer Estevão . Acontece que agora que esta satisfeito posso apostar que não me devolverá minhas chaves .

–Estevão : Não sei de nada Maria vou pensar !

–Maria : Então quer dizer que não me dará as chaves !

–Estevão : Não , não darei (rodeando a mesa )

Maria encheu os olhos de lágrimas mais se manteve firme e disse abotoando seu terninho .

–Maria : Está bem Estevão , não vou mais implorar que devolva minhas chaves. Só espero que tenha desfrutado deste momento , porque ele não se repetirá mesmo que me devolva as chaves nesse exato momento . Só me terá novamente quando eu quiser , além do mais eu posso comprar outro carro quando eu bem entender !

Maria virou para sair da sala deixando Estevão vermelho de raiva e disse.

–Estevão : Não brinque com isso Maria , já te disse que não iria permitir que se distancie de mim novamente seja qual for o motivo ainda mais esse banal . E não comprará um carro tendo o seu novo eu não permitirei que faça isso , me entendeu !

–Maria : Farei o que eu quiser Estevão , você não manda em mim !

Estevão se levantou da cadeira e disse bravo impedindo que Maria continuasse a andar.

–Estevão : Volte aqui Maria , ainda não terminamos !

–Maria : Mais eu terminei Estevão . E já estou indo para casa .

–Estevão :Me espere vamos embora juntos .

–Maria : Agradeço sua atenção mais pegarei um taxi Estevão .

Maria fechou a aporta da sala do Estevão batendo indignada e como disse foi direto para casa mais não de taxi porque encontrou Heitor no elevador e seguiu com seu filho até a mansão .

Em uma cafeteria Juan e Ana Rosa estavam conversando Ana Rosa tinha contado tudo a ele tudo que tinha acontecido na sala do Estevão sobre seus sentimentos maldosos e revoltados terem fluídos novamente , Juan escutava atento cada palavra dela e a conselhava a fazer o que ela achava melhor para ela sem pensar nos outros ou seja a manipulando do jeito que queria .

–Ana Rosa : Por que me apoia Juan , sabe o que eu pretendo ? posso deixar Estevão divorciado que até então é seu amigo , ou não é ?

–Juan : Sim claro que é Ana Rosa , aprecio Estevão nos negócios o admiro sendo assim eu só ser amigo dele quando se trata de negócios . Amizades e negócios a parte!

–Ana Rosa : Com um amigo como você Estevão não precisa de inimigo .

–Juan : Com um amigo como eu Estevão não tem só um inimigo também tem um concorrente.

–Ana Rosa : Se refere um concorrente nos negócios é claro .

–Juan : Ana Rosa olha pra mim já esteve em meu apartamento , o que menos preciso é de dinheiro e ser um concorrente a mais no ramo empresarial com Estevão San Roman não esta nos meu planos , afinal somos sócios temos as mesma metas e os mesmos ideais !

Ana Rosa respirou fundo com tanto mistério de Juan nas palavras nunca chegando no ponto do que ele pretendia e diz .

–Ana Rosa : Sabe o que eu acho , acho que você , não passa de um invejoso a mais querendo tudo que Estevão tem .

–Juan : Assim como você , que quer tudo que Maria tem ! Viu como temos interesses incomuns . Mais o meu não se mostra em bens materiais e sim em uma pessoa que Estevão tem e que quero ela pra mim .

–Ana Rosa : Quem ? (bebendo o café que acabavam de servir a ela)

–Juan : Maria , eu quero Maria a esposa do Estevão . Por tanto façamos um pacto te ajudarei com Estevão separando ele da Maria assim você também facilita para meu lado , mais não ouse tocar em um fio de cabelo dela , porque nem você nem ninguém sabe o que sou capaz por ela . Fui claro !

Ana Rosa tossindo pelo susto da revelação entendendo agora o que Juan queria diz

–Ana Rosa : Não conhece Maria , ela nunca traria Estevão ou deixaria ele por você . Não acredito que entrou na empresa do Estevão com os olhos na mulher dele . Mais isso me favorece é claro , mais mesmo assim Juan você está enganado todo mundo .

–Juan : Conheço Maria muito mais que você pensa , desde que a conheci quase 6 anos atrás me apaixonei por ela , vi a necessidade de tê-la junto a mim . Mais infelizmente eu perdi o cartão onde eu podia acha-la pelo nome completo já que ela era uma desconhecida pra mim .Mais isso mudou quando o caso do sequestro dela foi parar na mídia , me viciei nas imagens no nome dela no sobre nome e foi ai que descobri que ela era casada com Estevão San Roman meu amigo de infância já sendo tarde de voltar atrás com meus sentimentos . Resumindo cara Ana Rosa , usei esses 6 miseráveis anos para saber tudo da vida dela , nos últimos anos meu planos de entrar nas empresas San Roman foi sendo iniciado , não deixando minhas empresas de lado é claro deixando ela em boas mãos , para depois vim pra cá.

–Ana Rosa : Espera , quer dizer que viveu esses anos todos tramando encontrar Maria novamente ?

–Juan : Não só encontra-la mais leva-la comigo para a América para o meu país .

–Ana Rosa : Você é louco se acha que Maria vai lagar tudo para ir embora com você se esse é seu plano esqueça , ela nunca abandonaria os filhos por um homem nem mesmo se esse homem fosse o pai deles , Maria nunca deixaria seus filhos por livre espontânea vontade !

–Juan : Eu darei duas escolhas a ela , a primeira é me seguir por amor ! A segunda e a que não quero que exerce-la é pela dor obrigarei ela abandonar tudo por mim . Maria não me conhece espero realmente que ela não demonstre qualquer reluta . Porque não deixarei que me tirem ela , não depois que já estou aqui por causa dela e sua ingratidão por não reconhecer tudo que eu fiz por ela terá consequências .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.