O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 61
Capítulo 61


Notas iniciais do capítulo

Ola Divas mais uma capítulo pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/61

Ana Rosa estava muito assustada não se lembrava da noite anterior ela estava nua por de baixo do lençol que cobria seu corpo da nudez total , mais não se lembrava de como suas roupas tinha sido tirada de seu corpo. Uma dor de cabeça que começava ter lhe trazia consequência de uma ressaca e era o que mais a deixava assustada .

E Ana Rosa passeando com os dedos de uma mão no seu cabelo e com a outra mão amparando o lençol sobre seu seios diz a Juan.

–Ana Rosa :O que eu estou fazendo aqui ? Eu não entendo , como me trouxe para seu apartamento .

Juan sentado coloca o jornal que lia na mesa vira de lado arqueá uma sobrancelha passando os dedos na sua barba divinamente feita encarando Ana Rosa responde .

–Juan : Realmente não lembra ? Nos divertimos tanto ontem a noite . Mais senta-se tome café comigo .

–Ana Rosa : Não eu não vou tomar café com você e nem muitos menos me sentar eu quero ir embora imediatamente .

–Juan : Ei se acalme eu não mordo , garanto que a noite passada eu não lhe forcei a fazer nada Ana Rosa , se é isso que está pensando . Bebemos um pouco e depois terminamos da melhor forma possível.

–Ana Rosa : Você é um canalha se aproveitou de mim disse , que me levaria pra casa . E por tanto me acordo em seu apartamento . Não , Não (sacudindo a cabeça nervosa) Você não sabe mais eu não posso beber eu tomo remédios .

–Juan : Sei muito bem que não pode beber Ana Rosa mais quebrar as regras as vezes é bom .Não se comporte como uma virgem não se coloque nesse papel . Não sou canalha , ajudei uma amiga dando uma alegria a mais depois da rejeição que recebeu . Então me agradeça(ri) por que ontem não parava de gritar pedindo por mais !

–Ana Rosa : Você não é meu amigo , não te conheço e não pretendo . Quero que esqueça o que houve entre agente , você é estranho muito estranho e eu mudei não sou mais a Ana Rosa que era antes . Não sou !

Ana Rosa saiu da presença de Juan procurando pelo apartamento como uma doida suas roupas até que ela sozinha chegou na lavanderia onde de fato viu uma senhora empregada de Juan dobrando suas roupas da noite anterior. Que a mesma pegou e se dirigiu ao quarto de Juan e se vestiu depois de mais alguns segundos lá tava ela vestida ou quase com um vestido curto e decotado que era o que ela vestia no momento.

E Juan Estava olhando para uma imensa janela que tinha na sua sala de costa para Ana Rosa a Janela tinha uma vista linda de prédios da cidade , e segurando um copo grande e largo de conhaque na mão diz sentido que Ana Rosa estava no meio da sala atrás dele .

–Juan : Quero ser seu amigo Ana Rosa , acredite temos muito em comum (virando pra ela ) A parti de hoje quero que saiba que poderá contar comigo para o que for , o que for (bebendo seu conhaque )

–Ana Rosa : Eu não preciso de sua amizade .

–Juan : Talvez da minha amizade não , mais de minha ajuda sim já disse que temos interesses incomum . Eu sei o jogo que quero jogar tenho as cartas e nelas você está presente . Sou um bom jogador sei o que eu quero e aonde quero chegar e como posso conseguir o que tanto almejo , ao contrário de você que é fraca e vulnerável no que quer mais eu posso te ajudar . E tenha certeza que você mesma irá me pedir ajuda .

–Ana Rosa : Você Fala como me conhecesse como soubesse o que eu penso , mais fique sabendo que está enganado ao meu respeito não irei te pedir ajuda em nada , eu não sou uma , uma .

–Juan : Vadia? se é essa palavra que procura depois de ter beijado meu amigo e sócio Estevão na festa de seu próprio filho . Talvez seja ela que lhe cabe neste momento , mais não acho assim você só quer aquilo de volta aquilo que um dia foi seu , não a mal nenhum em se querer lutar pelo que quer , mesmo que as armas usadas se pareça sujas . Apenas tem que jogar para ganhar Ana Rosa , apenas para ganhar .

–Ana Rosa : Minha tia tem razão você esconde algo , você quer algo com sua chegada nas empresas San Roman só não sei o que !

–Juan : Talvez eu queira o que você também quer , mais não consegue reconhecer !

–Ana Rosa : Já chega ! eu não quero mais ouvir eu não quero nada não pretendo nada !

Ana Rosa se irritou com a conversa de Juan pegou sua bolsa de mão onde estava , no sofá deixado por ela na noite anterior e saiu com raiva do apartamento pegando o taxi para voltar para casa E deixando Juan tranquilamente satisfeito com sua atitude se entregando .

–Juan : É Ana Rosa aparecerá novamente em meu apartamento bem mais rápido do que acha , infelizmente preciso de você e não vou desistir tão fácil .Depois de ontem tive a certeza que você é carta que faltava para eu conseguir o que eu quero . Já se passaram exatamente seis anos , não posso esperar mais .

Juan Jogou o copo de vidro com o resto de sua bebida ao chão e gritou por sua governanta uma senhora chamada de Naná , baixinha gordinha de cabelo pretos usado sempre em um coque mais muito símpatica e fiel a ele em tudo por ter um carinho a ele como um filho por conhece-lo desde que era um jovem e chamando assim Juan de filho .

–Naná: Pois não meu filho !

–Juan : Limpe essa bagunça Naná .

Naná viu a bebida no chão e copo espatifado sobre o piso diz preocupada.

–Naná : Bebendo tão sedo meu filho , depois que chegamos aqui você se tornou novamente agressivo só sabe beber e falar sozinho quando está em casa , vamos voltar para nosso país aonde não deveríamos ter saído .

–Juan : Não !( Andando pela sala descontrolado ) Já disse que não volto ! não sem eu conseguir o que eu quero ! Já disse que se quiser voltar pode ir sem mim .

–Naná : Sabe que nunca irei te abandonar meu filho , se estou aqui é para cuidar de você .Mesmo não concordando com o que te fez morar aqui , Isso que pensa fazer desagrada a Deus é pecado meul filho e te leva a morte .
´

–Juan : Naná cale a boca ! Se quiser vai embora você com esse Deus e me deixem em paz não preciso de nenhum dos dois de nenhum !

Juan da as costa para Naná e a pobre senhora com lágrimas nos olhos diz .

–Naná : Se é isso o que quer eu irei , porque não sei se meus olhos aguentaram ver o que irá acontecer com você filho.

Naná ameaçou a sair da sala mais Juan a impediu ficando de joelhos na frente dela lançando as mãos na cintura da senhora em sua frente encostando a cabeça na barriga dela diz chorando momento no qual parecia desnorteado e perdido .

–Juan : Não Naná , não pode me deixar . Me perdoa estou nervoso mais preciso de você sabe que preciso tive você ao meu lado esse tempo todo não irá agora me abandonar , não pode fazer isso mama !

Naná passou a mão nos cabelos do homem que chorava como um menino ajoelhado a sua frente e diz .

–Naná : Nunca irei te abandonar , jurei a sua mãe que iria ficar com você até os fim do meus dias e assim será Juan meu filho .

Mansão San Roman

No banheiro do quarto do casal eles tomavam banho não apenas um banho. E com a água forte do chuveiro caindo sobre eles se amavam loucamente pela manhã , Maria estava contra parede com as pernas rodeadas na cintura de Estevão e ele lógico no meio delas arrancando espasmos de prazer de Maria do jeito que ele a amava .

–Maria : Oh Estevão , oh meu amor .

–Estevão : Humm Meu amor , amo te fazer minha neste banheiro

–Maria : Eu amo ser sua em qualquer e em qualquer momento Estevão! Mais Continue meu amor .... isso , eu estou gozando ahhhhhhhh

Maria sentindo os espasmos do orgasmos que atingia não se conteve e seus gemidos começaram ser mais intensos e fortes enquanto Estevão encontrava sua satisfação acompanhando sua mulher a penetrando fundo e forte e mais rápido .

Como era domingo toda família estava em casa Geraldo como Havia dito trouxe Estevãozinho logo sedo para a casa dos país . E Geraldo só comunicando Carmen da chegada de seu afilhado foi embora , E Fazendo assim o menino subir diretamente para o quarto dos país com um celular novo em mãos presente recebido de seu padrinho que ele desde que ganhou não parava de filmar e tirar foto de tudo que via em sua frente .

Junior vestido com um macacão Jeans com uma alça solta e uma blusa amarela por baixo e sandálias marrom no pé subia as escadas filmando o corredor com seu celular digital top das galaxia . E passando pelo seu quarto entrando no quarto dos pais pela porta que ligava os quartos surpreendeu Estevão que saia do banheiro sozinho com Maria ainda lá dentro ele andando com o peito nu apenas com uma toalha branca enrolada na sua cintura e quando Estevão iria soltar a toalha ao chão se deparou com seu filho o filmando e disse .

–Estevão : Filho , onde arrumou esse celular ? (segurando firme na toalha )

–Estevão Jr : Meu padrinho Geraldo me deu papai (deitando na cama dos pais)

–Estevão : Rum ! tem que ser , mais não importa hum . Agora me diga como dormiu fora de casa meu Menino . (se sentando na cama )

–Estevão Jr : Bem papai , meus presentes estão todos na casa da minha madrinha . Quando iremos pegar ?

–Estevão : Amanhã , não seja ansioso Estevão tudo tem sua hora . E meu presente como sabe será dado no final do ano já que quer tanto ir para Holando pela quinta vez , eu sua mãe o levaremos .

Junior andou na cama ajoelhado e sentou no colo de Estevão e disse .

–Estevão Jr : Eu te amo muitão papai .

–Estevão : Hum me ama mais que o Geraldo ?

–Estevão Jr : Sim muito mais !

–Estevão : E que tamanho é esse amor por mim hum ?

Junior abrindo os braços querendo dizer o tamanho do amor pelo pai diz com os braços aberto.

–Estevão Jr : Assim desse tamanho (medindo o tamanho do amor pelo pai )

–Estevão : Só isso ? eu te amo mais meu amor , bem mais .

–Estevão Jr : Ai papai eu amo você do tamanho do céu !

–Estevão : (abraçando forte o filho ) Então agora fico feliz , porque o céu é imenso sendo infinito por não ter fim . E assim também é o amor que sinto por você meu bebê . (beijando a cabeça dele ) me perdoe as vezes que lhe falto como pai na hora de te abraçar de te dar atenção de te colocar nos meus braço já que sempre será meu bebê , bebê no qual me pegou de surpresa com mais de 40 anos sendo pai novamente já havia desaprendido a cuidar de uma criança (envolvendo o filho pequeno mais ainda no braço ) Mais com você meu filho apreendo e tenho a oportunidade de lembrar o quão lindo é ser pai e ter uma criança em nossas vidas , Já que seus irmãos não sao mais dependentes de mim como você é meu Estevão !

–Estevão Jr : Papai eu te amo e você ´é o melhor pai do mundo pra mim , já sou um homenzinho . Entendo que o senhor é um homem bem ocupado mais que sempre esta comigo , e sabe eu quero ser igual o papai quando crescer , quero ser um homem de negócios um pai como o senhor e quero ter também uma namorada tão linda como a mamãe pra mim casar e ter um bebê.

–Estevão : Farei de tudo meu filho para que tenha o que deseja e acredite que você sendo um homem de bem terá uma família e uma linda mulher como esposa para cuidar de você quando sua mãe e eu não poder mais , e você irá respeita-la e ama-la como sua própria vida ! E claro terá filhos nos dará muitos netos !

–Estevão Jr : Papai e como irei fazer meu filhos ?

Estevão beijou seu filho mais uma vez na testa dele arrumando seus cabelinhos pra trás disse.

–Estevão : Bom , irá fazer naturalmente quando você se der conta sua esposa estará gravida de uma linda criança!

–Estevão Jr : Como assim ? foi assim também que fez eu e meus irmãos sem se dar conta a mamãe apareceu gravida ?

–Estevão : Não Junior . Você que veio sem nós se dar conta (ri) sua mãe estava vinte anos sem (olhando para seu filho inocente engolindo as palavras ) sem ter feito filho algum a muito tempo e ai recebemos a noticia que seriamos pais novamente ,e depois de 9 meses você nasceu !

–Estevão Jr : na barriga da mamãe certo ?

–Estevão : Correto !

–Estevão Jr : E como eu fui parar lá ?

Estevão vendo que não teria solução e que as perguntas de Junior aumentava gritou por Maria para socorre-lo já que a mesma demorava demais no banho talvez se recuperando de momentos atrás.

E Maria saindo do banheiro de roupão do banho com os cabelos secos diz saindo do banheiro .

–Maria : O que houve Estevão eu estava secando meus cabelos (vendo o filho )meu bebê já chegou !

Junior saiu do colo de Estevão e correu para os braços de Maria que estava estendidos para ele .

–Estevão Jr : Cheguei mamãe , a senhora dormiu bem ?

–Maria : Maravilhosamente bem meu amor ! (enchendo o filho de beijos no seu colo )

Maria sentou na cama com o filho e com Estevão deitado no meio da cama ainda de toalha Junior deitou em cima da barriga do pai colocando a cabeça sobre ele e o corpo na cama e com o celular na mão diz .

–Estevão Jr : Vem mamãe perto da gente , vou tirar uma foto !

Maria sorriu e se juntou com filho deitando com a cabeça no peito do marido e Estevão sorriu também com a foto que ia ser só da cabeça dos três tirada do celular do Estevãozinho , e ele com os braços esticado com a câmera frontal bateu a foto fazendo Maria esconder o rosto no peito do Estevão com a luz do flash nos seus olhos , mesmo assim eles lindos de morrer ficou uma foto perfeita para se lembrada e guardada de recordação .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.