O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/6

Estevão ficou horas nos hospital aguardando o resultado e depois voltou para empresa não encontrando mais Maria presente , conversou com Leonel que assim que chegou estava em sua sala esperando por ele .

–Leonel : que bom que chegou Estevão eu estava estranhando sua demora , Lupita me disse que você tinha saído com aquele Rapaz por que Estevão? não quero me intrometer em sua vida mais estou apreensivo primeiro vocês brigam na e depois saem juntos eu não entendo !

Estevão senta na mesa dele calado ponhe a mão na cabeça com os cotovelos apoiados na mesa e fala .

–Estevão : aquele rapaz é meu filho Leonel meu filho !

–Leonel : acho que não ouvi direito como assim ele é seu filho Estevão ?

–Estevão : ele é o fruto de minha desilusão e minha amargura , quando Maria estava presa um erro que fiz que depois de 23 anos a consequência desse erro veio a tona !

–Leonel : meu Deus Estevão e Maria ja sabe ? seus filhos sabem que tem outro irmão ?

–Estevão : não e não , eu soube no momento em que vocês entraram em minha sala por isso a discussão , tenho medo da reação dos meus filhos ainda mais da reação da Maria .

–Leonel: mais você já estava divorciado da Maria não é ?

–Estevão : sim estava pela minha covardia pedi o divórcio assim que a sentença dela saiu .

–Leonel : menos mal imagine se ainda estivesse casado com Maria ! mais o que pensa em fazer agora ?

–Estevão : contar a verdade a todos , e assumir meu filho sei que já é tarde mais vou tentar reparar meu erro .

–Leonel : todos nós erramos um dia Estevão , já falou com mãe desse rapaz ?

–Estevão : o nome dele é Daniel caso não saiba e não , falei e não faço ideia de quem seja a mãe dele .

–Leonel : não se sinta assim Estevão tudo vai se resolver , e pergunte ao Daniel quem é a mãe dele.

–Estevão : perguntarei mais não agora tenho medo da resposta .

Estevão e Leonel terminam de conversar ficam um pouco no expediente e se vão Maria não estava mais na empresa e desde do almoço não voltou mais a trabalhar .

Mansão San Roman .

já se passavam das 21:00 da noite a família já tinha jantado Estevão comeu o tempo todo calado vendo seus filhos cada um na mesa pensava no outro que apareceu em sua vida em algumas horas não conseguia se sentir bem pensando que seus filhos presentes teve tudo e talvez Daniel nada .

Maria tinha colocado Estevão Jr. para dormir , e foi a procura do Estevão ele estava na sala de estar bebendo Whisky pensativo .

pensamento Estevão on:

meu Deus o que eu faço , como direi a Maria que tenho mais um filho e ainda mais que não lembro quem é a mãe dele será que meus filhos vão aceitar
mais um irmão !

Pensamento Estevão Off:


Maria acha Estevão na sala distante nos seus pensamentos pensou em entrar para perguntar a ele o que estava acontecendo e também o porque da discussão mais achou melhor da um espaço a ele notando que Estevão precisava ficar sozinho naquele momento e saiu e foi dormi .

Quase umas 2 horas passada Estevão resolve ir dormi estranhando por Maria não ter ido o chamar e sobe para o quarto antes que vá para seu quarto entra
no quarto do Estevãozinho para ver como ele dormia , ele da um beijo nele conferindo que ele dormia profundamente como um anjo e passou pela a porta que ligava o quarto do pequeno fechando a porta atras de si viu que Maria dormia também ficou um tempo a olhando dormindo e depois foi tomar banho para dormi junto a ela .

Estevão ao tomar banho se deita na cama e fica mais uma vez olhando Maria que dormia tão calma ele se aproxima mais dela dando beijinhos ela dormia de lado e de costa para ele . Estevão rodeio uma de suas mãos para encaixar Maria mais próxima dele , e seu nariz foi direto ao seu cabelo cheiroso que estava esparramado pelo travesseiro Estevão puxa as cobertas para que ele possa se cobrir junto com ela e ele senti as pernas dela nuas ela não estava de pijama Estevão sem demora leva a mão pra baixo e sobe sua mão pela coxa dela bem devagar e pará quando chega na cintura dela vendo que sua camisola estava erguida exatamente na cintura com essa passada de mão Estevão já tinha se animado e acordar Maria nesse momento era prioridade dele ama-la antes que ele conte o que estava acontecendo para ela poderia até ajuda-lo a deixar Maria mais calma assim que soubesse , a verdade era ele que precisava ficar calmo e encontrar paz nos braços da mulher que ama , então Estevão resolve chamar Maria para acordar com segundas intenções é claro .

–Estevão : Maria , meu amor .

Maria se meche mais não acorda então Estevão resolve acordar Maria de um jeito que ela não poderia dizer não depois de ser acorda assim.

Com a porta do quarto do filho deles fechada não tinha o que temer Maria ao se mover ficou de barriga pra cima com os rosto de lado apoiado na sua mão dormia como uma anjo enquanto Estevão tirava sua calcinha , depois de tirada Estevão começa beijar as coxa dela com a intenção de acorda-la beijava e quando estava chegando na perto do que almejava ele beija e chupa deixando uma marca quase perto de sua parte intima Maria mexe as pernas já acordando mais ainda sonolenta tentava abrir os olhos para saber o que de fato estava acontecendo quando Estevão toca sua vagina com a língua é quando ela desperta de vez meia assustada , mais quando Estevão aprofunda seus toques com sua língua Maria geme avisando para seu Marido que seu plano de acorda-la foi executado com sucesso !

–Maria : ahh Estevão o que está fazendo ! para temos que conversar antes .

Estevão sobe em cima dela a olha com desejo e diz .

–Estevão : esqueça tudo Maria esqueça o dia que tivemos agora só vamos pensar em nós nesse momento (beija ela ) quero fazer amor com você meu amor
me deixe te amar eu preciso de você (tira a blusa que ele usava )

Maria fica sem reação não fala nada mais também não o impede Estevão leva isso como um sim , então ele tira a calça que usava junto com sua cueca se cobre em cima dela e começa a fazer amor com sua mulher no modo papai e mamãe da maneira mais calma e apaixonante entre beijos gemiam calmos sem querer alarmar a casa . Maria abraçou seu Marido tocando seus braços e costa o apertando para ela e Estevão com um braço de cada lado fazia seus movimentos de vai e vem pedindo para Maria não o deixar que ele amava mais do que tudo na vida Maria estava em delírios que nem percebia que essas palavras que Estevão pronunciava não era um pedido e nem declarações e sim súplicas e medos de perde-la .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!