O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

#UmAnoDaRepriseDeAMadrasta Divas um ano que muitos que não conhecia a pareja tekila ou não lembravam pode conhecer e reviver atráves da sbt nossa diva Victoria Ruffo ao lado do esplendido ator César Évora personagens do qual eles viraram nossas cabeças nos apaixonamos na mesma intensidade por eles , fazendo de mim inocente na época virar uma pervertida cm a reprise ! Como sou perdidamente apaixonada pela pareja Tekila eu não poderia passar esse capítulo sem falar nada sobre a melhor novela q eu já vi hahaha ! Bjus e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/56

Era sexta-feria a noite , Maria e Estevão davam um jantar especial para os amigos e familiares jantar no qual se repetia já a 6 anos essa reunião básica entre os San Roman .

Estavam presente na mansão , Leonel com Lupita , Geraldo com Thalia Ângelo e Alma com sua filha ,Daniela , Ana Rosa , Bruno e Juan . Fabíola depois do ocorrido com Daniel não estava presente já que o convite não foi feito a ela por Estevão e muito menos por Maria . E lógico que os familiares da casa , Estrela , Carmen , Daniel , Estevãozinho, Heitor e Vivian que a mesma já estava de quatro meses de gestação. Depois de todos já terem participado do jantar especial estavam na sala principal onde no fundo soava um som baixo de violino para agradar o ambiente e a ocasião de pura paz .

Estevão e Maria estavam feliz e todos que eram próximos a eles também estavam , ou pareciam estarem. Com garçons servindo os convidados todos elegantes com champanhes e Drinks cordiais acompanhados de aperitivos mostrava um ambiente agradável de se está.

Ate que Maria e Estevão se conduzem até ao pé da escada sendo alvos de olhares e sorrisos com suas taças na mão era chegada a hora do discurso familiar onde eles divavam com elegância e soberania chamando a atenção de todos que chegavam mais perto deles também com suas taças em mãos sabiam que era chegado a vez do brinde entre todos presentes que quem iniciava eram eles o casal tekila depois de seus discursos terminado.

Estevão de braço dado com Maria todo elegante e trabalhado em um terno preto com uma blusa branca por baixo e uma gravata vermelha com listras brancas todo bonitão e com um sorriso enorme nos lábios olhou pra Maria cheio de amor e sorriu doce para a mesma que retribuiu linda diva e poderosa vestida toda de preto também cabelos soltos bem maquiada usando jóias chamativas no valor devido a ocasião na orelha e no pescoço colar e brincos iguais peças únicas que Estevão lhe tinha presenteado horas atrás para o momento. Ambos segurando em suas mãos uma taça de vinho se preparavam para se pronunciar elegantemente sendo Estevão a falar primeiro e olhando pra Maria e em seguida para seus amigos e familiares presentes diz.

–Estevão : Obrigado a todos por mais uma vez estarem presente nesse momento que é tão especial para mim e para Maria , todos nós sabemos como foi difícil para que nós chegássemos até aqui casados onde entre eu e a mãe de meus filhos existia uma separação de 20 anos . 20 anos nos quais foram de injustiças , solidão e tristezas . Mais que a 6 anos atrás isso tudo mudou , mudou com a volta da mulher da minha vida a única que amei e sempre vou amar . Ficando claro que tudo em minha vida mudou com retorno de Maria pra essa casa e para o meu coração ! Hoje posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo porque tenho novamente Maria ao meu lado tenho minha família unida . Podendo dizer que hoje eu não necessito mais de nada se tenho eles ao meu lado! (olhando pra Maria e erguendo a taça para ela) Obrigado Maria , obrigado por me fazer o homem mais completo desta terra . Te amo !

Maria brinda com Estevão sem tomar a bebida e se beijam com direito a platéia rápido mais doce e a assim eles olham novamente para os presentes que sorriam encantados se notava as expressões de alegria e choro , choro porque Vivian derramava litros de lágrima de costa para Heitor e ele a abraçando por trás chorava rindo ao mesmo tempo sensível com a gravidez expressava em meios as lagrimas o amor que tinha para seus sogros até então poderia se considerar pais dela . Estevãozinho e Ângela as crianças que chegaram depois de tudo não entendiam muita coisa mais vibravam de alegria também , entre os casados Ângelo , Leonel e Geraldo abraçavam de forma doce suas parceiras e sorriam também para Maria e Estevão Estrela e Daniel eram os solteiros dos irmãos presente e sonhavam em seu interior ao ver Estevão e Maria juntos de ter um amor igual .Deixando , Daniela , Ana Rosa , Bruno e Juan sorrindo como podiam com suas taças em mãos.

E Maria respirou fundo e disse.

–Maria : Bom faço minha as palavras de Estevão , quando se referimos a nossa família ao nosso amor nada fica impossível de alcançar ou superar quando decidimos lutar pelo nosso amor pelo que nos motiva que hoje é nossos filhos , os quais são nossas maior adoração . Meu amor pelo o pai dos meus filhos vai além da razão além do tempo que um dia existiu em nossa vida que nos distanciou nos separando durante 20 anos . E hoje (olhando para Estevão ) posso dizer também Estevão que sou a mulher mais feliz do mundo que sempre vou te amar como da primeira vez com a mesma intensidade do primeiro dia , como você disse eu também tenho tudo que um dia eu quis ter , falo de amor de uma família de um lar um lar do qual sempre foi meu . Te amo Estevão amo nossa família , Obrigada por tudo meu amor ,(olhando novamente para os presente) agradeço também a vocês aqueles que torceram e torcem por nossa felicidade meu muito obrigado e que possamos ser unidos em tudo entre família e amigos que somos . (sorri erguendo a taça para todos )

–Familiares e amigos : Saúde (erguendo as taças para brindar )

–Estevão : Que venham muitos anos juntos e que nosso amor sempre tenha essa chama que nos renova a cada ano(bebendo o vinho e sorrindo e meio a taça)

–Maria: Assim seja Estevão (bebendo também o vinho de frente pra ele sorrindo )

Minutos mais tarde ainda com os presente na mansão San Roman eles estavam dispersos conversando amigavelmente pela sala .

Em um sofá de 3 lugares estava sentado Daniela e Ana Rosa Juan sentava no meio das duas Daniela estava com uma cara de azeda Ana Rosa com uma cara de doente mental , Juan olhava fixamente para Maria e Estevão que conversavam com Leonel um pouco longe dos demais . Até que ele ao beber todo liquido de sua bebida de uma vez olha para as mulheres do seu lado e diz.

–Juan : Estamos em uma comemoração , Pra que essas caras ?

–Daniela: Eles estão em uma comemoração e não agente . (olhando pra Maria e Estevão)

–Juan : Vejo que alegria deles te incomoda Daniela .

–Daniela : O que me incomoda é ver que Depois que Maria voltou daquela maldita prisão nossas vidas nunca mais foi a mesma .

–Ana Rosa : Tia por favor não tem que dizer essas coisas ao Juan ele não conhece tudo que passou antes da volta de Maria e durante ela .

–Juan : Por favor Ana Rosa não limite sua tia a falar , porque eu sei mais do pensam (levantando )

–Daniela : E o que sabe ? (olhando pra cima com Juan a frente dela)

–Juan :Apenas o necessário pra saber que sua sobrinha era pra estar no lugar de Maria casada com Estevão San Roman, talvez seja por isso que esteja com essa cara . Com licença vou me servir mais um pouco de licor.

Juan saiu de perto delas e foi até um garçom para se servir de mais bebida enquanto Daniela e Ana Rosa permaneceram sentadas .

–Daniela: Sabe Ana esse Juan me parece muito estranho a algo nele que me intriga .

Ana Rosa : Impressão sua tia .

–Daniela : Não , não é Ana Rosa eu nunca me engano esse Juan Espinoza com esse seu jeito discreto de ser fala pouco mais o que fala deixa todos intrigados .

–Ana Rosa : Isso a senhora tem razão tia , ele se referiu ao meu passado com Estevão sem ao menos eu lhe dar o direito .

–Daniela : Sabe Ana , se aproxime dele já que está na empresa e trabalham juntos descubra pra mim o que ele pretende , porque posso estar enganada mais que Juan me deixou curiosa com esse modo de falar me deixou .

–Ana Rosa : Vou tentar tia .

–Daniela : Tente Ana Rosa , mais se esforce porque ultimamente tem se comportado como uma tonta e não sabe como isso me irrita.

E assim a reuniãozinha se deu por fim já passando das 11 da noite ninguém que não mora-se na casa estavam na mansão San Roman e a família se recolheu todos felizes para virar a noite e chegar em fim no sábado aonde seria mais uma festa da qual teria mais pessoas presentes um dia agradável no ar livre longe de negócio e afazeres normais que os San Roman faziam durante a semana nos seus dias normais.

Sábado de manhã

Passando das 10 da manhã em lugar imenso ao ar livre com um gramado verde o céu Ensolarado sobre os presentes em um dia lindo para a ocasião perfeita esse era o lugar onde estava se realizando a festa de aniversário de Estevão Jr e Ângela .

Como era festa de criança só se via crianças porém adultos também , eles ficavam em mesas , mesa redondas com toalhas brancas copos talheres e pratos a cima dela que neles eram servidos comes e bebes para os convidados . Na festa tinha pula - pula para as crianças brinquedos infláveis , piscina de bolinhas algodão doces palhaços tudo para divertir as criançadas e deixar os adultos em paz.

As crianças se vestiam de personagens infantis por exemplo Estevãozinho vestia uma fantasia do homem aranha um macacão grudado no corpo magrelinho dele ele estava caracterizado da cabeça aos pés de seu personagem preferido tirando apenas a mascará por causa do calor e de seu cabelo já da forma de uma tigelinha que caia nos seus olhos não facilitava Estevãozinho usa-la . E com um estilingue daqueles que se coloca pedras e se estica para atirar era uma arma mortal nas mão de Estevãozinho ele andava pra lá e pra cá com o estilingue no bolso de trás da sua fantasia .

Ângela a garotinha fofa e linda estava vestida de princesa com um vestido a cima do joelhos pink e com umas sapatilhas no pé cheia de brilhos da mesma cor do vestido e uma coroa nos seus cabelos preso em um coque com sua franja na testa que lhe dava uma aparência de uma boneca , seu vestido lembrava aquele desenho da barbie e a escola de princesas . A menina não andava desfilava por onde passava na festa e brincava junto com seus amiguinhos da escola e com seu tio também aniversariante . Enquanto os adultos ficavam do outro lado da festa onde se encontrava os pais de algumas crianças (elenco convidado rs) funcionários da empresa , e amigos da família como , Socorro , Duquesa , Greco, Da Vinci , Ruffino , Carlos , Magui , Padre Belisário , Cristina , Adrian amigos de Daniel , os filhos do Ruffino que não sei o nome , Daniela , Bruno, Fabíola , Ana Rosa , Alma , Ângelo Heitor , Vivian , Juan , Daniel , Estrela , Carmen , Leonel , Lupita .

Em fim estavam todos presentes Para a festa de 6 anos das crianças fazendo do momento um escape para os adultos conversarem entre si e se relaxarem ao som de varías músicas latinas , tanto românticas quanto aquelas que davam vontade de sair dançando riam e se divertiam sem si importar com o amanhã


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

inventei de colocar o povo todo em só capítulo kk mais em fim bjuss preciosas ficam com Deus até o próximo .