O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês divas , sobre minha revelação no grupo lá podem me chamar pelo meu nome aqui sou Ella Evora ou seja Comentários dirigido com meu nome de perfil Nyah a mesma coisa digo nas recomendações ok divas bjus ! Desfrutem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/51

Juan nervoso sai de perto da mesa da Maria e diz ao Leonel

–Juan : Bom Leonel , eu procurei Estevão , pela empresa e não o vi e resolvi vim falar com Maria mais também não a encontrei porém encontrei esses documento na mesa dela . Eles são importantes não acha , não podem ficarem assim atoa.

–Leonel : Hum tem razão não podem e eu vim exatamente guarda-los a pedido da Maria e em relação ao Estevão não estar , acredito que ele ficará alguns dias sem vim pra empresa ele sofreu um pequeno acidente e precisara guardar repouso .

–Juan : Eu não sabia disso , sera que ele esta bem .

–Leonel : Nem eu sabia , soube a pouco tempo mais pelo que Maria me disse ao telefone , Estevão está bem não foi nada grave.

–Juan : Sera que Maria se importaria se eu fosse visita-lo ?

–Leonel : Tenho certeza que não , mais se preferir visite ele amanhã e ai eu irei junto com você. O que acha?

–Juan : Tudo bem então ,amanhã iremos . Mais mesmo assim ligarei pra ele .

–Leonel : Faça isso .
–Juan : Até logo Leonel vou para minha sala.

–Leonel : Até Juan.

Leonel sentou-se na mesa da Maria e analisou os documentos que estava alinhados na mesa e começou guarda dentro de um envelope amarelo .

–Leonel : Esses documentos não podem estar em qualquer mãos , pra Maria deixar na mesa dela desta maneira o assunto que a fez fazer isso poderia ter sido urgente mesmo . Guardarei comigo até que volte amanhã .

Leonel levantou da mesa com o envelope em mãos e saiu da sala de Maria já dando quase a hora do fim do expediente.

Mansão San Roman .

Maria depois de ter ligado , para empresa foi até a cozinha da casa informar como ela queria o jantar já que ela estava em casa mais cedo ela decidiria. E depois foi subir para o quarto da de cara com um Estevão chateado acreditando que ela havia retornado para empresa .

Quarto Maria&Estevão.

Estevão estava na mesma forma sentado na cama se virou-se para pegar seu relógio de pulso que estava , no criado mudo ao lado dele quando Maria entrou , ele a olhou querendo esconder a felicidade de saber que ela não tinha voltado para a empresa disse.
­

–Estevão : Não iria voltar para a empresa ?

–Maria : Ia Estevão , mais resolvi ficar com você e além do mais eu mesma pedi para Leonel guardar os documentos que na pressa os deixei na mesa da minha sala.

–Estevão : Hum .

–Maria : Não finja estar nem ai Estevão , sei que esta satisfeito por me ver . Ficara mais ainda (tirando o terninho que usava ) quando souber que vamos tomar banho juntos .

–Estevão : O que disse ? (gostando do que via e ouvia)

–Maria : Irei te ajudar a tomar Banho Estevão e como eu preciso também do meu juntamos o útil com o agradável .

Maria colocou o terninho que usava em cima da cama ficando com a blusa que usava por baixo preta , sua calça rosa claro se aproximou de Estevão olhou nos olhos dele e sorriu amigável e começou desabotoar a blusa que ele usava e quando ela se livrou da faixa que suspendia o braço dele e que passava em seu ombro , pode ver o roxo sobre sua pele. E Maria teve dó dando dois beijinhos no ombro de Estevão disse.

–Maria : Quero que se recupere logo Estevão . não consigo ver você assim de cama .

–Estevão : Também quero me recuperar logo Maria , só estou menos de 2 horas nesta cama e estou ficando impaciente .

–Maria : Um mês passa logo Estevão . Eu já volto irei ligar a torneira da banheira para enche-la

Maria fechou a porta do quarto com a chave e seguiu para o banheiro q e quando voltou encontrou Estevão em pé sem a camisa . Apenas com a calça e a bota no pé .

E Maria indo até ele rodeio seu braço na cintura de Estevão e o mesmo colocou o braço dele no ombro de Maria e seguiram até o banheiro . Colocando Estevão sentado na borda da banheira , Maria tirou a bota ortopédica do pé dele a meia (usa-se com meia) e Novamente teve pena deu seu amor Estevão tão veril e tão frágil no momento vendo como estava o pé dele , o ajudou tirar o resto da roupa . Estevão parecia incomodado mais Maria não num casamento é assim um cuida do outro Maria fazia com muito gosto com muito carinho e atenção deixando Estevão se relaxar peladão na frente dela tenso até parecia que Maria nunca o tinha visto nu (coisa de homem ) e depois o ajudou entrar na banheira .

E Maria em pé do lado de fora da banheira deslizou sua calça sobre os pés depois de ter tirado os saltos tirou a blusa e o sutiã e ficando só de calcinha deu as costa para Estevão que a olhava com cobiça já que pra ele nunca existia tempo ruim ficou animadinho.

Maria separando os roupão de banho deixando em cima da pia disse ao olha para Estevão depois de ter feito um coque no cabelo .

–Maria : Vamos tomar banho meu amor .

–Estevão : E não irá tirar a parte de baixo hum ? (mirando no triângulo da Maria) não que eu me queixe sua calcinha é linda Maria , mais realmente prefiro você sem ela .

Maria ri e diz.

–Maria : Não tirarei minha calcinha não agora , te darei banho primeiro Estevão , depois tomarei o meu .

–Estevão : Não entendo , e aquela história que iria unir o útil ao agradável onde fica .

–Maria : Já entendera Estevão , e se afaste um pouco pra que eu possa entrar na banheira.

Estevão deslizou pela banheira colando as costa no fim dela imaginando que Maria sentaria na frente dele mais Maria falou já o informando .

–Maria : Ficarei atrás de você Estevão , então me de espaço .

–Estevão : E porque não na minha frente ? não é a mesma coisa .(deslizando mais pro meio )

–Maria : Não , não é Estevão .

Maria entrou na banheira abriu bem as pernas por trás de Estevão e pediu pra que Ele o chegasse mais próximo dela e salva pela calcinha que ainda usava lembrava que era um banho normal um banho que daria em seu Marido assim como deu muitas vezes em seu filho menor na banheira junto a ele .

Maria deu beijinhos nas costa de Estevão e uma mordidinha que o fez rir .

–Estevão : Esta abusando de mim Maria .(sorri)

–Maria : Não meu amor só quero que você relaxe .(rindo)

Maria pegou o sabonete liquido do lado dela misturou na buchinha macia e passou pelas costa de Estevão que o fez relaxar e fechar os olhos .Passeou com as mãos no peito dele descendo com a buchinha até sua barriga e parando no lugar que sabia que ia ser mais sensível ao seu toque não queria o tentar.

E começou a enxaguar com o chuveirinho as costa de Estevão e seus ombros com muito cuidado , beijou suas costa largas passando a língua sensualmente era incontrolável seria beijos doce mais sua língua ousada insista beija-lo como se fosse sua boca . Maria parecia estar mais tensa de que Estevão agora seus pensamentos quentes estava gostando de ver Estevão a sua merce se controlou quando se viu aumentar sua respiração sua calcinha já não era molhada apenas pela aguá . E quando Estevão pegou em sua coxa procurando sua parte íntima Maria grudou nele o rodeando com as mãos apertou seu peito e disse.

–Maria : Não Estevão não me toque , não quero que faça esforço se continua sabemos onde vamos parar .

–Estevão : Ah Maria sabe que é impossível tomarmos banho sem acontecer nada entre nós dois não estou doente , me deixou excitado com seus toques em minha pele e sei que também esta , pra que correr de nossos desejos hum .

–Maria : Vamos fazer algo então . Sei que te provoquei , mais não vamos fazer nada te ajudarei com sua provável ereção . Mais não iremos fazer amor antes que esteja bem melhor .

–Estevão : Mais Maria assim , OH (segurando firme na beira da banheira )

–Maria: Essa a melhor forma que encontrei para te aliviar sem precisar fazer esforço Estevão .

Maria tinha levado a mão no pênis de Estevão por baixo da aguá e estimulava sua ereção num vai e vem gostoso sem pressa enquanto ela enfiou seu rosto na costa dele mordendo os lábios e Estevão fazia a mesma coisa mordendo os seus no meio riso de satisfação com desejo um banho melhor de que esse só outro com ele inteiro.

E depois de uns minutos Maria deixou ele satisfeito apenas com sua mão e saiu da banheira em um pulo fugindo da tentação tarde demais e ligando o chuveirinho da banheira enregou para que Estevão termina-se e se lava-se .

Se enrolou no seu roupão se livrando da calcinha e depois de Estevão ter se lavado ela se aproximou dele baixando mais pra perto , e Estevão aproveitou sua aproximação e em um movimento rápido pegou na cabeça da Maria afundando seus dedos no seu cabelo e a beijou com furia mordendo seus lábios deixando Maria perdidinha quando ele a soltou , ele disse olhando para ela.

–Estevão : Entre nós nunca sera só um banho Maria , pensei que já soube-se isso .

–Maria : Você não facilitou muito para que fosse Estevão (ri pegando o roupão ) Vem vista , irei te ajudar .

Maria ajudou Estevão sair da banheira ele sentado na borda a esperou coberto com seu roupão quando Maria o avisou que ia tomar agora seu banho rápido só que no chuveiro . Pra depois o ajudar a se vestir e os dois seguir para o quarto .

E enquanto isso a herdeira do fogo dos pais na versão feminina , Estrela havia chegado em casa a um tempo e estava no seu quarto de toalha de banho no seu banheiro olhando no espelho enquanto seu celular sobre a pia tocava a música nova de Maite Perroni "Vas a querer volver" "Vai querer voltar "

A Letra da música lhe lembrava muito Greco , Estrela estava sofrendo por ele ter a deixado como ele disse não ia querer mais ela sem ela se decidir o que ela mesma queria , Greco queria casar e Estrela só queria se pegar com ele no momento o que mal tinha nisso pra ela nada , e ela não ia se humilhar ela era diva e linda filha de Maria Fernandez da Cunha , divar igual a mãe estava no seu sangue Greco tinha que enxergar o que perdia e Estrela pegou seu celular mandou uma mensagem de voz pelo seu Whatsapp ( os san roma, estão atualizados pelos menos na minha fic kk )

E falou.

–Estrela : Escuta esta música Greco diz tudo o que sinto agora e o que esta perdendo escute até o fim , e veja que no fim é você QUE VAI QUERER VOLTAR!

Maite Perroni "Vas a querer volver"

Se te olvido besarme en estos labios que se han roto

Você esqueceu de beijar esses lábios que estão quebrados

Se te olvido mi mano al caminar

Você esqueceu de mimar-me ao caminhar

Se te olvido mirarme con el brillo de tus ojos

Você se esqueceu de olhar pra mim com o brilho de seus olhos

Parece que no quieres recordar

Parece que você não quer se lembrar

Pero algun dia vas a querer volver

Mas algum dia você vai querer voltar

Al verme bien

Ao me ver bem

Besando amor en otros labios

Beijando outros lábios

Y el corazon te va a doler y vas a ver

E o seu coração vai doer e você vai ver

Que estabas tan equivocado

Que você estava errado

Si fui quien te queria

Fui quem te queria

Fui quien daba todo por ti

Fui quem dava tudo por você

Fui quien cada dia

Fui eu quem a cada dia

Solo quiso hacerte feliz

Queria apenas te fazer feliz

Quien te confiaba el alma ciegamente

Que confiava minha alma em você cegamente

Fui quien te amaba incondicionalmente

Fui quem te amava incondicionalmente

Quien te entrego su corazon de frente

Quem te entregou o coração de frente

Y tu lo olvidarias

E você o esqueceu

Pero vas a ver, y vas a ver vas a querer volver

Mas você vai ver, e você vai ver que você vai querer voltar

Y vas a ver, tu vas a ver vas a querer volve

E você vai ver, você vai querer voltar de novo

Depois que Estrela mandou o audio com sua voz e a musica logo em seguida
Escreveu para seu amado ( Espero que tenha entendido o recado Greco !)

E ainda ela colocou 3 carinha de capetinha e seguiu pro banho cantando a musica enquanto fingia não escutar que seu celular em meio a musica apitava novas mensagens no whats.

As horas havia passado era Tarde da noite a família já via se recolhido , Estrela depois de seu recado ao Greco o deixou louco depois das varias ligações que ele fez a ela e inúmeras mensagens não respondidas Estrela resolveu falar com Greco e dando ela agora o fim no relacionamento deles fazendo ela chorar até dormir pensando já que Greco podia terminar tão fácil ela não se importaria com mais nada que se referia a ele mesmo ele pedindo pra conversar depois de dias de sem da as caras . Dormiu chorando junto com seu orgulho .

Quarto Estevão e Maria .

Maria estava inquieta na cama hora olhava para o teto mesmo no escuro , hora virava de lado de costa para Estevão sem sono agitada pensava no dia que tinha tido e quando ela virou de novo dessa vez para o lado de Estevão bateu com a mão no ombro machucado dele que fez Estevão dizer um ai que Maria rapidamente se sentou na cama acendendo a luz do abajur para ver o que tinha feito com sua agitação ao marido aparentemente frágil .

–Maria: Estevão , me perdoe meu amor foi sem querer (dando selinhos nele )

–Estevão : Maria espere esta tudo bem (sendo devorado agora pelos beijos de Maria )

–Maria : Estevão não sabe o tesão que estou de vê-lo dessa forma (subindo em cima dele tirando a camisola )

–Estevão : Maria como pode sentir tesão por mim eu estando assim , não estou nada tentador nos estado que estou . Eu entenderei se não ..

Estevão foi calado por Maria que se deitou sobre ele o beijando e rebolando em cima dele .

–Maria : Não entende Estevão , um homem como você forte e veril a todo momento dependente e de repente esta assim tão frágil (colocando a mão por baixo da blusa do pijama que Estevão usava ) é tentador meu amor , e tem razão o único membro que preciso é o que eu estou sentindo em baixo de mim .. E esteja ciente que sempre terei tesão por ti meu gostosão !

Maria deu mordeu os lábios de Estevão e disse .

–Maria : Eu faço tudo não se preocupe , não force seu braço direito pra nada nem preciso fala sobre seu pé não é mesmo.

–Estevão : Isso é injusto sabía , mais te quero neste momento da mesma forma que me quer Maria , gostosa minha .

–Maria : Eu sei Estevão eu sinto quer me quer gostosão . Mais não faça esforço se não paramos se queixar de dores .

Maria desceu entre o corpo de Estevão tirando sua calça deixando até a metade da perna junto com a cueca que ele usava e tirou sua calcinha com pressa e sentou novamente em cima de Estevão sem se ligarem intimamente . O beijou se esfregando nele relando seus sexo o excitando mais em um beijo gostoso onde os dois gemiam entre seus lábios .

–Maria : Vou cuidar de você Estevão da forma que você adora , posso ?

–Estevão : Sou todo seu Maria .

Maria se ergueu pegando o membro de Estevão na mão sentou-se onde pretendia a noite toda gemeu quando sentiu que Estevão já estava todo dentro dela , colocou suas mãos em cima do peito dele com os cabelos soltos começou a balançar quando Maria começou no vai e vem lento e torturante para os dois .

Estevão com suas mãos apertou as coxa de Maria , não podia abraça-la para que ela se junta-se para colarem o corpo um no outro se não seu braço direito ia dar alerta de dor pela força exigida e como Maria disse se ele se queixa-se de dor ela pararia o que Estevão menos queria no momento é que sua belezura de mulher parasse então ele apertou mais as coxa de Maria e disse ofegante mais firme.

–Estevão : Mais Rápido Maria .. Oh isso ... sim você sabe como me agradar , ohh.

–Maria : AH que gostoso .

Maria ponhou pressão na suas mãos sobre o peito de Estevão e começou a subir e a descer mais rápido gemendo mordendo seus lábios contendo gritos altos de prazer.

–Estevão: Ohh.

–Maria : OH meu Deus eu vou gozar Estevão ahhh , haah !

–Estevão : Deite sobre mim Maria , quero que me de seus seios irá gozar com minha boca neles.

–Maria : AHHH.

Maria se deitou em Estevão com sua barriga colando na dele se movendo mais devagar enquanto seus seios ficaram na reta da boca de Estevão, que ele beijava chupava mordia e gemia com boca sobre eles .

E Maria Parou seus movimentos quando sentiu seu orgasmo varrer seu ventre violento .

–Maria : AHHHHHHH!

Maria escondeu o rosto no pescoço de Estevão respirando rápido mole sentindo que seu útero era invadido agora pelo Sêmen de seu Marido terminando logo atrás dela.

Ambos tentavam controlar suas respirações Maria ainda encaixada nele o beijou os dois gemendo no beijo , com Maria se movimentando levemente em cima de Estevão recebendo o que era dela com prazer em seu interior.

–Maria : Te machuquei ? (se jogando do lado da cama ofegante )

–Estevão : De forma alguma (ofegante olhando de lado pra ela)

–Maria : Ótimo , sabia que aguentaria gostosão .

–Estevão : (ri) Vou ficar mal acostumado Maria , talvez esse seja o método mais eficaz para mim se recuperar logo.

–Maria : (rindo) Vamos ver como vai acordar amanhã . E ai veremos se esse método resolveu ou não .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sobre a musica da maite essa aqui https://www.youtube.com/watch?v=wXyQbHfdPqw (vale a apena ouvi-la da pra sambar muito bem caso vc tenha um ex ou um carinha q não te bola lembre-se você é diva e é melhor do que ele haha fora que a musica é mais diva ainda com a Maite então



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.