O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/41

Mansão San Roman

Com um jantar com a família toda presente inclusive Ângelo e sua família e Leonel e sua esposa fez desse jantar para a família San Roman um momento especial pra que Vivian conta-se a todos presentes que ia ser mamãe e surpreender Heitor com a maravilhosa notícia , e todos reunidos brindaram a chegada do novo membro da família que estava a caminho fazendo desse jantar mais que especial

Um Jantar em família que terminou um pouco mais tarde do que qualquer um e depois de terminado cada um estava em seu aposento e as visitas em suas respectivas casa.

Quarto Maria e Estevão .

Maria estava deitada muito pensativa olhando para o teto com Estevão já dormindo , e ela o olhando se lembrou que ele queria falar com ela mais depois do jantar nem houve tempo e nem disposição de ambos . Depois de um dia corrido , Estavam cansados porem Maria não conseguia dormi e com o quarto todo escuro não deixava de pensar em que Daniel falou para ela e que talvez estava chegando o momento de Estevão dizer ao filho quem foi a mãe dele , Maria temia que as ofensas de Daniel aumenta-se e traze-se problema a família.

Maria acendeu as luzes do abajur e logo em seguida tocou no ombro de Estevão que dormia de barriga pra cima , Maria colocou o rosto bem perto dele que fez seus cabelos soltos cair no rosto de estevão que fez ele acordar rapidamente com cheiro do cabelo dela e sem pensa duas vezes Estevão vendo aquele olhos lindos em sua frente com sua mão colocou na cabeça da Maria trazendo ela pra mais perto dele e a beijou sem que Maria espera-se ela resmungou na boca dele tentando se livrar do beijo surpresa , mais Estevão com seu braço e mão livre rodeio o corpo de Maria e em segundo ele estava em cima dela.

E com Maria ofegante tentando recuperar do ataque de Estevão diz .

–Maria : Estevão pare , não foi para isso que eu o acordei .

–Estevão : então pra que foi hum (beijando o pescoço dela )

–Maria : Para conversamos Estevão , oh está me arrepiando (segurando no cabelo dele )

–Estevão :Essa é minha intenção , esta vestida de mais Maria (colocando as mãos por debaixo da blusa que Maria usava )

–Maria : Estevão , assim não poderemos falar serei breve meu amor .

–Estevão : Então fale estou ouvindo (distribuindo beijos no rosto)

–Maria : Estevão , temos que falar de Daniel (sentando )

Estevão senta na cama também tentando se controlar e fala.

–Estevão: Também queria falar com você sobre ele Maria .

–Maria : Então fale você primeiro Estevão (arrumando a blusa do pijama)

–Estevão : Daniel quer ir embora (passando a mão no cabelo)

–Maria : Como ele quer ir embora mais porque ?

–Estevão : Ele não me disse o porque Maria , apenas me informou assim que chegue , realmente eu não entendi esse comportamento dele estávamos tão bem .

–Maria : Tem medo que ele se afaste não é ?

–Estevão : tenho Maria , já ficamos muito tempo separados ele é meu filho e eu o amo muito eu devo muito a ele acredito que tenho muito ainda pra fazer por Daniel para ganhar sua confiança seu carinho e para que um dia eu possa ouvir ele me chamar ...

–Maria : De pai .

–Estevão : Sim Daniel não me chama de pai Maria como você mesma sabe , as vezes acho que ele me vê como um desconhecido .

–Maria : Não fale assim Estevão , ele só é um pouco orgulhoso mais acredite você já é tudo na vida dele é o pai que ele ama que se orgulha , eu tenho certeza disso quando ouço ele fala de você .

Estevão deita na cama colocando a cabeça sobre a perna da Maria e pergunta pra ela com um sorriso .

–Estevão : Será Maria que ele já me vê como pai ?

–Maria : Ele já te viu como pai desde da primeira vez que te viu Estevão porque se não fosse assim , ele não teria interesse de te conhecer de te procurar ele te ama porque agente só fica ao lado de quem nós amamos e se ele escolheu viver em nossa casa perto do pai e dos irmãos porque ele te ama e precisa de você , de um tempo para ele que logo ouvirá a palavra que anseia ouvir que ele o chamar de pai .

–Estevão : Anseio muito ouvir essa palavra sei que um dia ouvirei , E Daniel já me obedece quando eu disse que ele não sairia desta casa mesmo estando bravo usei minha autoridade de pai , e me ouviu sei que ele precisa de mim e o quero perto assim como tenho nossos filhos perto de mim Maria , eu quero que Daniel também esteja . Agora o que me deixa confuso e ele do nada querer ir embora praticamente sem motivos concreto pra isso .Seu relacionamento com nossa filha já não esta como antes com Junior e Heitor e os demais da casa também esta tudo bem . Realmente não entendi sua atitude.

Enquanto Maria ouvia Estevão falar passeava os dedos nos cabelos dele escutando atenta o Marido e percebeu que Estevão sofreria se Daniel sai-se de casa ou se ele descobri-se que Daniel e ela não estavam , se dando bem poderia gerar um atrito . Maria temeu em pensar rapidamente em Estevão ter que escolher em que lado ele ficaria no lado do filho ou do dela ela não queria ser injusta fazendo os dois brigarem e destruir a confiança e o respeito que Estevão tentava criar com o filho desmancha-se e ela tinha a plena certeza que pedir para Estevão contar contar a verdade nesse momento para Daniel sobre sua mãe não seria uma boa ideia .

Então Maria encostou a cabeça na cabeceira da cama fechando os olhos pedindo sabedoria logo optou pelo silêncio não diria nada .

–Estevão : Maria ?

–Maria : Hum (olhando pra ele )

–Estevão : Pensei que estava dormindo .

–Maria : Não Estevão apenas pensava .

–Estevão : Já te disse o que eu queria falar , agora diga o que queria dizer sobre Daniel pra mim .

–Maria : Não era nada , Estevão eu só estava pensando que está na hora de você dar um carro a ele não acha ?

–Estevão : Um Carro Maria ? (sentando na cama )

–Maria : Sim um carro , ele deve saber dirigir eu não confio nesta moto que ele tem dê um carro pra ele Estevão .Garanto que Daniel irá gostar .

–Estevão : Irei conversar com ele sobre isso farei ele escolher o carro que quiser , como disse eu também não confio ele em cima daquela moto .

–Maria : Então faça isso (sai da cama calçando os pés )

–Estevão : Onde vai ?

–Maria : Vou na cozinha quer que eu traga alguma coisa ?

–Estevão : Sim quero que traga esse seu corpo o mais rápido possível pra nossa cama , porque hoje vou lhe usar (rindo )

–Maria : Que isso Estevão " Lhe usar " que frase mais antiga .

–Estevão : Nos tempo de conde e condessa as mulheres eram submissa aos maridos Maria , eles usavam e essa frase na maioria das vezes quando iam possuir suas esposa (ri) e não me esqueci o que fez dentro do carro . Quando voltar quero que esteja preparada para ser usada!

–Maria : Estevão esses tempos já se foram nós mulheres não somos tão submissa como antes e hoje não terá meu corpinho como pensa , E com suas palavras eu repito não irá me usar nesta noite Estevão San Roman e muito menos iá me possuir fui clara ?

–Estevão :Claríssima , se faz de difícil mais sei que quer mais do que eu porem vou ser bom por essa noite Maria .E por isso vou te deixar escapar , me contentarei apenas com os beijinhos que te dei por eu não estar muito necessitado , mais amanhã é um novo dia e você não irá escapar , fui claro Maria?

–Maria : Claro até demais Estevão (ri) Boa noite meu amor. (caminhando até a porta )

–Estevão : Boa noite Maria (deitando na cama)

Maria e Estevão não estavam brigando e de nenhuma maneria Estevão entendeu o não dela como uma rejeição pois ele conhece bem a mulher que tem pois quando Maria resolve o rejeitar de verdade é mais clara e objetiva e sem nenhum tom de brincadeira e provocação igual ambos estavam conversando . Então Estevão voltou a dormir em paz e mais aliviado por ter conversado com Maria enquanto ela já tinha saído do quarto

Maria andava pela casa vestida com seu pijama calça e blusa branca , ela estava descendo as escadas quando viu Heitor que ia subir para seu quarto que também estava vestido com roupa de dormir.

–Maria :0 que faz acordado acordado a essa hora Heitor ?

–Heitor : Perdi o sono mamãe

–Maria : E porque perdeu o sono está tudo bem meu filho ?

–Heitor : Estou sim , não se preocupe é que essa notícia que serei pai , me assustou um pouco mais sei que serei um ótimo pai mesmo sendo pai de primeira viagem. A senhora também acha isso mamãe ?

–Maria: Claro que acho meu filho sei que te assusta mais tenho certeza que será um excelente pai .

–Heitor : Assim como o papai!

–Maria : Sim meu amor assim como seu pai .

–Heitor : Mais e a senhora porque ainda não dormiu ?

–Maria : Não consegui pegar no sono meu amor , estava conversando um pouco com seu pai e agora estava indo até a cozinha .

–Heitor : Então ta , boa noite mamãe e não se esqueça que te amo melhor que nós te amamos (abraça Maria )

Maria no abraço urso do filho envolveu suas mãos no ombro dele enquanto Heitor beijou com carinho a bochecha da mãe e quando ele a soltou viu que Maria tinha lágrimas nos olhos querendo descer e perguntou .

–Heitor : está chorando mamãe , esta com alguma dor ?

–Maria : Não meu filho (limpando as lágrimas ) é só a emoção tomando conta de mim apenas , por você estar se tornando pai (sorri) ainda me recordo quando era apenas um bebê quando eu o carregava entre meus braços o tempo passou tão rápido .

Heitor da um sorriso levado a mãe e fala.

–Heitor : Verdade mamãe antes a senhora que me carregava hoje eu que a carrego !

Heitor pegou Maria no colo tirando os pés dela do chão e girou rapidamente fazendo Maria sorri e se assustar com o gesto impulsivo do filho .

–Maria : Heitorrrrrr!

–Heitor : Esta pesadinha em mamãe (colocando Maria no chão )

–Maria : Está me chamando de gorda meu filho ?

–Heitor : Não acha mamãe , estou apenas achando que a senhora esta um pouco volumosa (cruzando os braços rindo)

–Maria :Fique sabendo Heitor que Vivian ficara volumosa durante esses 9 meses ou seja ela também engordará !

–Heitor : Ótimo terei duas gordinhas que eu mais amo do meu lado.(sobe a escada )

–Maria : Filho espera (olhando para Heitor que parou no meio dos degraus ) Acha mesmo que estou gorda ?

Heitor Ri e responde a Maria .

–Heitor : Era brincadeira mamãe a senhora não está gorda está perfeita é a mãe mais linda desse mundo e a vó com a aparência mais jovem que conheço , tenho um orgulho enorme de tê-la como mãe senhora Maria (ri) Boa noite minha rainha !

–Maria : Boa noite meu príncipe .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.