O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olá preciosas . Em fim saiu a reconciliação de nossos divos Como uma leitora me disse em fim teve Tekilagem rs Ha e só tem eles divano no capítulo . Espero que gostem bjus e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/31

Estevão Sorri Satisfeito pelas palavras dita pela Maria e ainda em cima dela ele a olhando no olhos fala.

–Estevão :Mesmo que não falasse nada , não deixaria que sai-se dessa cama sem te amar Maria. Não sabe os pensamentos que passam em minha mente nesse momento , ter ver rendida me faz querer te explorar por inteira . Fazer amor contigo mesmo depois de tantos anos de intimidade entre nós e a conhecendo por completa nunca me cansou pelo ao contrário cada dia quero mais , mais do teu corpo , mais da tua pele , Mais do teu cheiro , dos teus beijos do teu gosto . Te amo Maria e te desejo como nunca desejei mulher alguma .

–Maria : Adoro o homem que você é Estevão em todos os sentidos você é tudo pra mim tudo que eu mais amo em minha vida , foi você que me deu. (selinho) esperamos muito tempo pra esse momento , me revele logo esses pensamentos que passa em sua mente , porque estou mais do que pronta pra satisfazer todos como sua esposa te devo isso e tenho saudade do teu corpo quente me amando .

–Estevão : Amanhã acordará toda dolorida Maria e lembrará que nunca mais irá se distanciar dessa maneira de mim , porque a saudade que sentimos um do outro é grande ! Quero que saiba que não terei piedade de ti.

–Maria :Oh Meu Deus Estevão essas suas palavras estão me deixando fora de mim.

Estevão cala Maria com um beijo que a fez gemer em seus lábios um beijo arrebatador . Estevão chupava a boca dela dando estalos pelas chupadas nos seus lábios deixando a boca de Maria inchadas de desejo . As mãos de Maria seguia nas costa de Estevão aonde desceu encontrando a cueca do amado , injustiça é ela estar nua e ele não . E Quando Estevão desceu os beijos para o pescoço dela Maria exigiu

–Maria :Tire logo essa cueca !

Estevão deu um chupão nela antes de se fastar para tira sua cueca não deixando de olha pra Maria que estava com uma cara de uma leoa faminta olhando ele se despindo em sua frente .

–Maria : Ai minha nossa! (olhando para a ereção de Estevão)

Estevão ri satisfeito e se posiciona no meios da perna da amada fazendo Maria se abrir mais pra ele e Estevão pega uma perna dela na mão a envolvendo no seu braço deixando Maria totalmente aberta em sua frente e Estevão já não aguentando mais pega no seu membro com a mão livre e coloca na entrada da Maria penetrando em sua vagina sem pressa fechando os olhos em delírio sentido Maria o recebendo em seu interior completamente molhada .

Estevão solta a perna dela se posicionando melhor no meio delas e com um gemido excitante começou a se movimentar dentro dela .

–Estevão : OH Maria ( beija ela na boca )

Maria seguro no ombro de Estevão enquanto ele entrava e saia de dentro dela.

–Maria : Ah... ah.. ah... Estevão que gostoso .(rodeia as pernas na cintura dele)

Estevão aumenta as estocada em Maria fazendo ela perde os sentidos de tanto prazer e gritar de tesão quando ele levou a boca em um peito dela chupando forte . Maria segurou seus dedos nos cabelos de Estevão puxando com força tentando conter seus gritos e gemidos Estevão ocupou a boca com o peito dela que chupava ferozmente sem parar o ritmo de suas estocadas e com uma de sua mão apertava a coxa dela seus dedos deixavam marcar na perna de Maria e a outra mão dele Estevão apoiava no colchão para ter equilíbrio . Estevão estava louco de tesão ofegante junto com Maria , e ela estava preste a gozar quando puxa a cabeça de Estevão pra cima e Estevão soltando o peito dela a olha nos olhos diminuindo a intensidade de seus movimentos tentando tomar controle de sua respiração dando um beijo calmo em Maria que o beija com muito amor e paixão . Mais logo leva suas mãos ao quadril dele apertando e eles com os rosto próximos Maria fala .

–Maria : Eu vou gozar Estevão ah (selinho) Mais rápido ... isso ah .

Estevão aumenta a estocada elevando seu nível selvagem que fez Maria gozar em segundos e perdendo a força pelo o orgasmo atingindo.E Estevão em demora sai dela se levantando da cama sem ele ainda ter terminado . Maria o olha perdida ainda sendo arrebatada pela sensação de paz em seu interior . E Pergunta meio longe da realidade.

–Maria : Estevão não o senti terminando , aonde vai meu amor ?

–Estevão : Te revelar o que eu pensei , e ira realiza-lo como disse .

Estevão peladão pega Maria ainda com o corpo mole e coloca ela em seu colo de frente e que ela por instinto rodeia as pernas na cintura dele , Mais era Estevão com sua força que a mantinha firme em seu braço . Estevão levou Maria até a porta e colou ela mais uma vez no objeto e a comunica .

–Estevão : Iremos terminar aqui aonde começamos Maria .

Maria fechou os olhos estava perdida com esse homem , e Estevão colocou sua ereção dentro dela novamente a sustentou com mais força para que ela não cai-se e mandou ver tomou Maria na porta mesmo . Estevão com sua boca se dividia entre os belos seios de Maria e em seu pescoço também cheirava sua pele mordia , beijava , chupava tudo que sua boca alcançava Estevão explorava . Maria sem ter no que se agarrar se prendia nos cabelos dele mordia com muita força seus lábios oprimindo seus gemidos mais seu desejos era gritar de tanto tesão mais com certeza acordaria a casa toda com o escanda-lo .

Estevão começou a penetrar Maria mais forte chocando o corpo dela na porta Maria já pensava que ia morrer de tanto prazer que sentia e gemendo como um som que pedia clemência chegava em mais um orgasmo cansando seu corpo e Estevão seguia junto com ela em um gozo perto do ouvido dela que fez Maria estremecer se não tivesse Estevão a segurando ainda firme iria cair no chão por ver e sentir o quanto seu Marido estava realizado não a nada melhor em um casamento a realização de ambos em um ato consumado com muito amor e desejos que não faltava nesses dois .

Estevão descansou a cabeça no ombro da Maria tentando recuperar o folego perdido e com seu ar quente na pele da Maria que de ajudar ela voltar a terra deixava ela mais perdida nas nuvens . Depois de um tempo eles parado na mesma posição já recuperados Estevão sai de Maria a tirando de seu colo colocando ela no chão e ele dando um sorriso pra ela de frente como no capítulo 80 quando Maria tirava sua gravata e diz balançando sua cabeça puxando o ar .

–Estevão : Vamos tomar um banho estamos precisando .

Maria foi andar Mais Estevão a pegou mais uma vez no colo como se pega uma noiva em sua lua de mel e levou para o banheiro deixando Maria boba .

Já No banheiro com os dois dentro do box Estevão ligou o chuveiro deixando a água cair sobre eles . E bem juntinhos ela os molhava banhava seus corpos nu. E um na frente do outro se beijavam Maria com as mão nos cabelos molhado de Estevão e ele com suas mãos que passeavam no corpo dela . Estevão parou o beijo e encostou Maria na parede gelada do banheiro e se abaixando em frente dela dando entender o que ele ia fazer , Fazendo Maria clamar pela virgem em pensamento quando ele ergueu uma perna dela para que ficasse apoiada no seu ombro e a outra ela ficou se equilibrando no chão sem muita dificuldade já que ela estava encostada na parede e suas mãos segurava a cabeça de Estevão que estava na reta de seu sexo .

Estevão tocou com os dedos a vagina dela para revelar seu clitóris para logo em seguida colocar sua língua nele fazendo Maria tremer de prazer ao sentir sua língua quente em seu sexo . Estevão explorava com a língua de baixo para cima a Vagina de Maria brincava com sua entrada e beijava seu ponto de prazer e chupava fazendo Maria gemer no banheiro chamando por seu Marido . Depois de Maria ter tido outro orgasmo seu corpo pedia ainda mais por descanso Mais Estevão parecia esta ainda mais firme e forte tão veril Estevão San Roman . E ele subindo de volta com sua ereção visível virou Maria de costa pra ele e ainda mais pediu com uma voz rouca que soava muito tarado para que ela coloca-se as mãos na parede e empina -se a bunda . E Estevão por trás dela segurou em sua cintura a penetrando tomando Maria mais uma vez , ele a penetrou com tesão e sem pressa se movimentava dentro dela a apertando pelo corpo com suas grandes mãos Estevão tocava os seios de Maria e beijava sua costa mordia fazendo ela mais uma vez se perder e esquecer até de seu nome em meio ao prazer que sentia.

Depois de uma hora eles te se amado no banheiro e terem tomado banho Maria e Estevão estavam finalmente deitados na cama deles na pura paz na tranquilidade sem brigas e nem um distantes do outro . Eles estavam deitados de conchinha com roupão de banho Maria estava de costa para Estevão e ele atrás dela passando a mão em seus cabelos.

Maria estava sonolenta com o carinho que recebia nos cabelos então estava piscando duro . Mais Estevão estava esperto ainda sem sono e nem sinal de cansaço.

–Estevão : Maria (tirando cabelos dos olhos dela )

–Maria : Hum (morrendo de sono )

–Estevão : Será que agora é momento de dizer o que iria me falar .

–Maria :Humhum (dormindo)

–Estevão : Estou ouvindo meu amor , já que estamos bem não há pra que me esconder nada .

Maria resmunga algo que Estevão não entende a verdade é que ela estava longe já contando carneirinhos. E Estevão sentou um pouco para ver Melhor Maria e só ai percebeu que ela estava dormindo .

–Estevão : Boa Noite pra você também Maria (ri )

Estevão beija a cabeça da Maria e volta a deitar ao seu lado puxando ela mais pra perto se aconchegando melhor por trás dela e levando seu rosto no cabelo de sua amada adormece também na santa paz sabendo que o dia a seguir seria melhor ainda ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!