O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Capítulo editado..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/12

Mansão San Roman

Apenas Estava em Casa, Carmen e as crianças. Porque Alma tinha ido buscar Ângela na escola junto com Estevãozinho e depois deixou eles na mansão junto com Carmen, e logo ela voltou para casa para se arrumar junto ao Ângelo pra em seguida voltar para o jantar dedicado a Daniel. Que assim ela soube por Maria e Carmen, do jantar e por isso deixou os dois pequenos já na mansão.

E assim, Carmen Estava na cozinha dando as ordens precisas para Rebeca, e Tereza. Enquanto Estevãozinho e Ângela brincavam no jardim da casa, bem distante dos olhos dos Adultos.

Estevão Jr, estava agachado perto de um pequeno lago bem longe da entrada da casa, aonde tinha um monte de plantas e flores que criaram raízes nesse lago raso, mas que tinha água suficiente para dar vida as plantas e alguns bichos, como uma rã que Estevãozinho a todo custo tentava pega-la.  E com a mãozinha arteira dele, ele tentava pegar a rã, mas ela era lisa ele e por isso estava sendo dificultoso para ele captura -la.  Ângela estava do lado dele, mas em pé olhando tudo, enquanto fazia careta de nojo, por estar tentando pegar a rã com as mãos. Mas mesmo atento ao tio que tinha, Ângela estava sendo os olhos de Junior naquela travessura, ficando atenta também se algum adulto chegasse perto deles para ela o avisar imediatamente .

E na luta de pegar o animalzinho, Junior disse reclamando.

—Estevão Jr: Ai ela é muito lisa Ângela ! (tentando segurar a rã)

E Ângela vendo um graveto ao chão disse.

—Ângela : Pega o pauzinho Junior.

Estevão Jr pegou o pauzinho que estava na frente dele, e colocou no lago perto da rã. E assim o menino, deixou ele parado até que a rã se aproximou e grudou no graveto. E então, Estevãozinho sorrindo puxou o pauzinho de volta para pegar seu novo amiguinho na mão.

—Estevão : Olha como ela é linda !

Ângela se afastou de Junior assustada e com nojo da rã que ele mostrava bem em frente a carinha dela. E então ela disse.

—Ângela : Eca ! Linda nada, ela é feia e nojenta!

—Estevão Jr: Meninas!

Estevão Jr admirava a cor da rã, que era verde claro com os olhos alaranjados e pequena mas com uns pernão. E enquanto ele a olhava, já estava e imaginando como ia chamar, seu novo amiguinho. E sem se importar se era uma rã macho ou não, ele decidiu qual nome  colocar  na rã.

—Estevão : Ângela conheça o Boris, nosso novo amiguinho (colocou a carinha da rã bem próximo ao rosto dela)

Ângela então gritou dando dois passos para trás.

—Ângela : Ahhhhh que nojo!

E então todo feliz, Junior disse para rã.

—Estevão Jr :Não ligue Boris, ela é menina e meninas são chatas.

E nesta hora eles ouviram, Carmen gritar por eles e logo os dois correram para ir de encontro com a tia. E Junior para não verem seu novo coleguinha o colocou  no bolso da calça e seguiu assim com ele até entrar na casa .

E assim que os dois estavam de frente com Carmen, ela disse aos dois.

—Carmen : Onde Estavam? E o que estavam fazendo que estão com essas carinhas? Ângelinha linda sei que Estevãozinho não vai dizer nada, então me diga você hum.

Ângela coçou um lado de sua cabeça com seus cabelos lisos e bem pretos, e fiel ao titio dela, ela disse a sua tia avó.

—Ângela : Ai tia nós só estávamos brincando, não é Junior ?

Estevãozinho deu de ombros sentindo a rã mover no seu bolso esquerdo da calça. Mas ainda assim só concordando com Ângela ele disse.

—Estevão Jr : É tia Carmen. Só estávamos brincando.

Carmen os olhou bem, até que um sorriso dela disse ao ver a cor que estavam.

—Carmen : Vocês estão muito sujos, vamos agora para o banho antes que Mariazinha chegue e encontre vocês desta maneira!

Estevãozinho então ao ouvir as ordens, cruzou os braços e disparou.

—Estevão Jr : Não quero tomar banho sem a mamãe!

E Ângela indo na onda dele, também disse o que queria.

—Ângela : Eu quero tomar banho com a vovó, a mamãe disse que ela ia nos dar banho .

E Carmen não deixando eles decidirem o que queriam, falou.

—Carmen : Estevãozinho você vai tomar banho no quarto da sua mãe, e você minha Ângelinha vai tomar banho no meu quarto, porque eu vou te arrumar. E  olha esse cabelo todo embaraçado! (tocando no cabelo da menina )

Estevão Jr então, subiu a escada bravo enquanto sentia o seu novo amiguinho pulando no bolso. E por isso logo ele abriu um sorriso, pensando que seu banho ia se tornar mais legal com a presença do Boris, e então o menino travesso de repente ficou imensamente feliz por Maria não estar.  Porque assim ele tomaria banho sozinho.

E logo depois, enquanto Carmen começava a encher a banheira do quarto dela para Ângela. Estevão sozinho tirava a roupa dele e enchia também a banheira do quarto dos pais, colocando assim a rã em cima da pia aonde estava os pertence pessoais de Maria e de Estevão, como escova de cabelo dela e escova de dentes dos dois .

Quarto da Carmen .

—Carmen : Está boa a água princesa ?

—Ângela: Sim titia ( já dentro da banheira)

—Carmen :Aqui está a buchinha para você lavar o corpo, daqui a pouco a titia volta para lavar seu cabelinho. Esta bem meu amorzinho?

—Ângela : Ta tia.

Carmen então saiu para ir no banheiro onde Estevãozinho estava. Enquanto Ângela tão educada e quietinha, tomava  banho na banheira sem bagunçar. Diferente de Estevãozinho que se divertia na banheira com algumas espumas com Bóris nadando na água o fazendo vibrar com aquilo. E como Junior era pequeno na banheira enorme, ele ariscava nadar um pouco junto com a rã. Até que Carmen bateu na porta que estava fechada, e por ela saber como seu sobrinho neto era, ficou desesperada ao ver que a porta estava fechada com chave.

—Carmen : Estevãozinho pelo amorzinho, abre essa porta agora mesmo!

Estevãozinho ficou quieto, Carmen não podia entrar no banheiro e ver a rã. Porque se não ela iria fica brava. E assim ele pensou rápido e  saiu da banheira, e então abriu a porta,  e colocou só a cabecinha na abertura que ele abriu para vê -lá .

—Carmen : Porque fechou a porta hum? Não sabe que eu ia dar banho em você e na Ângelinha ?

—Estevão Jr : Tia eu já sou homem, a senhora  não pode ver eu sem roupa .

—Carmen : Pare de bobagem meu filho, eu já troquei sua fraudas lembra ?

—Estevão : Mais é claro que não, eu era um bebê.

—Carmen : Tem razão meu anjinho, mas agora me deixe entrar para te dar banho.

—Estevão Jr : Tia eu sei tomar banho sozinho .

—Carmen : mas Estevãozinho .

Tereza outra empregada entrou no quarto para informar a Carmen que Maria tinha ligado, e que já estava chegando. E então Estevãozinho olhou pra tia e diz.

—Estevão Jr : Quando a mamãe chegar ela me da banho tia, enquanto isso vou esperar ela dentro da banheira.

—Carmen : Está bem meu amor mais não tranque a porta mais com a chave .

—Estevão Jr : Tá tia.

Estevão Jr voltou para banheira com os cabelos espetado a procura da rã, parecendo até que ela tinha se perdido na água, e então por não vê -la, ele ficou desesperado, enquanto a procurava sacudindo a água chamando ela pelo nome. Mas em vão, porque conforme ele  mexia na água a espuma aumentava .

Até que um tempo passou, e seus dedinhos começaram a ficar enrugados com o tempo que ele estava na água .

Maria já tinha chegado na casa e perguntou pelos filhos, ppr Carmen que foi informada que Estrela e Heitor não tinham chegado, e Vivian só ia chegar junto com Estrela. E como sempre  Estevão vinha sozinho no carro dele, e logo mais a família estaria toda em casa depois de um dia cansativo. Mas a noite, não ia ser apenas mais uma noite de um término de um dia cansativo, porque era a noite do jantar de Daniel. Então Maria sabendo que Estevãozinho estava na banheira do quarto dela, foi até lá em mente de se juntar com o filho em um gostoso banho de espuma.

E logo depois, Maria entrou no quarto ouvindo o barulho da água que vinha do banheiro, e animada ela chamou pelo filho.

—Maria : Estevão filho, quer companhia ?

Estevão ao ouvir a voz da mãe ficou mais ainda desesperado ele não tinha achado a rã, e ele sabia que estava na água e sua mãe ia entrar nela. Pronto Estevãozinho Junior estava ferrado.

Maria tinha deixado a bolsa que estava, na cama junto com o terninho que usava e entrou no banheiro.

—Maria : Filho, por que não respondeu a mamãe ?

—Estevão Jr : Eu não ouvi mamãe .

—Maria : humm, e essa carinha de sapeca ? (tira a blusa ficando de sutiã)

—Estevão Jr : Mamãe a senhora vai tomar banho comigo ?

—Maria : Claro, porque não ? faz tempo que não tomamos banhos juntos meu amor e além do mais, Carmen me disse que não deixou que ela te desse banho, posso saber o porque ?

—Estevão Jr : já sou hominho tia Carmen não pode ver eu sem roupa!

Maria ri e termina de tirar a Calça e o sutiã, e ficando só de calcinha fez um rabo de cavalo com o laço que estava na pia  seguiu para banheira que estava o filho e o Bóris de intruso sem ela saber .

—Maria : hum que água quentinha (entrando na banheira )

Estevãozinho sério em um canto da Banheira todo desconfiado, olhava calado Maria relaxar na água.

—Maria : vem aqui meu amor pra mim lavar seu cabelo.

Maria então pegou o shampoo que estava ao lado na banheira, encheu a mão dele, e começou lavar o cabelo do filho que estava estranhamente,  quietinho sentado na frente dela.  Até que ele viu Boris passar na frente dele na água, e Maria não viu a rã porque o corpinho branquelo dele não deixou. Estevão Jr então, olhou dos lados para procurar algo para colocar a rã, até que ele viu uma saboneteira perfeita pra colocar ela, mas quando ele foi tentar pegar a saboneteira, Maria reclamou .

—Maria : Fica quieto Estevão!

—Estevão : Espera mamãe.

Junior pegou a saboneteira rápido outra vez, deixando que o sabonete caísse dentro da banheira deixando assim a saboneteira vazia um ótimo lugar para guarda seu amiguinho. E Maria sentiu algo gelado na perna dela, mas nada disse e começou a enxaguar o cabelo loiro do filho .

—Maria : Temos que corta esse cabelo meu filho, já esta enorme e essa franja esta caindo nos seus olhos .

Estevão Jr virou pra ela e diz .

—Estevão Jr : Não mamãe, eu gosto do meu cabelo assim .

—Maria : Mas filho .

Maria novamente, sentiu as perninhas da rã geladas na perna dela, então ela diz .

—Maria : Junior tem algum brinquedo seu na banheira?

Estevão Jr  sacudindo a cabeça rápido respondeu todo desconfiado.

—Estevão Jr : Não mamãe, por que ?

—Maria : Senti algo na minha perna, mas deve ser nada .

Estevão Jr começou tentar ver a rã entre as pernas da mãe, até que Estevão pai de surpresa entrou no banheiro .

Maria e Estevão Junior, olhou pra ele espantados. Estevão Jr porque sabia se seu pai ao menos suspeitasse que tinha um animal na banheira, ele acabaria de castigo. E Maria porque estava com seus seios nus a mostra, e ela não estava com vergonha disso, mas Maria tinha consciência que se ela não queria nada com ele, também não iria o provocar que mesmo no momento Estevão olhou rapidamente para ela como estava, mas desviou logo o olhar dizendo .

—Estevão : Desculpe eu não sabia que estava dando banho no nosso filho Maria .

—Maria : Tudo bem Estevão, eu já terminei com ele por favor tira ele da água .

—Estevão : Está bem .

Estevão virou para procurar uma toalha limpa para o filho, enquanto Maria tentava trazer a espuma da borda da banheira para perto dela, para assim tampar seu seio da visão da visão dele .

—Maria : vai com o seu pai filho .

—Estevão Jr : mamãe deixa eu ficar mais um pouco (olhando para água )

—Maria : não filho daqui a pouco temos um jantar e ainda tenho que falar com você!

—Estevão Jr : o que eu fiz ?

—Maria : nada meu amor, só iremos conversar !

—Estevão : vem Filho, vamos deixar sua mãe terminar de tomar banho hum.

Estevão então tirou Estevãozinho da banheira, enquanto ele não parava de olhar a banheira com a mãe dele e Boris dentro da água. E enquanto ele olhava, Estevão enrolava ele na toalha sem tirar o olho de Maria que agora tinha dois Estevão a olhando. E então ela desceu um pouco para baixo na água, quando de novo sentiu a mesma sensação de que algo dessa vez passava na barriga dela. Então assustada, ela deu um pulo sentando na banheira .

—Estevão : o que foi ?

—Maria : tenho certeza que algo passou na minha barriga (olhando a água)

—Estevão : deve ser impressão sua. Vamos filho, vou te trocar .

—Maria : É tem razão .

Estevão Junior saiu duro do Banheiro junto com o pai, enquanto Maria relaxou por Estevão ter saído do banheiro, e por um minuto ela fechou os olhos deitando e tirando a calcinha que ainda usava. Enquanto Estevão já estava no quarto do filho, pegando a roupa que Carmen tinha separado na cama para Estevãozinho usar.

—Estevão Jr : papai eu já sei me vestir

—Estevão : tem certeza ?

Estevão Jr olhou o pai sorrindo e respondeu .

—Estevão Jr : já estou grandinho, lembra ?

—Estevão : Hum Está bem, vou no meu quarto vê se sua mãe já acabou de tomar o banho dela, e já volto .

—Estevão Jr : ta !

Estevão entrou no quarto indo em direção ao banheiro enquanto, Estevãozinho ficou na porta que ligava o quarto dele com os dos pais, só esperando um deles descobrir sobre o Boris na banheira .

Estevão entrou no banheiro percebendo que Maria estava com olhos fechados e se encostou no balcão da pia com as mãos no bolso da calça. Ele olhava Maria com um olhar muito intenso, até que ela abriu os olhos ao sentir que não estava mais só. E então ela disse ao ver o olhar dele sobre ela.

—Maria : porque está me olhando assim?

Estevão sorriu, com saudades dela e admirando sua beleza.

—Estevão : ainda pergunta!

Maria suspirou ao ouvi -lo.

—Maria : Estevão (senta na banheira )

—Estevão : Não diga nada Maria, só quero saber que horas é o jantar.

—Maria : 20:00

—Estevão : falei para Daniel que era as 19:00.

—Maria : não tem problema, pelo menos teremos tempo para conhecer ele melhor e nossos filhos também .

—Estevão : já contou para Junior?

—Maria : ainda não, vou contar antes que todos cheguem.

Estevão então depois  da rápida conversa com Maria, ficou calado,  voltando a olhar ela, até que  ele fixou os olhos em uma parte do corpo dela, e notando algo estranho na  pele dela. Ele diz .

—Estevão : Maria o que é isso acima dos teus seios ?

—Maria : você estava olhando para eles Estevão ?

—Estevão : claro que estava, você é minha mulher, não acho nenhum problema nisso .

E então Maria para fugir do olhares de Estevão que seguia sobre ela e de suas palavras ditas. Decidiu, falar sendo irônica .

—Maria : porque não vai olhar o corpo da Judity ?

Maria não sabiá que a "Judity" já tinha morrido, e Estevão para não entrar nesse assunto deixou as ironias dela passar despercebidas .

—Estevão : tudo bem Maria não vamos brigar, mas ainda não me respondeu o que é isso verde no seu corpo hum?Porque ainda o vejo .

Maria então, olhou para baixo intrigada para ver o que era, e quando ela percebeu que se tratava de um bicho que não dava para identificar no momento, mas ainda assim ela via as patinhas dele sobre seu peito com metade do corpo coberto pela água. E como era uma rã, que nadam muito bem, aonde ela estava, o animal, parecia confortavelmente no corpo quente dela.

E com tudo que via, Maria arregalou os olhos assustada e saiu da banheira tão rápido que se esqueceu que estava nua. E assim já fora da banheira, ela viu bem que na sua pela tinha uma rã grudada. E agitada ela começou gritar para Estevão.

.

—Maria : Tira isso de mim, tira Estevão, tira!

—Estevão : fique quieta para que eu possa tirar Maria !

—Maria : Ai meu Deus (olha pra baixo ) tem um sapo em cima de mim, tira logo Estevão !!!!

Estevão tirou a rã que estava grudada acima dos peitos de Maria. E contendo o riso da situação que eles se encontravam, e todo alarme que ela tinha feito por uma simples rã. Ele diz .

—Estevão : isso não é um sapo, Maria!

—Maria : Se não é um sapo, o que é ? E ele estava comigo na banheira esse tempo todo, que nojo, que nojo!

—Estevão : É uma rã Maria, e não precisa ter nojo. Esse animal é Anfíbios não trás doença nele .

—Maria : Mas como uma rã estava em nossa banheira, Estevão ?

—Estevão : acho que já sei quem pode responder essa pergunta.

Estevão então, saiu do banheiro deixando Maria sozinha e foi para o quarto do Estevãozinho já o chamando.

—Estevão : Estevão Junior temos que conversar.

Estevãozinho já estava trocado só faltava a calça, o sapato e pentear os cabelo quando ouviu a voz do pai o chamando. E ainda o chamando pelo nome, e então ele arregalou os olhos, e sacudiu as mãozinhas prevendo que tipo de conversa Estevão teria com ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma leitora me pediu que tivesse um pouco de travessura de Estevãozinho junto com Ângela, pois bem eu fiz o gosto dela já que vocês são prioridade na fic. Então se algumas quiserem dar opiniões ou algo parecido e eu puder fazer sem ter que mudar nada na história podem me pedir ok meninas? bjus !