Realizando o sonho . - Banda Vocaloid escrita por Larissa Almeida


Capítulo 2
Kamui Gakupo - o garoto de cabelos roxos e a Nova amizade de Megurine luka


Notas iniciais do capítulo

Então já podem matar a curiosidade sobre o mais novo Novato , e tem mais uma surpresinha nessa história u.u ^.^
e continuem lendo, Onegai !!! *o*
Arigato Gozaimasu ^o^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519965/chapter/2

Kamui Gakupo assim ele se chamava . Ele tinha cabelos longos e roxos da cor de seus olhos, ele era muito inteligente e sua personalidade era forte , logo ao chegar não tirava os olhos de Miku .

Ela era uma menina muito simpática e falava com todos então foi logo cumprimentando seu mais novo colega de classe . Os dois se gostaram muito e foram logo ficando muito amigos . Kaito sentiu um ciúme incontrolável não sabia o porque mas dali por diante Gakupo o poderia considera-lo seu mais novo rival.

A amizade de Gakupo e Miku foi crescendo cada dia mais , Gakupo era o melhor aluno da classe e sabia tudo sobre matemática portanto ajudava Miku quase todos os dias pois ela tinha muita dificuldade com essa matéria.

No final da tarde Kaito chamou Miku para tomar um sorvete com ele , Gakupo sentiu uma pitada de ciúmes pois não considerava Miku como uma simples amiga ele queria que ela fosse muito mais que isso , só que precisava fazer com que ela se apaixonasse por ele primeiro . Então Gakupo sugeriu que os três fossem juntos tomar um sorvete, Kaito ficou se mordendo de raiva mas no fim acabou aceitando .

Chegando lá cada um pediu o seu sorvete predileto , a sorveteira era uma garota de cabelos rosas cujo da mesma cor de seus olhos. Ela os olhava com total simpátia , Gakupo ficou perplexo , babando na beleza da sorveteira . No fim tomaram seus sorvetes e começam uma conversa sobre o futuro de cada um .

Kaito e Miku se surpreenderam quando Gakupo disse que seu sonho era ser um Vocaloid , então eles começam a conversar muito sobre isso até serem interrompidos pela sorveteira que os disse :

– Olá , sem querer interromper , mas já interrompendo eu ouvi vocês falando que os seus maiores sonhos era ser um Vocaloid , Desculpe minha indelicadeza me chamo *Mergurine Luka * mas todos me chamam de Luka ^.^ .

'' todos se cumprimentaram e Gakupo já foi logo dizendo :

– Você também sonha em ser uma Vocaloid ?

Luka: Sim , sim ... desde pequena esse sempre foi meu sonho, todos diziam que eu tinha uma bela voz mas ninguém pode me ajudar investir em minha carreira .

Kaito: *olhinhos brilhando* - seria muito bom que nossos sonhos fossem realizados só com um simples pedido a uma lâmpada ...

Gakupo: Não viaja Kaito , isso é só um conto e nada mais. Sonhos tem que ser batalhados até conseguir . E eu boto fé que iremos conseguir realizar nossos sonhos.

Luka: *olhinhos brilhando* - Eu também boto fé que irei conseguir realizar meu sonho , penso positivo mesmo .

Miku: Está certo , pensar positivo só atrai coisas positivas pra nossa vida , agora se pensarmos negativo acreditando que nunca iriamos conseguir realizar nossos sonhos nada iria dar certo .

De repente os olhinhos de Kaito começaram a brilhar com as palavras de Miku, eram olhinhos de uma pessoa apaixonada , até que Miku o interveio :

Miku: Kaito , está passando bem?

Kaito: Sim estou , foi só um pensamento alto .

Gakupo: esse daí vive nas nuvens *todos riram *

Luka: então , foi bom conversar com vocês mas agora preciso ir antes que comecem a me chamar .

Todos se despediram e foram embora , naquele dia em diante tinha nascido uma nova amizade entre eles era algo que seria para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeente , continuem lendo viu ...
tem muita coisa pela frente e vocês vão gostar muito ...
Kisu ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando o sonho . - Banda Vocaloid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.