True To Your Heart escrita por CorruptedSorrow


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

-Narrada pelo Mello.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51992/chapter/3

Ficamos de mãos dadas nem sei por quanto tempo,estávamos completamente sem jeito,sem sequer nos olharmos.Digo,eu até que dava umas olhadas de lado,enquanto Near estava encolhido.

O vento soprava nos seus cabelos encaracolados e estava com o rosto rosado,não sei se de vergonha ou pelo frio...ah,parece um anjo...eu e meus devaneios.

Queria muito abraçá-lo...mas estou tão sem jeito...realmente está esfriando agora,mas...eu...se ao menos tivesse uma brecha...

 

-Atchim!-Ele espirrou!A brecha que eu precisava!

-Near,está se resfriando?

-Não é nada...-Disse isso,mas esfregou o nariz com sua mão livre.Visto isso,não pensei mais.Apenas desfiz nosso contato e o puxei para entre minhas pernas,enlaçando meus braços em seu pequeno corpo.O abracei com carinho,morto de vergonha,mas sabia que o estava esquentando.

-Está...quentinho?

-E-está...M-mello,mas por que você...-Não preciso nem olhar para ele pra saber que também está envergonhado.

-Você está se resfriando,tenho que te aquecer!

-Está preocupado...comigo?-Disse num tom meio espantado.

-Eu...eu...-Engoli em seco-Sim...

-...

 

Ficamos em silêncio um pouco...está tão bom...espero que ele esteja sentindo o mesmo.

 

-Sabe,Mello...ninguém sem ser minha mãe me tocou desse jeito antes...e isso já faz muito tempo...me sinto bem...

 

Fiquei comovido ao ouvir isso.Acho que chegou a hora de dizer.

 

-Near...preciso te dizer uma coisa...eu...-Antes que pudesse terminar a minha frase,senti seus cálidos lábios roçarem na minha bochecha.Olhou-me com ternura com seus olhos dourados e aquele sorriso que eu adoro.Passou a mão em meu rosto.

-Eu também gosto de você,Mello...Obrigado...

 

Achei que ia queimar.Near,até nisso você tem que ser o primeiro?Não mesmo.Dessa vez segurei o seu rosto.

 

-Errou.-Sorri-Eu te amo!-E o beijei docemente nos lábios.Ele arregalou os olhos e fechando-os devagar,correspondeu o beijo.Virou-se,para que pudesse me abraçar e eu também o fiz,apertado.

 

No meio daquele dia frio,embaixo daquele lugar secreto,terminamos por sentir apenas o calor de nossos sentimentos...

 

Mais tarde eu falo pro Matt que tem mais uma pessoa para compartilhar nosso lugar...hehe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi minha primeira fic publicada XD Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True To Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.