True To Your Heart escrita por CorruptedSorrow


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

-Narrada pelo Mello.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51992/chapter/1

Com tanta coisa pra pensar,eu ainda preciso passar por isso?

 

Dia após dia,estudo de tudo um pouco,claro,separando direitinho cada matéria.Por exemplo,química;física e inglês na segunda,biologia;história e alemão na terça e por aí vai.E sempre que posso pesquiso assuntos diversos e algumas vezes durmo mais tarde só pra reforçar a matéria da próxima prova.Tudo isso para tornar-me o melhor aluno deste lugar e ser o sucessor legítimo do melhor detetive do mundo.

 

Porém,por mais que me esforce,ele sempre me passa,sempre tirando o primeiro lugar.Não entendo,nem parece que estuda tanto quanto eu.Será isto que chamam de dom?De qualquer forma,não é justo!Eu nunca consegui ficar em primeiro lugar nos simulados,nos campeonatos de xadrez ou nas olimpíadas de matemática depois que ele assumiu...por mais que me esforce...

 

Outra coisa irritante é o jeito dele.Nos horários de brincadeira(Somos gênios,mas também crianças que precisam distrair-se.)ao invés de vir para o jardim jogar bola,brincar de esconde-esconde ou apenas ler ou desenhar sentado na grama,ele sempre fica isolado,apenas com seus brinquedos no salão principal(Onde brincamos em dias frios ou chuvosos.)Alguns já tentaram trazê-lo para fora,mas sem sucesso.

 

Ele já ficou doente algumas vezes,mas nunca foi muito grave,no máximo uma gripe forte.Mas fico pensando...a julgar por seus cabelos e pele extremamente claros...será que não pode pegar sol?Mas assim é só ficar na sombra...usar filtro solar...e por que está sempre tão sério?Parece um andróide ou coisa assim...quase nunca se viu um mero sorriso vindo dele.

 

Justamente...os poucos que presenciei...me fazem estremecer apenas de lembrá-los...Se chego perto e ele me encara enrolando o seu cabelo,me sinto um pouco quente.Na realidade,tenho prestado atenção demais nele.Me sinto esquisito.Um dia,quando meu amigo Matt percebeu isso ele disse:

 

“Mhm.Mello...acho que sei o que você tem...Talvez já tenha um bom tempo e você esteja percebendo só agora...afinal,isso é normal quando se chega na nossa idade...”

           

Como assim?Bem,estamos com doze anos,início da adolescência,que lembra hormônios,que lembra puberdade,que lembra...

           

Ele acha que estou apaixonado por aquele garoto?Nah,não é possível.Não quero fazer coisas indecentes com ele!Além do quê ambos somos homens.Mas o Matt...

 

“Pff,isso não importa.O amor e a paixão não escolhem sexo.”

 

Esse cara anda muito liberal...não que eu tenha preconceito,mas não sou gay!Resumindo,Matt acha que gosto do garoto,acha que que já faz um tempo e só percebi agora pelos meus hormônios!

           

(Ainda assim tem coisas que não faço idéia de onde essa criatura aprende.Deve ter hackeado os computadores e tirou o filtro para crianças.)

 

...Eu gosto...de outro menino?Me sinto quente,suo...tudo quando o vejo.Mas...não daria certo...somos rivais...você é muito diferente de mim.

 

Engraçado...só de pensar assim me dá um aperto no peito...

 

Acho que estou gostando de você...Near...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,primeiro capítulo pronto!Que será que nosso confuso Mello irá fazer?Logo as respostas virão!

Fiquem a vontade para deixar reviews ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True To Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.