This is love escrita por Dark of my Life


Capítulo 8
Capítulo7


Notas iniciais do capítulo

eu posto em torno de uma da manhã quando não tenho sono tá comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519914/chapter/8

POV’S ALEXYS

CHEGADA A SEXTA IA ROLAR O SHOW PARA O QUAL O J HAVIA ME CHAMADO EU ESTAVA SUPER NERVOSO MAS FOMOS FANTASIADOS DE EMOS QUANDO CHEGAMOS NA PORTA EU LEMBREI QUE O LUGAR ERA SÓ PARA MAIORES DE 18,A VICK DISSE QUE TINHA UM PLANO E PEDIU PARA QUE EU ESPERASSE PASSADO 5 MINUTOS ELA VOLTA COM DUAS ENTRADAS VIPS.ASSIM QUE ENTRAMOS A FESTA ESTAVA ANIMAL TODOS ESTAVAM SE BEIJANDO E SE AGARRANDO DEMAIS.

–VOU BUSCAR ALGUMAS BEBIDAS-EU FALEI(N/AUTORA:LÊ-SE BERREI) PRA ELA

–O.K. VOU DANÇAR UM POUCO

E FUI BUSCAR AS BEBIDAS ACABEI ENCONTRANDO O J FICAMOS CONVERSANDO E ME ESQUECI DA VICK BOM AMIGO EU SOU NÉ?

POV’S VICK

ALEXY ME DISSE QUE IRIA BUSCAR ALGUMAS BEBIDAS E DEMOROU EU TAVA ACOMPANHANDO O SHOW E NEM REPAREI O TEMPO PASSANDO SÓ ME TOQUEI QUANDO UM CARA ME CHAMOU PARA DANÇAR UMA MUSICA LENTA E EU ACEITEI ELE ESTAVA COM UMA MÁSCARA E NÃO CONSEGUIA VER SEUS OLHOS.

ESTAVAMOS TÃO JUNTOS QUE ELE ME DEU UM BEIJO CHEGOU NO MEU OUVIDO E SUSSURROU ALGO DEPOIS SUMIU(OQUE ELE DISSE VCS PERGUNTAM ESPEREM EU RESPONDO)

“ONDE ELE ESTÁ...O QUE ELE FALOU ‘AINDA SOU SEU ROMEU’ ELE DISSE”PENSEI O AR FICOU TÃO QUENTE QUE TIVE DE SAIR DE LÁ E ENCONTREI O DAKE QUE ME AGARROU E COMEÇOU A TENTAR ME BEIJAR A FORÇA ATÉ QUE...

–LARGA ELA IDIOTA-FALOU UMA VOZ FAMILIAR

–SENÃO OQUE VAI FAZER O QUE DEFENSOR DAS INDEFESAS-ELE ME LARGOU E BATI COM A CABEÇA NO CHÃO QUANDO ACORDEI O MÁSCARADO ESTAVA, NA MINHA FRENTE ME ENCARANDO QUANDO O ALEXY SAIU E ELE FOI EMBORA.

FOMOS PARA CASA POIS ESTAVAMOS CANSADOS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM PLEASE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.