Abraça-me muito forte escrita por Mari Taylor


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nova fic, ehhhhh
Sim, eu exclui a Amor Incondicional, sei lá, ta sem idéias e resolvi não continuá-la! Mas vim com uma nova!
Bom, já vou avisando que vou postar quando conseguir escrever os capítulos, tenho um certo problema com a minha inspiração!
É isso pessoal, boa leitura, espero que gostem! Até nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519888/chapter/1

O que é o câncer ?

Aos olhos dos cientistas é o nome dado a um conjunto de mais de 100 doenças que têm em comum o crescimento desordenado (maligno) de células que invadem os tecidos e órgãos, podendo espalhar-se (metástase) para outras regiões do corpo e blá, blá, blá....

Aos olhos das pessoas é uma doença que tem poucas chances de cura e que abala, não só os enfermos, mas também, os parentes e familiares da pessoa com câncer.

Mas para mim, o câncer é uma doença que nos faz ser fortes, pela pessoa doente e por nós mesmos. Ou você acha que é fácil viver com o pensamento de que a, qualquer momento, você pode perder um filho? Um bem mais precioso?

Esse é o sentimento que tenho todos os dias, que minha pequenina pode, simplesmente, partir. Vai ser bom para ela, finalmente poderá descansar. Não precisará mais lutar contra essa maldita doença.

Outra coisa que ter uma pessoa com câncer com você, ou ter a doença, é que você aprende que O mundo não é uma fábrica de realização de desejos. Meu sonho, sabe qual era? Era de ter uma linda família, um marido, filhos. Mas o que tenho? Apenas minha princesinha. Não tenho marido, nem pais. Não que eu esteja reclamando de nada não, mas bem que poderiam ser mais legaizinhos comigo, né.

Meu nome é Stella Bonasera, sou mãe, mulher e batalhadora. Moro com minha filha, Isabella Bonasera, na Grécia. Sou pintora, mas, no momento, estou parada! Tenho coisas muito mais importantes para cuidar. Como, minha filha. Sonho em dar uma vida melhor para minha princesa, procuro a cura de sua Leucemia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, gostaram? Sim? Deixem um comentário, nem que seja um gostei! Assim fica tudo lindo e maravilhoso. E se não gostaram comentem também! Aceito críticas (construtivas)
Isabella: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSMk5m2xhd67bb7_UxAJC9nqBKCg9a3wSLNxMupPBBaqfY1xlOQTg
No caso ela tem o cabelo curtinho, não é careca porque seus remédios fortes não deixou a quimio enfraquecesse seus cabelos (achei melhor assim, e sei que isso é possível, ouvi uma mulher com câncer me dizer isso)
O próximo postarei em breve, se terminar hoje, posto hoje, se não, não.
Beijos lindas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abraça-me muito forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.