Thinking About You escrita por Mari Parsons


Capítulo 6
Surprise


Notas iniciais do capítulo

Gente fiquei muito triste :/ vocês me abandonaram, quase que eu não posto esse :/ não deixaram um comentáriozinho pra mim :( isso magoa, principalmente por que achei que vocês iam gostar do Sheldon levando a Amy pro café que eles se conheceram... :( mas enfim tá ai... Desculpa o título nada criativo, to sem ideias já, acho que vou acabar no próximo capitulo... Mas enfim essa capitulo ficou meio sem graça mas tá ai pra vocês... E ah! Comecei uma nova fic, quem quiser ver... O nome é Without Light, e também é shamy... Eu gostei bastante :) Mas vou parar de falar... Ta ai o capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519868/chapter/6

– Eu não estou nem ai pra esse tal de Adam West! Sheldon você sabe que dia é amanhã? – diz Amy irritada.

– Sei, amanhã é terça, dia de encontro, e eu quero remarcar.

– Sheldon, amanhã não é só dia de encontro! Amanhã é nosso aniversário de namoro! – diz Amy.

~~~~~~~~~~~~ continuação ~~~~~~~~~~~~~

– Não, amanhã não é nosso aniversário, amanhã é o dia da Comic Con. – disse Sheldon.

– E nosso aniversário! – diz Amy.

– Mas eu tenho que ir na Comic Con! – diz Sheldon.

– Não, você tem que seguir o nosso contrato de relacionamento e me levar para sair no nosso aniversário!

– O contrato de relacionamento... Não é assim que ele funciona!

– Ah, então ele só funciona quando é para as coisas serem do seu jeito?

– Sim! Leonard, diga para a Amy que ela está exagerando!

– A Amy está certa – diz Leonard.

– Ahá! – diz Amy.

– O quê? Como assim? – diz Sheldon confuso.

– Ela está certa, você que criou esse estúpido contrato de relacionamento agora você tem que cumpri-lo, e mais importante, você não pode “adiar” o aniversário de namoro de vocês. – diz Leonard.

– Mas... – diz Sheldon.

– Sem mas, Amy está certa e você errado. – diz Leonard.

– Obrigada Leonard. – responde Amy.

– Ok então, eu não queria chegar ao ponto de dizer isso, mas... Por favor Amy! – diz Sheldon.

– Quer saber Sheldon Cooper? Faça o que você quiser, se essa maldita Comic Con é mais importante pra você do que nosso aniversário vá em frente, pode ir. – diz Amy.

– Serio? Eu posso ir? Amy Farrah Flower você é a melhor! Agora se você me dá licença, tenho que dormir, eu e Leonard vamos sair de manhã cedo para Nova York. – diz Sheldon.

Sheldon desliga o Skype com a Amy.

– Viu Leonard? Não teve problema nenhum.

– Sheldon, tem algo que você tem que saber... – diz Leonard.

– Leonard, por favor, eu tenho 2 doutorados e 1 mestrado, tudo que eu tenho que saber, eu sei.

– Sobre mulheres Sheldon, você querendo ou não, eu entendo mais de mulheres do que você.

– Discordo.

– Discorda? Então como que eu estou noivo e você simplesmente acabou de brigar com sua namorada por causa de uma estúpida Comic Con?

– Brigar? Como assim? Quem brigou?

– Sheldon, uma das coisas que você tem que saber quando as mulheres perguntam se qualquer coisa é mais importante do que algo que as envolve, você sempre tem que escolher á elas.

– Mas e se a outra coisa for mais importante?

– Não interessa, escolha sempre á elas.

– Então eu não vou poder ir á Comic Com amanhã?

– Desculpe amigo, mas não vai ser dessa vez.

– Droga, eu devia ter especificado uma situação como essa no acordo de relacionamento...

– Ah, e se eu fosse você eu prepararia algo romântico, a cara que a Amy fez quando você falou de adiar o encontro não foi nada boa... E espero que você não faça algo como naquele ano que você levou o Raj junto...

– Romântico? Você sabe que eu não entendo dessas coisas!

– Então peça ajuda ao Raj, só não invente de leva-lo junto.

– Pedir ajuda? Obrigado pela sugestão, mas acho que sou capaz de resolver isso sozinho.

– Você que sabe...

~~~~~ Refeitório da universidade no dia seguinte ~~~~~

Sheldon vê Raj e Howard sentados em uma das mesas do refeitório e vai se sentar com eles.

– Olá meus amigos. – diz Sheldon se sentando.

– Oi Sheldon – responderam.

– Então... Raj... Eu gostaria de sua ajuda em uma experiência. - diz Sheldon.

– Minha ajuda? – diz Raj.

– Sim. Pode comemorar essa incrível honra que acaba de receber. – diz Sheldon.

– Espere um pouco... Eu, Rajesh Koothrappali, sei algo que o gênio Sheldon Cooper não sabe, e por isso ele precisa da minha ajuda? – disse Raj.

– Bem, digamos que é um jeito de encarar a situação... – diz Sheldon.

– Acho que é o único jeito de encarar... – diz Raj.

– Bem... – diz Sheldon.

– Então, pra qual experiência você precisa da minha ajuda? – diz Raj.

– Eu preciso da sua ajuda sobre aonde levar Amy no nosso aniversário de namoro. – diz Sheldon.

– Serio? Serio mesmo Sheldon? Você vem pedir minha ajuda sobre aonde levar a Amy no aniversário de vocês? – diz Raj.

– Sim. – diz Sheldon.

– Ok! – responde Raj animado.

– Serio? Você vai ajuda-lo? – diz Howard.

– Sim, então Sheldon você já tem alguma ideia sobre aonde vocês vão? – diz Raj.

– Bem, ela pediu algo romântico... Então eu não faço a mínima ideia. – diz Sheldon.

– Por que você não a leva naquele restaurante perto da minha casa? É muito romântico, e se vocês disserem que é aniversário de namoro de vocês eles te dão desconto. – diz Raj.

– Eu não sei... Já li as criticas online sobre esse restaurante e não são nada boas. – diz Sheldon

– Por que você simplesmente não a leva naquele café onde vocês se conheceram? - diz Howard.

Sheldon e Raj se viram e olham espantados para Howard pela ótima ideia que ele acabava de ter.

– Essa é uma ótima ideia! A Amy iria amar! – diz Raj.

– Bem, é uma ideia válida. – diz Sheldon.

– Wow, isso sim é estranho. – diz Howard.

– Por que? O que aconteceu? – diz Raj.

– Eu não sei, entre o Sheldon aceitar minha ideia, e o Sheldon querendo agradar uma pessoa, acho que talvez alguém tenha voltado no tempo, pisado em um inseto e mudado o ciclo do universo. – diz Howard (fazendo uma referencia a teoria do Efeito Borboleta).

– Ok... Então Sheldon? O que você me diz? Vai levar a Amy no café onde se conheceram?

– Bem... Já que vocês acham que isso é romântico o suficiente para a Amy, e que Leonard parar de me perturbar dizendo que a Amy está brava... É lá que eu vou a levar. – diz Sheldon.

– Mas Sheldon, não conte para ela aonde vocês vão. – diz Raj.

– Como assim não contar? – diz Sheldon.

– Eu não sei, faça uma surpresa. – diz Howard.

– Surpresa? Desculpa mas Sheldon Cooper não faz surpresas. – diz Sheldon.

– Por que não? – diz Raj.

– Por que para isso eu teria que manter segredo, e vocês sabem que eu não consigo. – diz Sheldon.

– Ok, então ature a Amy reclamando e o Leonard falando que ela está brava. – diz Howard.

– Ok vocês me convenceram eu vou tentar... – diz Sheldon.

~~~~~~~ Mais tarde no apartamento do Sheldon e do Leonard ~~~~~~~

– Então Amy o encontro hoje está de pé?...... Eu não posso contar aonde vamos........ Porque é uma surpresa...... Bem eu sei que eu não fazia surpresas mas agora eu faço.......Ok, tchau. – diz Sheldon desligando sua ligação com a Amy.

– Sheldon, estou feliz que se resolveu com a Amy. Aonde você vai leva-la? – diz Leonard.

– Ao café onde nos conhecemos. – diz Sheldon.

– Sheldon essa é uma ótima ideia! A Amy vai amar! – diz Leonard.

– Eu sei... Mas tenho que dar aos créditos ao Howard, foi ele quem teve a ideia. – diz Sheldon.

– O Howard? Serio? Essa é nova. – diz Leonard.

– É também fiquei impressionado, alias é raro ele ter uma ideia útil.

– Não, não é por isso, eu fiquei impressionado de você ter aceitado a sugestão dele.

– Eu sei, parte de mim também. – diz Sheldon.

~~~~~~~ No apartamento da Penny ~~~~~~~~

Penny está em pé na cozinha fazendo macarrão com queijo quando de repente alguém bate na porta, era Amy, que entra disparada no apartamento.

– Oi Bestie – diz Amy.

– Oi Amy, o que aconteceu? Por que essa pressa? – diz Penny.

– Bem, Sheldon me ligou, e disse que desistiu de ir naquela maldita Comic Con. – diz Amy.

– Maldita foi uma palavra dita por você ou ele? – diz Penny.

– Por mim. E tem mais, ele disse que o nosso encontro hoje ainda está de pé.

– Amy! Que bom! Para onde ele vai te levar? Espero que seja para um lugar bem romântico, para compensar essa ideia ridícula que ele teve de “remarcar” o aniversário de vocês.

– E ai que está, ele não me disse aonde vamos.

– Como assim não disse?

– Isso mesmo, ele não me contou. Por que será que ele não quer me contar?

– Eu não sei... Será que ele quer fazer surpresa? Isso não parece nada a ver com as atitudes dele.

– Pois é... Deve ter sido ideia do Raj, tomara que ele não o leve de novo.

– Sei lá Amy, vindo do Sheldon eu espero tudo.

~~~~~~~~ Mais tarde na hora do encontro ~~~~~~~~

– Knock, Knock Amy, Knock, Knock Amy, Knock, Knock Amy. – bate Sheldon na porta.

– Oi Sheldon, são dez horas em ponto, como sempre pontual. – diz Amy.

– Oi Amy, e não é uma surpresa, fiquei 10 minutos esperando atrás da sua porta.

– Então, você já pode me dizer aonde vamos?

– Bem que eu queria poder, mas infelizmente, não posso.

– Ok, mas já que você não dirige, e eu não sei aonde vamos, como você pretende nos levar para lá?

– Eu já calculei esse problema, então eu já calculei o seu GPS para o local, e você vai seguir as instruções até chegar lá.

– Bem, então vamos.

~~~~~~~~ Chegando no café ~~~~~~~~~~

– Ok, agora feche os olhos.

– Sheldon... – diz Amy fechando os olhos.

Sheldon leva Amy até a porta do café.

– Ok, agora abra.

Amy abre os olhos e finalmente vê aonde estão.

Continua..........

Anteriormente....

~~~~~~~~ Chegando no café ~~~~~~~~~~

– Ok, agora feche os olhos.

– Sheldon... – diz Amy fechando os olhos.

Sheldon leva Amy até a porta do café.

– Ok, agora abra.

Amy abre os olhos e finalmente vê aonde estão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Oh my god! Esse... Foi aqui que nós nos conhecemos! – diz Amy.

– Sim, mas eu tenho que dar creditos ao Howa... – diz Sheldon, mas antes de conseguir terminar a frase é interrompido por Amy, que o abraça o mais forte que pode e o dá um rápido beijo, que os faz lembrar de quando Sheldon a deu uma tiara.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim tá ai, espero que gostem e não se esqueçam de olhar a minha nova, o nome é Without Light... Beijinhos.