Thinking About You escrita por Mari Parsons


Capítulo 3
I gotta a feeling


Notas iniciais do capítulo

Ta ai pra vocêsss :) demorei um pouco mais pra postar esse...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519868/chapter/3

Anteriormente...

– Eu sinto falta dele... – disse Amy levantando e indo em direção á geladeira pegar um refrigerante.

– Ohh Amy... – disse Penny fazendo uma voz fofa e olhando para a amiga que estava em pé na cozinha.

Quando tudo de repente é interrompido por alguém que entra disparado no apartamento...

...........

Continuação...

Sheldon entra disparado no apartamento e não ignora somente seus amigos como também Howard sentado em seu lugar, e vai direto a uma pessoa que estava em pé na cozinha.

Sheldon puxa Amy pela cintura e antes que ela ou qualquer um possa dizer qualquer coisa, ele a da um beijo, mas não na bochecha, e sim na boca, como mamãe e papais fazem... Talvez pela primeira vez na vida, tenha seguido seus instintos, pela primeira vez agiu sem pensar, e mais uma vez pensou “fascinante”.

Todos os seus amigos mal podiam acreditar no que estava acontecendo.

OH MY GOD! – sussurrava Penny para o resto do grupo, batendo muito forte no braço de Leonard.

– Eu não acredito... parte de mim sempre pensou que Amy estava mentindo quando ela nos contou sobre o beijo... – disse Howard de queixo caído.

– Isso é tão romântico! – disse Raj quase chorando.

– Nós devemos dizer alguma coisa? – perguntou Bernadette.

– Não... Deixa ver até onde vai durar- disse Howard.

Sheldon finalmente desgrudou os lábios de Amy, mas ainda com as mãos em sua cintura, os dois se olhavam como se não houvesse mais ninguém envolta. Sim, foi o primeiro beijo deles nas frente dos amigos, mas os dois voltam a realidade quando Leonard diz:

– Essa foi nova...

Sheldon volta á realidade e ainda sem se dirigir aos seus amigos, e vai direto a Howard e diz:

– Você está no meu lugar. – diz Sheldon olhando fixamente para Howard sentado em seu lugar.

Todos ainda com os olhos arregalados (inclusive Amy) olhando para Sheldon, e Howard é o primeiro a cair na real dizendo:

– É... foi bom o quanto durou. – diz e logo em seguir se levanta do lugar do Sheldon.

– Papai voltou. – diz Sheldon para seu lugar, mas antes mesmo que pudesse sentar nele, é interrompido:

– Ahhh que se dane!! – diz Penny levantando correndo e abraçando o amigo o mais forte que pode.

– Penny... Já chega... Tudo bem... Já pode parar... – diz Sheldon desconfortável com todos aqueles abraços.

Logo depois Amy, Bernadette e Raj se juntam ao o abraço, mas o abraço logo acaba quando Leonard diz:

– Espera! Nós vamos simplesmente ignorar aquilo que aconteceu AGORA MESMO?

Penny, Bernadette e Raj largam Sheldon (a Amy não hehehe) e olham fixamente para ele.

– É... O que foi isso? E aquele papo de “germes”? – disse Howard debochando do amigo.

– O que aconteceu? Amy está te abraçando e você nem mesmo reclamou! – diz Penny chocada.

Uhhhhhh – diz Bernadette com sua voz fofinha.

– Ops, desculpa. – disse Amy largando o namorado.

– Agora estou chorando! – disse Raj.

– Seu cachorrão! – disse Leonard dando um soco de leve no amigo.

– Treinamento Vulcano... Sei... – diz Howard.

– Sheldon e Amy sentados numa árvore se B-E-I-J-A-A-A-N-D-O! – canta Bernadette.

– Sheldon... Você não vai dizer nada?! – diz Penny mega empolgada.

Sheldon estava intacto olhando para o chão e a única coisa que conseguia pensar era no que tinha acabado de fazer... Por mais difícil que fosse admitir, ele gostava de Amy, e gostava de beija-la, Amy o estava mudando, e ele tinha que aceitar, ele não era o mesmo, não conseguia esconder os seus sentimentos tanto quanto antes.

– Sheldon? – diz Leonard.

– Então... O que vocês compraram para janta...? Comida Tailandesa? É só eu sair por um dia que vocês resolvem bagunçar tudo? – disse Sheldon, aliás, foi a única coisa que conseguiu responder depois

– Foi bom enquanto durou... - diz Leonard.

– Bem... Acho que eu já vou indo... Amanhã eu vou ter que chegar mais cedo na Universidade para entregar uma pesquisa. – diz Howard.

– Ok, eu vou ficar aqui, mais tarde eu e Amy vamos para o apartamento da Penny fazer uma noite das garotas adiantada, nós temos MUUUUITO (ênfase no muito) para conversar – disse Bernadette olhando para as amigas.

– Mas, nós viemos com o seu carro. Como eu vou para casa? – diz Howard.

– Eu te levo para casa, eu deixei a Cinnamon sozinha, ela deve estar com saudades. – disse Raj.

– Ok então. – respondeu.

– Nós também vamos indo, temos uma garrafa de vodka e muita coisa pra conversar. – disse Penny

Todos se despedem e saem da sala.

~~~~~~~~~~~ Apartamento da Penny ~~~~~~~~~~~

– OH MY GOD AMY FARRAH FLOWER! VOCÊ SABE O QUE ACABOU DE ACONTECER? – disse Penny surtando.

– Nem eu estou acreditando nisso, ele chegou do nada e me beijou, NA FRENTE DE TODOS! – disse Amy também surtando.

– Você sabe como ele tomou coragem para fazer isso? Ele não tinha ido embora? – Disse Bernadette.

– Sim, e ele estava tão decidido do que ia fazer quando falou comigo no telefone... – disse Amy.

– Amy, você pode não perceber, mas você tem um grande efeito no Sheldon, você o levou a fazer coisas que ninguém imaginava que ele um dia iria fazer, como beijar. Ninguém nunca imaginou o Sheldon beijando alguém, foi difícil acreditar quando você nos contou... – disse Bernadette.

– Ahhhh isso é verdade, olha que eu conheço ele a mais tempo que vocês, antes de te conhecer ele conseguia ser mais robótico ainda. Amy, ele pode não admitir, mas ele não conseguiria viver sem você. – disse Penny.

– Vocês acham...? É... ele não conseguiria viver sem esse rostinho. – disse Amy jogando o cabelo pra trás do ombro.

Penny e Bernadette se olham e voltam a olhar para Amy.

Amy dá aquele sorriso.

~~~~~ Apartamento do Leonard e do Sheldon ~~~~~

– Sheldon... Nós podemos conversar? – disse Leonard.

– Claro. – disse Sheldon.

– Porque você voltou? – perguntou

– Eu não sei algo me dizia que era o certo.

– Algo chamado Amy?

– Não... Darth Vader.

– Ok, isso foi sarcasmo?

– Não. Por que seria? – diz Sheldon fazendo cara de Sheldon.

– Sheldon, diga a verdade, por que você voltou?

– Bem, tudo está mudando muito rápido, acho que me estressei com isso, mas ficar longe de vocês seria uma mudança muito maior do que eu poderia suportar.

– E esse beijo na Amy assim do nada?

– Eu não sei, acho que pela primeira vez na vida não sei responder uma pergunta. – disse um pouco surpreso.

– Mas e a sua fobia de ger... – foi interrompido antes de terminar a frase.

– OH DEAR LORD! SIM, EU A BEIJEI! TEM ALGO DE ERRADO EM BEIJAR ALGUEM QUE VOCÊ AMA? – disse berrando.

– Sheldon você... – disse Leonard surpreso com o que tinha acabado de ouvir.

– Eu vou dormir... – responde Sheldon perplexo com o que tinha acabado de dizer, e sai correndo pro quarto.

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Foi a primeira vez que o Sheldon diz que ama a Amy