Cwcth escrita por ohhoney


Capítulo 1
Os abraços de Suga


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou emocionada. É minha primeira fic de Haikyuu!! e a primeira DaiSuga em fic própria dessa tag. Quem circula pela tag de Kuroko no Basket me conhece, mas sou novata por aqui.

Fiquei surpresa com as poucas fics, espero que surjam mais! Principalmente do casal mais canon que existe nesse fucking mangá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519850/chapter/1

Uma vez eu li na internet um termo galês que acho que descreve bem o jeito que me sinto quando Suga me abraça, porque eu já tentei colocar em palavras, mas nenhuma delas se encaixou do jeito que eu queria.

Por sinal, agora estamos em casa vendo TV, e eu estou com as costas apoiadas nele, e ele me abraça e apoia o queixo no topo da minha cabeça, e eu me sinto daquele jeito de novo.

O abraço do Suga é aquele que cura qualquer mal. Sua vida pode estar a merda que for, se você abraçar o Suga, ela vai ficar melhor. Não sei o que ele tem, mas ele passa esse ar de... De proteção, de carinho, de se importar. Acho que essa é uma das coisas que mais amo nele.

O Suga é aquela pessoa que, só com um sorriso, faz seu dia ficar muito melhor. É como se ele fosse seu próprio sol, e iluminasse a todos ao seu redor com aquela luz quentinha e confortável. É igual sentar do lado de fora numa manhã fria e sentir os raios solares te aquecendo lentamente; você não fica com calor, somente quentinho. Ficar perto e abraçar o Suga é exatamente a mesma coisa.

Agora que a gente 'tá aqui em casa e ele 'tá me abraçando desse jeito, aquele termo galês faz total sentindo.

Não lembro muito bem o nome - acho que era alguma coisa como "cwcth" -, mas o significado eu lembro: como não existe tradução literal, o mais próximo que se conseguiu chegar foi "lugar seguro". Isso mesmo. Um tipo de abraço que dá a mesma impressão de se estar num lugar seguro.

Suga me faz sentir exatamente assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses dois estão me matando lentamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cwcth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.