Racon, a história da raiva escrita por Thay, zaygon


Capítulo 5
Bracelete.


Notas iniciais do capítulo

Leia atentamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519842/chapter/5

Além de sugar os poderes, suga também a habilidade.

Então sugou a habilidade de cura e de luta de todos, assim seu poder de cura era tão incrível que poderia se curar até mesmo no sol por dias, até seu poder acabar. Depois do sol se por eles vão dormir; os dois acordam as 4 da manhã juntos e Racon da um grito:

– Um demônio!

Claro que o que ele viu não foi um demônio e sim uma mulher ao acordar, mesmo que sejam parecidos. Depois de o sol nascer Racon teletransporta os dois até a casa dele, chegando lá, se armando para o treinamento.

Depois de se arrumarem eles vão para o local do treinamento. Lá Racon manda Letícia destruir uma árvore com um soco. Ela tenta e, claro ela quase quebra a mão. Então Racon diz para ela meditar em cima de uma pedra com uma panela de água na cabeça, este treinamento é simples ela tem que ter não só poder físico, mas também mental e deve se concentrar para evaporar a água de dentro da panela sem esquentar a mesma.

Normalmente pessoas normais neste mundo demoram semanas para dominar este poder e Racon dominou em 10 minutos. Já no caso de Leticia demora 2 horas. Após terminar o treinamento com a panela ele pede novamente para que ela destrua a árvore com um soco.

Mas agora Racon coloca uma proteção especial na árvore, assim ela não seria destruída com poder físico e sim somente com poder mental, porém Letícia não consegue destruir a árvore com apenas um soco, ela precisaria de pelo menos 3.

Bom foram duas semanas de um treinamento muito intenso e então Racon decide que ela precisaria de um bracelete igual o dele. Sim ele tem um bracelete, ou melhor, dois, um deles se materializou sozinho em seu braço direito e sua raiva é contida nele, existem vários símbolos desenhados, tem um olho nele que é chamada de olho da ruína e tudo que estiver dentro do campo de visão deste olho pode ser controlado de acordo com a vontade de Racon.

Por exemplo, fazer a pessoa viver no mundo do seu pior pesadelo, torturá-lo ou até fazê-la se matar E o outro bracelete é na verdade um relógio que controla o tempo, podendo assim quando arrancar a cabeça de alguém, pode simplesmente voltar o tempo e a pessoa voltará a viver sem problema algum ou até acelerar o suficiente para que virasse pó e poderia até viajar no tempo.

Racon então invoca seu demônio para que ele faça o bracelete de Letícia. Ela fica surpreendida por que o demônio de Racon que era um dragão, agora tem altura suficiente para chegar às nuvens apenas ficando de pé e um único grito dele seria o bastante para destruir uma cidade. O demônio de Racon não fez um bracelete, ele disse que ela não estava apta a portar um, então fez uma espada com o símbolo do infinito repetido varias vezes super leve e uma espada extremamente pesada.

O demônio então some sem nem dizer como usá-las e alguns minutos depois disso um grupo de assassinos profissionais que foram contratados pelo próprio exército aparece, Racon se senta e diz:

–Vai nessa, dê a eles uma luta que nunca vão esquecer e não me decepcione - com isso Letícia faz sua pose de batalha e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim pode esperar algo do próximo capítulo.

Ass: Fernando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Racon, a história da raiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.