E se Percy Jackson fosse menina ? escrita por Paola Borges


Capítulo 1
Acredite ou me chame de louca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519841/chapter/1

Na verdade eu nunca deveria contar isso ! Mas regras não são bem meu forte sabe então aqui vou eu : meu nome é Paola Jackson . Como o Percy Jackson ? Tipo isso mas com um detalhe : eu sou o Percy .

Quando escreveram a história , pensaram em nos deixar seguros . Percy Jackson sou eu: Paola ou melhor Pola Jackson filha de Poseidon , dona de olhos verdes intensos e uma enorme cabeleira cacheada azul . Ok parte estranha , o meu cabelo é naturalmente azul , um pouco antes de todo aquele rolo com a Maldição do Titã eu descobri que conseguia deixar ele azul , e é mais fácil pra mim que ele seja azul claro ou azul turquesa (ele esta entre esta duas cores eu juro ).

Annabeth Chase sim a famosa filha de Atena é um garoto . Mas um garoto gato , Daniel Chase , loiro e de olhos cinzentos ele faz a jus ao legado de Atena. Mais ele pode ser um tanto irônico quando quer , mas ele se preocupa com toda a bagunça que é as nossas vidas.

Nico di Angelo o emo favorito das meninas e na verdade uma garota . Sim a Nick , na verdade o nome dela é Nicole , mas quem liga ? Ela é um garota de olhos castanhos , cabelos negros lisos enormes e pele de oliva . Nick é uma boa menina , na verdade ela é quase da minha idade e uma filha de Hades mega fodona .

Thalia Grace a marrenta filha de Zeus é na verdade Thiago Grace. O filho de Zeus irritante que me da nos nervos e que eu amo tanto . Thiago ou Tito tem olhos azuis eletrizantes e um cabelo preto raspado nas laterais formando um moicano bagunçado e estiloso . Tito é o namorado da Nick, agora e a historia de ser caçadora de Artemis? Seguinte Artemis viu o coração de Tito e o fez imortal para caçar monstros seguindo ordens de Artemis , mas depois da guerra ele e Nick tinham se apaixonado .

Bruna Viana Solare . Agora surpreendi você ? Buna é a única filha de Apolo que temos conhecimento , eu a conheço dês de pequena . Não que alguma vez tenha contado a ela a verdade , mas antes da missão no Mar de Monstros , nas épocas difíceis , ela foi a única semideusa que resgatamos e surpresa : filha de Apolo. Ela é loira , com pele bronzeada e com impressionantes olhos cor de mel , e nossa melhor arqueira .

Lulu Jackson , sim uma Jacskon e minha filha . Longa historia ... Lulu é na verdade filha de Ares , mas eu adotei ela . Uma vez saímos em missão para resgatar um semideus eu, Dani e Grover mas quando chegamos lá encontramos um bebe recém nascido de olhos negros , isso foi logo após Thiago ( Thalia há tanto faz ) voltar . Lulu não é qualquer semideusa com somente 3 anos ela é a segunda melhor espadachim do acampamento , quando ela se irrita ou quando luta seus olhos ficam totalmente negros e o mais estranho de tudo : ela pode virar um tigre . Exatamente quando quer consegue virar um tigre de pelo vermelho e olhos totalmente negros .

Acho que é isso , agora considere essa história verdade ou me chame de escritora maluca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Percy Jackson fosse menina ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.