A Inocência da Alma escrita por Ziza_Aziz


Capítulo 1
Você me completa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51983/chapter/1

Itachi Uchiha só poderia lamentar aos murmúrios, quando foi arrastou atrás de seu pai e sua mãe. Eles tinham vindo para congratular Hiashi Hyuuga em ter outro filho. No entanto, eles estavam lá por outros motivos. Sua esposa havia falecido no parto e os Uchiha,  eram intimamente ligados com os Hyuugas,  afinal, a geneticamente era a mesma. São praticamente seus ancestrais. E deviam respeito

Itachi estava meio vigilante sobre a conversa que seus pais estavam tendo. Sasuke era agarrado a sua camisa e olhava ao redor da propriedade Hyuuga atentamente

Seus pais estavam sendo escoltados por uma criada que parecia cansada. Ela estava dizendo sobre a primeira filha Hyuuga que se tornou herdeira.

"Bem, Hiashi está sendo severamente duro com ela. Alguns pensam que é por causa da morte de sua mãe, mas eu sei Hinata-sama foi empurrada ao seu limite . Hiashi treinou essa menina dia e noite sem descanso!, Ela chegou a desmoronar de exaustão, mas Hiashi insistiu no treinamento ... coitada, ela esta com vários hematomas. Felizmente nada grave .pequenos cortes. Mas no mínimo preocupante.”

"Pobre menina.Com quantos anos está?" Sra. Uchira questionou com horror nos olhos

"Cinco. É inquietante. Seu primo mais velho de 2ª linhagem, Neji Hyuuga, esta no mesmo ritmo. Não houve descanso. Lamentável que tenha que testemunhar a morte da mãe”. A empregada suspirou.

De repente, Itachi captou a presença de um pequeno garoto correndo pelo corredor em direção a eles. Ele era um ano mais velho do que Sasuke, com longos cabelos castanhos frouxamente amarrados nas costas. Usava uma camisa preta e calção preto. Seus olhos brancos eram aguçados e frígidos.

"Um menino Hyuuga?’’ Itachi perguntou.

Sasuke se aproximou dele e ficou atrás de seu pai. O garoto Hyuuga derrapou, impressionante parando exatamente na frente deles.

"Ah, Neji-sama. Estes são os chefes do clã Uchiha. Eles estão aqui para prestar suas homenagens e ver o novo bebê_ a empregada disse tremendo. Neji era forte para uma criança de sua idade. Itachi tinha admiração tranqüila para o prodígio Hyuuga.

Neji olhou-os criticamente. Ele abaixou a cabeça, cortejando-os educadamente.

"Honrado".disse ele brevemente. "Himoko, você viu Hinata-sama?" perguntou a empregada.

"Não, eu não a vi Neji-sama. Achei que estava com o pai." Himoko disse, vincando a testa.

"Bem, ela não está. Parece que ela desapareceu.Novamente." .Neji suspirou.

"Sasuke, você e Hinata são companheiros de turma não?" seu pai pediu a seu filho mais novo.

Sasuke assentiu com a cabeça e permaneceu em silêncio. Olhou para Neji e franziu a testa. Neji foi mais esperto e mais rápido, então ele e Itachi sabiam que ele estava na sua lista ‘’futuros adversários a serem derrotados’’.

"É exatamente como ele’’. Itachi pensou, sorrindo. Ele fez notar o brilho nos olhos de Sasuke, quando ouviu o desaparecimento de Hinata.

"Hinata-san desapareceu?" .ele pediu com uma pitada de emoção matizar a sua voz. Itachi poderia ver que Sasuke estava agora agarrado em seu pai

Neji assentiu.

"Posso ajudar a procurá-la? com Neji-san’’?  ele perguntou, olhando para os seus pais.

Os dois olharam em direção a Itachi.

"Claro meu filho". Sua mãe disse, observando os dois meninos mais novos andarem fora, conversando calmamente.

Itachi deu de ombros e saiu andando.

A primeira coisa que Itachi notou foi que o dojo Hyuuga era enorme. Corredores torcidos e ligados uns aos outros, criando um labirinto sem fim. Seria muito fácil perder-se ali, mas Itachi realmente não ‘’ligava’’. Ele só precisava de algo para fazer, caramba!

Seus ouvidos captaram um choro. Seguiu o trajeto do som, retornando aos jardins. Ele vagou por uma boa meia hora. O jardim era grande, flores aparecendo para ele como fogos de artifício. A intensidade do choro ficara mais próxima quando avançava para as sombras do declive

Ao parar , encontrou uma menina em um balanço de pneu vestindo um kimono preto. Aparentava ser grande demais para ela. Era uma criança tímiao em torno de cinco anos, miúda e serena. Sua pele pálida era contrastante ao seu manto; seus olhos perolados estavam cheios de lágrimas angustiadas.

Ele alçou uma sobrancelha censurável

"Essa criança tão fraca ... ... é a herdeira Hyuuga?  zombou.

A menina, de fato era Hinata Hyuuga, girava em círculos preguiçosos no balanço. A circunferência do pneu era demasiadamente grande, tinha suas pernas dobradas para dentro e os braços ao seu redor, como uma mantilha protetora. Ela parecia muito segura no balanço, mas não tem tanta certeza sobre si.

'Vale à pena tentar tirá-la’. Itachi pensou entediado.

Ele não se importava muito com a morte ou o nascimento. Ele tinha sido obrigado a vir, depois de tudo. Ele viu quando Hinata se levantou sobre o pneu, tentando se equilibrar . Ele sorriu diante a cena.

"Olá.". Ele disse, calmamente.

Ela virou-se para ele, seus olhos se arregalaram e ela prontamente caiu do balanço com um grito. Ela caiu bruscamente nos braços de Itachi.

O Uchiha rapidamente pegá-la antes que bate-se cabeça, em solo rochoso com risco de uma fratura exposta.

Hinata balançou a cabeça e olhou para cima. Os olhos dela foram ainda mais destacados e deu um pequeno suspiro. Ela desviou os olhos e atentou-se ao chão.

Sentou na frente dele, seus olhos grandes agoraestavm focados em sua figura. Ele parecia um pouco surpreso. Normalmente as pessoas recuavam de medo, mas essa menina estava olhando para ele com ... Surpresa? Talvez não soubesse quem era

"Qual o seu nome?". Perguntou ele finalmente.

"H-Hyuuga Hinata’’ a voz suave respondeu.

Itachi se sentou na frente dela, mantendo o contato visual. Ele cruzou as mãos e analisou o Hyuuga minuciosamente. Ele percebeu quão frágil e inocente, ela olhou.... Ele também notou que ela parecia ...ridícula...

Alguém tinha colocá-la em um quimono que era obviamente muito maior do que ela e muito maduro para sua idade . O fio de prata que tecia o contorno das mangas era belo e admirável, sim, mas bem rebuscado para uma menina pequena.

"Por que você está vestida de preto?" Ele perguntou.

Hinata olhou para cima.

"M-Minha mãe morreu." ela murmurou, brincando com um pedaço de trevo. Ela o rodou em suas mãos antes de arrancar as pétalas um a um

Itachi observava pétalas brancas cair no chão ou se deixar levar pelo vento.

"Claro, eu sabia disso." mentalmente disse sarcasticamente.

"Você sabe quem eu sou?". Perguntou ele finalmente, assim que Hinata arrancou a última pétala fora.

Ela concordou e disse com um sorriso,

"Você é Uchiha Itachi, o famoso herdeiro do clã Uchiha".

Ele virou para ela, detectou tristeza em sua voz. Ela olhou para trás e inocentemente se atreveu a continuar.

"Deve ser difícil para você também’’. disse ela, olhando para as nuvens.

O sol estava brincando de esconde-esconde, seus raios atravessam as nuvens quando havia bechas entre elas .olhou para ela, um pouco surpreso.

"Por que você diz isso?"

"Por que ...". Ela suspirou.

Houve um silêncio.

"P-As pessoas reconhecem-no pelo seu clã ou pelo que você pode fazer, não quem você é. Nuncaouvi-rá dizeze-los, que Uchiha Itachi gosta da cor prata."

No fundo, ele sabia que estava certa. As pessoas estavam sempre a dizer que ele era um gênio Ele também foi ligeiramente surpreso que tinha adivinhado sua cor favorita sem nunca conhecê-lo

"Como você sabia que a minha cor favorita era de prata?" perguntou ele, intrigado.

Ela apenas sorriu. O céu abriu libertando um intenso raio de luz

"Você está usando muitos artigos de prata. A corrente, simbolizando que você está se sentindo sobrecarregado. Você usa um anel de prata escrito Shu (vermelho) o que significa que você está esperando a morte. Além disso, você está carregando uma adaga de prata em anexo no seu pulso esquerdo. Você é uma pessoa prudente, mas também... com medo. ““. Ela sumiu.

Boca de Itachi tinha caído ligeiramente aberta e percebeu que esta não era uma criança comum. Ela era boa. Realmente boa. Ela pode não aparentar força, mas era esperta. Seu nível de inteligência e compreensão era comparável a de um ANBU. E ela tinha cinco anos!

"Ela nem sequer domina o próprio Byakugan.Pensou ele, ligeiramente contrariado.

Itachi não sabia o que fazer com ela. Ele olhou para ela.

"Minha vez." pensou ele, sorrindo. Sendo um líder ANBU; não tinha como errar

Ele olhou-a e disse:

"É jovem... porém tem atitudes madura. Você está pressionada pelas expectativas de seu pai e seu clã. Você não diz nada, mas quer se libertar. Você está desesperada em melhorar e ir mais longe, mas sua baixa auto-estima e sua hesitação a atrapalham. Você luta para ser reconhecida. ... Mas tudo o que você realmente precisa é de coisas como ... amor e carinho. Sua cor favorita é ... púrpura.”, concluiu.

Hinata inclinou a cabeça para um lado e disse:

 "Como é que você chegou a essa conclusão?"

Itachi sorriu.

"Você é tímida e quieta, mas seus olhos dizem que precisa de algo a mais".

"N-Não, eu queria dizer a minha cor favorita. ... Você entendeu tudo errado_ disse ela, observando as nuvens, distraído. Itachi piscou.

O quê? Ele perguntou.

Hinata pausou e disse baixinho:

"Bem,a minha cor favorita é branco."

Itachi surpreendeu-se

"Eu devia ter acertado da primeira vez ... ' , pensou.

"Branco é a cor da inocente e da pureza. Ele também pode ser alterado em qualquer outra cor. Você quer mudar em alguma coisa, não é?". Ele perguntou baixinho, mais próximo. Ela não se opôs.

‘’Como as pessoas vêem você’’. Perguntou ele, segurando-a confortavelmente em seus braços. Ele poderia ter usado para isso ... Ele gosta de como ela não gritar ou lutar para ficar longe dele. Ela apenas se sentou em silêncio, arrancando outro trevo, com a cabeça encostada no peito.

 "Minha família ... sempre dizem que eu sou inútil. Eles me consideram fraca, e eu não estou apta a ser a herdeira Hyuuga."

Houve uma grande dor em sua voz pequena. Ele relutantemente liberou a de seus braços cambaleando de volta a seu local.

"Isso é o que os clãs fazem.Coloca você o mais baixo possivel. Julgam-no por aquilo que você demonstra no clã, e não quem você é. Lembre-se, você não é ninguém além de Hinata. Você não tem que concordar com tudo que disserem. Você haja meneira que você achar certo. ‘’Itachi disse, olhando nos olhos dela.

Ela olhou um pouco surpresa, mas recuperou seu comportamento tímido. Normalmente, ela nunca falou a menos que instigassem, mas ela só tinha de fazer uma pergunta simples.

‘’E sobre o seu clã?”

Itachi nem sabia qual o seu juízo sobre seu clã, mas as coisas estavam ficando confusas com relação a seu pai... Sem mencionar frustrante que as pessoas sempre chamá-lo de um "gênio".

"Eu não sou um gênio. Você está certo. As pessoas sempre te julgar a partir do seu clã. Eles esperam que você seja tão bom ou melhor que eles. É terrível, não é?’’ Ele sorriu, sem saber do que ele estava realmente dizendo.

Hinata sorriu de volta, não encontrando qualquer significado mórbido em suas palavras, e levantou-se e andou ziguezagueando até ele. Ele pegou-a quando tropeçou. Ela olhou com seus grandes olhos inocentes.

"Lembrai-vos de mim, Hinata-chan". Disse ele, segurando as mãos minúsculas em seu próprio.

"Lembrai-vos de mim, Itachi-san.". Ela sussurrou, olhando para ele.

Itachi pegou-a e começou a levá-la para casa. Ele tomou um longo caminho, apenas para mantê-la em seus braços mais tempo. Ela não pareceu se importar, porque beijou-o levemente na testa e, em seguida, recostou-se sonolenta

O pequeno e insignificante beijo quase fez parar seu coração. Ele suavizou e levantou-a numa posição mais confortável.

'' Ela é a única que entende ... “olhando para a criança dormir. "Ela tem apenas cinco..' Ela faz os adultos perecerem tolos. "

"Um anjo. Doce ..." murmurou em seu ouvido.

' 'O meu pedaço do céu ... “pensou.

Hinata despertou aconchegando-se em sua camisa, segurou o firmemente. Ele pode realmente perder este sentimento.

Ele tomou um último olhar para ela.

Lá ele encontrou a cabeça do Hyuuga, Hiashi-sama em todo o seu soberbo gritante. Seus olhos se encontraram e se desviaram para a sua filha dormindo nos braços de Itachi.

"Hinata!Dê a ela a mim.” ele ordenou, arrebatando a menina severamente

Hinata despertou imediatamente, e seus olhos se arregalaram. Ela estendeu a mão para Itachi que ergueu um dedo.estava prestes a agarrá-lo quando Hiashi puxou-a embora. Ela não protestou, mas ela continuava olhando para Itachi com seus grandes olhos tristes.

"“ Onde estava ela?" Hiashi agarrou.

"Ela estava no jardim." Itachi respondeu friamente.

"Ah. tentando escapar da formação novamente, a garota estúpida". Hiashi suspirou e olhou para a filha envergonhada que se esforçou para sair dos braços do pai.

Itachi só tinha uma palavra martelando na sua cabeça.

‘’Tolos’’ ‘’Tolos’’

"Eu vou me retirar agora." Itachi disse logo que ele viu seus pais arredondamento na esquina com Sasuke e Neji.

"Hinata-sama, estávamos procurando você em todo lugar!" Neji disse, correndo como Hinata foi estabelecido.

Olhos de Hinata não estavam nele, mas em Itachi que estava indo embora. Ela rapidamente ignorado Neji e Sasuke e correu atrás de Itachi.

"Espere ...". ela chorou baixinho.

. Ele virou-se.

"Q-quando eu te verei de novo?" perguntou ela.

'Ela está sozinha ... “Itachi olhou para a garota com pena.

"Eu vou estar ao redor."

Ele se inclinou em direção a sua orelha e sussurrou:

"Se você precisar de mim, venha me encontrar sem hesitação. Eu sempre vou vir quando você chamar, meu anjo ..."

Hinata olhou para o chão timidamente e Itachi rapidamente beijou-a na testa, enquanto ninguém estava olhando e desapareceu no ar, deixando uma Hinata sem reação . Um beijo doce e inocente, para uma criança doce e inocente.

Nenhum deles sabia que Itachi mataria sua família, exatamente dois anos a partir de então.

Nenhum deles sabia que Hinata iria procurá-lo para ajudá-lo nove anos, desesperada por poder e amor.

Nenhum deles acreditou que ambos durassem por muito tempo.

O relacionamento deles foi formado nesse dia e que desempenhou um papel muito importante durante o resto de suas vidas ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se comentarem bastante, pode até ter continuação . Eu ainda não decide, mas gostei do jeito que ficou

Bjs*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Inocência da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.