William escrita por Winterfell


Capítulo 4
Good Morning


Notas iniciais do capítulo

Hey Oia eu aqui, acho q demorei um pouco :P
Acho que desculpas não vão adiantar muito então vamos ao capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519805/chapter/4

Com o passar da semana William foi se enturmando em meu ciclo de amigos, que além de Anna e Kevin, também tinha Julia, uma garota de cabelos negros e lisos que iam até o meio de suas costas e olhos igualmente negros que sempre eram cobertos por um par de óculos escuros.

Era quinta-feira a noite, eu estava em casa conversando com o William pelo Skype, que por sinal eu o "forcei" a baixar.

" Pronto para apresentar o trabalho de Socio amanha? xD" Acho que esqueci de falar, além de entregarmos a parte escrita nos teriamos que falar um pequeno resumo na frente de toda a sala.

"Não ;-;"

"Vc consegue u.u"

"Se vc diz..."

"Sabe eu tava pensando"

"e..."

"Vc não acha que deveríamos oficializar nosso namoro pro povo"

"Estamos namorando? :P"

"Claro que sim! Seu garoto bobo!"

"kkk" Eu ia escrever mais, mas apareceu que William estava digitando "Eu até gostaria, mas tenho medo, tenha medos de perde nossos amigos, medo que nos façam mal"

"Entendo, então vamos conversando sobre isso depois, tenho que ir, xau"

"Xau"

Depois dele se despedir de mim, desliguei o meu notebook e fui dormir.

...

– Bom dia Leo!

– Bom dia Will

–Bom dia Leo e Will

– Bom dia Anna - Respondemos ambos ao mesmo tempo - Ué, cadê o Kevin? - Perguntei

– O filho da mãe ficou doente- Disse isso para não dizer coisa pior, afinal eles tinham a mesma mãe - Agora vou ter que apresentar o trabalho todo sozinho!

– Só lamente

– Bom dia povo! - Falou Julia chegando com Nicole, que lhe mostrava o caminho, que depois sorriu para todos e foi embora.

– Bom dia Ju - Respondemos nos três juntos.

– Cade o Kevin? Faltou?

– Falto, ele ta doente - Respondi no lugar de Anna que provavelmente ia xingar seu irmão mais ainda.

– Sortudo - Comentou Julia antes da professora de literatura, iriamos assistir ao resto do filme.

Cada um de nós fomos para nossos respectivas lugares me sentei e olhei para trás para falar com Will, que ao me ver virando, rapidamente escondeu uma folha de baixo de seu caderno. Desde o beijo William estava a trabalhar em um desenho, mas ele não me deixava ver, o que me deixa muito curioso.

– Por que não posso ver esse desenho mesmo? - Perguntei

– Porque ainda terminei - Disse ele pegando a folha de baixo do caderno e colocando em sua mochila - Agora vamos ver o filme.

Assistimos ao final do filme, todos os mistérios haviam sidos resolvidos e agora tudo fazia sentido. A aula acaba e fomos para a aula de Fisica, onde fizemos uma lista de exercícios, pois a provas estavam se aproximando.

Então chegamos ao horário de Sociologia, chora de apresentar os trabalhos, Will havia pedido para sermos a ultima dupla, eu não tinha nenhum motivo para recusar o pedido. Como esperado, muitos alunos protegeram os gays, mas tinha algumas duplas que tinham coragem de defender os homofóbicos e outros que apelavam para a religião.

Para meu alivio tanto Anna quanto Julia defenderam os homossexuais. Logo chegou a nossa vez de apresentar o trabalho, quando nossos nomes foram chamados senti um frio no estomago.

Caminhamos para frente da sala onde o professor nos esperava, lhe entreguei o trabalho escrito e me irei para encarar a sala, no instante que meus olhos se encontraram com 30 pares e olhos atentos senti meus joelhos ficarem trêmulos. Olhei para William, ele estava olhando para o chão e suas pernas e estavam tremendo visivelmente, em seguida olhei para o professor que deu permissão para falar.

Respirei fundo ante de começar.

– Desde a antiguidade a humanidade tinha pessoas que optavam por gostar de pessoas do mesmo sexo, caso não saibam tanto os gênios atenienses quanto os guerreiros espartanos tinham hábitos homossexuais - Depois olhei para William, ele encarava a sala com boca entreaberta e gaguejava algumas paras baixas - Você consegue - Sussurrei para ele, fazendo sorrir timidamente.

– "Amar ao próximo" - Começou Will - Isso é que o diz um ensinamento de Deus, e também creio que Deus cultiva o amor, então qual o problema deu ficar, namorar ou até mesmo casar com uma pessoa do mesmo sexo? Alguém que amo?

– Após dizermos isso, acho não precisamos falar o que achamos ridículo os homofóbicas - A essa altura minha perna não tremulava mais, eu estava confiante - Pra que atacar os gays, que na verdade, só foram pegos pelo amor.

Após esse discurso todos ficaram em silencio por um tempo e depois aplaudiram, acho que a nossa foi a melhor apresentação.

– Calmae! - Falei mais alto que o barulho de palmas, que pararam em seguida - Eu ainda não acabei - Me virei para William e ele olhava confuso - Após escutarem nossa opinião, eu só tenho uma coisa a dizer - Dei uma pequena pausa para reunir coragem - William Snowblack - Era a primeira vez que o chamava pelo nome completo - Você quer namorar comigo?

Meu pedido foi recebido por palavras gritadas de espanto por quase todos os alunos, e com a minha visão periférica consegui Anna sorrindo. William estava em choque, depois seu choque virou um conjunto de emoções ao mesmo tempo, ele estava vermelho de vergonha, com lágrimas de felicidade e o coração cheio de amor.

– Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D