Code Geass R3: Uma nova guerra começa. escrita por Asmita


Capítulo 1
Capítulo 1 O romper do mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519803/chapter/1

2 anos e meio depois da suposta morte do imperador demônio Lelouch Vi Britannia o mundo passa por uma situação politica frágil onde Nunnally Vi Britannia atual imperatriz da maior nação entre os 3 blocos existentes (Federação Russa, Federação Africana e Império Sagrado de Britannia) tenta inutilmente reatar e rea conselhar os 3 mesmo, ao lado de Zero o dito herói pelo povo que tirou a vida do imperador demonio. -Irmão por favor me ajude a impedir que mais sangue seja derramado Nunnally dizia um pouco antes de entrar na sala de negociações em Pendagron(capital do império) com os outros lideres, Suzaku(Zero) dizia para a mesma -Nunnally Lelouch vai nos ajudar. Com a entrada dos lideres a ordem dos cavaleiros negros(organização criada por Zero) protegia o lugar com muita cautela por causa dos atentados a Imperatriz de Britannians insatisfeitos pela fraqueza militar que Britannia passava no momento por leis de não armamentos criadas pela imperatriz. Depois de se passar horas e horas com os lideres ainda discutindo na sala, uma grande fumaça se alastrava pela capital que logo cegou os soldados liderados por Kallen Vice comandante dos cavaleiros, e nessa fumaça era se ouvido barulhos de explosões vindo do palácio real, Kallen e seus homens fora imediatamente em direção ao castelo e logo ao chegar la, surpresa fora que teve, poucos rebeldes, com explosivos que logo se renderam, mas no lugar de negociações era a verdadeira surpresa os lideres tinham sidos feitos de reféns e logo um homem mascarado segurando Suzaku em uma de suas mãos que quase não conseguira respirar que estando sem mascara. Então o mascarado dizia -Atenção a todos os Britannians legítimos, podem me chamar de Zero negativo, eu retomarei a gloria de Britannia e criarei um mundo onde a paz verdadeira reina, eu pensei que seria mais divertido Sr Kallen, não esperava que você mordesse a isca tão facilmente, e vejo que o Zero já não mais é Zero(demonstrando que talvez saber da identidade do Zero atual e do original) hoje não matarei nenhum ser aqui presente (mandando assim seus homens soltares os lideres),mas eu logo retornarei e tomarei o trono de Britannia, falava rindo ironicamente, e quando menos percebera ele desaparecia junto com seus soldados com a nevoa, deixando todos espantados. E então passando-se algumas horas depois que todos foram se recuperando do susto Suzaku já em seus aposentos estava pensando de como iria restaurar a paz uma vez imposta pelo Zero Requiem, e quando menos esperas eu celular começa a tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo O verdadeiro imperador vai aparacer, se tiver alguém lendo kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Code Geass R3: Uma nova guerra começa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.