Não me peça pra voltar escrita por Laura Castro


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, estou envergonhada. De verdade. Do fundo da minha alma, estou envergonhada.
Passei alguns anos sem postar, sem terminar a fic e sem avisar algo sobre a ficar para vocês, desculpem.
Foram mil e um motivos, sei que não é justificava, mas eu voltei. Yup
Esse capítulo é mínimo, perdão, e pra entender ele, vocês vão precisar reler a fic para lembrar sobre o que ela é e tals.
Eu vou tentar, postar toda semana.
Aproveitem, beijinhos ♥3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519800/chapter/7

Andando de um lado para o outro do estúdio de fotos, vendo um ensaio fotográfico sensual com um lindo casal de modelos e dando ordens as minhas queridas estágiarias, penso em como foi bom eu ter voltado ao trabalho.

Eu realmente senti falta da agitação.
Depois da noite com as garotas, fiquei mais dois dias em casa, pensando no que Alisson falou.

Vingança. Ethan. Gostoso. Sexo.

Ethan é realmente um pedaço de mal caminho. Gostoso, timido e gentil é uma ótima combinação, mas não posso esquecer que ele é o irmão de Dave.

Dave sabe? Aquele que me traiu e não me procurou mais. O noivo.

O plano de vingança, seria ótimo, se Ethan não tivesse se mostrado tão prestativo, amoroso e gentil comigo.

Tenho que olhar de todos os angulos.
O cara foi me ver. O cara me viu em um estado deprimente, que eu mesma não queria me ver.

Ele aguentou minhas grosserias, minha chatisse e o meu silêncio.

Levou comida. E me deu um ombro amigo.
E o principal, me deu Thor.

" – Desculpe Ems, eu pensei no filhote pra' você não se sentir sozinha."

Não posso esquecer isso de forma alguma. Não seria maldade e crueldade flertar, seduzir e transar com ele apenas para fazer o irmão dele sofrer?

E não é apenas isso. Ethan pode ser o que for, qualquer outro cara. Eu não estou pronta ainda, não estou pronta para me envolver, sexualmente ou não, casual ou não.

Sei que sou idiota, trouxa e mais um tanto de adjetivos, mas ainda amo Dave. Estou com raiva, chateada e magoada, mas ele foi o cara com quem dormi durante cinco anos, é uma questão de costume.

Tem também outro porém, Ethan pode não ter nenhuma queda por mim, como Alisson e eu pensamos.

Sinto o bolso vibrar e pego meu celular, é o destino. Adivinhem, adivinhem.

Ethan está me ligando.

– Emma

– Olá Emms - diz Ethan alegre - hm, você tá bem? está em casa? - ele pergunta rapido - voltou a trabalhar? está se alimentando? - continua com suas perguntas rápidas e eu só penso que não posso fazer isso com ele.

– Ohh Ethan - digo risonha - estou ótima,
obrigada. Estou trabalhando.

– Você não me respondeu sobre a alimentação - ele diz timido - Vamos almoçar juntos - ele pergunta e acresenta - se você estiver dísponivel, e quiser claro, passo pra ter pegar.

Agora me digam, como posso pensar em usar uma pessoa que se preocupa mais comigo do que eu mesma?

Outra encruzilhada, almoço com o Ethan?

– Sim, estou no estúdio, te mando mensagem com o endereço. Beijos.

Desligo e não dou oportunidade para ele falar nada, vou almoçar com ele.

Não é porque vamos almoçar que eu vou flertar com ele. Eu acho, e espero que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, desse pequeno capítulo.
Eu adoro comentários, okay? ( sacaram a indireta, sim? )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me peça pra voltar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.