A vida de Larissa escrita por Gaby e Leh S2 BFF


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519794/chapter/8

P.O.V. Rodolfo Gabriel Sanches Barbosa

Já era 01:00 da manhã,e a única coisa q eu conseguia fazer era ficar chorando e ouvindo duas musicas do Bruno Mars(Again e All She Knows)...estava tudo tão horrível, será que poderia piorar?Sim podia....

No dia seguinte fui pra escola.Pelo visto toda a escola já sabia do ocorrido,eu era o centro das atenções,mais do eu de costume.Fui voando pra sala,sentei no meu lugar,vesti minha blusa com toca e coloquei o fone de ouvindo.Naquele momento eu me desliguei do mundo,mais ai aquela maldita loira entrou na sala,ela me olhou como se tivesse dó de mim,aquilo me derrubou,sabe,ela poderia me olhar com qualquer outra cara,mas ela escolheu justo a que mais doía.Só que já amou uma pessoa errada sabe o que eu senti.

Quando bateu o sinal para o intervalo,esperei todos saírem da sala,quando passei pela porta,senti alguém me puxando,não olhei pro rosto da pessoa,fiquei olhando para o chão,então eu vi um tênis da Nike cano alto preto e rosa,só uma pessoa que eu conhecia usava esse tênis e essa pessoa era loira,MINHA loira.Ela me jogou na parede e começou a falar.

–Você ta pensando que é quem?-ela tava vermelha de raiva-Acha que pode bater no meu namorado,me esculachar na frente da classe toda,parar de falar comigo e sair ileso?Se você realmente acha isso você esta muito enganado Rodolfo!!!Não sou a sua Amanda querida....-Eu interrompi ela de um jeito que ela ficou até assustada.

–NÃO!VOCÊ NÃO É ELA....VOCÊ É BEM PIOR QUE ELA!Porque pelo menos ela sempre foi desse jeito,já você se fez de inocente pra depois mostrar quem você realmente era...-Ela me interrompeu.

–ENTÃO ME DIZ O QUE EU SOU!!!

–UMA VADIA,DUAS CARAS,TRAIRA,PIRANHA...UMA PUTINHA DESGRAÇADA!!

PLAFT!!Um tapa na cara

–VOCÊ TA LOUCA?!

–To louca!Piradona!To num grau!UHUUUU!!-Ela gritou em um tom sarcástico.

Quando ela foi pra dar outro tapa na minha cara alguém segurou a mão dela,essa pessoa era uma menina branca,com cabelos castanhos escuros com californiana.A Larissa apenas olhou pra ela e caiu de joelhos na sua frente,começou a chorar,ela a tal menina segurou ela pelos braços e a arrastou para o longe de mim.

Depois daquilo não vi nem a Larissa nem a tal menina.Fui pra casa pensativo...Quem era aquela menina?E por que a Larissa ficou tão vulnerável quando ela chegou?Quando cheguei vi a Larissa,a tal menina e...chega da até ância...e o Lucas.Fui correndo pra dentro de casa,quando entrei no quarto me joguei na cama e dormi.

P.O.V. Larissa Santos Lima

Cretino!Desgraçado!Idiota....argh...Que ódio,por pouco não matei ele,por sorte a minha amiga Nathália me segurou... perai.... NATHALIA!!! MINHA MELHOR AMIGA TAVA ALI COMIGO!!

–Agora me conta porque você tava lá no corredor com aquele menino?-Ela disse enquanto me olhava seriamente.

–Que corredor?Que menino?Não me diga que era aquele tal de Rodolfo!...O que você tava Fazendo num corredor sozinha com aquele moleque?Não me diga que você e el....

–lógico que não né Lucas...Você é meu namorado,nunca que eu te trairia...eu só tava...-A Nathalia me interrompeu.

–Batendo nele...o que ele te fez?-Contei toda a historia detalhe por detalhe-FILHO DA PUTA!!EU MATO ESSE MENINO,EU JURO QUE....

–Deixa pra lá Nathy...

–Ta...

–A final o que você ta fazendo o aqui?-Eu perguntei feliz

–A eu vim morar aqui...-Ela disse com um sorriso no rosto

–E você vai morar onde?

–Oxi...obvio que é aqui...que pergunta-Ela disse

–AQUI?!MAIS O LUCAS JA TA MORANDO AQUI...

–Calma eu vou pagar a minha parte e tal's

–Ah...tendi...

–Desculpa...Nathália,certo?...vou roubar ela um pouquinho...

Ele me puxou me deu um beijo e fomos para o meu quarto,quando chegamos lá fomos pra minha varanda,ai ele pulou pra varanda do Rodolfo e me fez pular também.Não sabia o que ele ia fazer,mais sabia que não era coisa boa,fiquei com muito medo dele machucar o meu Rodolfo...quer dizer machucar o Rodolfo...

–E ai moleque se você ta achando que é assim...você pode me bater e virar as costas você esta muito enganado...-Só deu o tempo do Rodolfo se virar pro Lucas e então o Lucas voar pra cima dele.

–OS DOIS PAREM COM ISSO!!!-Eu gritava em desespero.

Eles não paravam.Até que teve uma hora que o Lucas saiu de cima dele,o Rodolfo me olhou com uma cara de misericórdia e que ao mesmo tempo demonstrava raiva,aquilo me fez chorar mais ainda.O Lucas me pegou pelo braço,e então o Rodolfo disse:

–Lucas....-Ele dizia com muita dificuldade-...Você...não...entende né?Eu amo a Larissa....eu nunca desistiria dela....mais se você a faz feliz...ai...tudo bem...eu não vou mais atrás dela...e nem vou mais falar com ela....-Ele disse isso para o Lucas mais não tirava os olhos de mim,aqueles lindos olhos,que deixava as lagrimas escorrerem por ele.

–É tenho certeza que você fez a escolha certa...-Disse o Lucas secando o suor de sua testa.

–Tanto faz...-Disso o Rodolfo enquanto se levantava

Talvez o eu tivesse errada e o Lucas não fosse a pessoa certa pra mim,ou talvez eu tivesse errada de novo e ele fosse o cara ideal pra mim...Seja lá o que for não importava,perdi o Rodolfo,e isso doía muito.

Vi ele saindo de skate,tive a brilhante idéia de ir atrás dele e me explicar pra ele,mais ai eu pensei melhor..."será que ele vai querer me ouvir?",ah mais que pergunta é lógico...que NÃO.Nesse exato momento ele deve ta me odiando....

P.O.V. Rodolfo Gabriel Sanchês Barbosa

Eu tava fudido...Machucado,sozinho e pior sem a Minha loirinha...

Eu tava mexendo na gaveta,e achei o brinco de argola dela.Peguei aquele brinco e taquei ele fora....Tava muito nervoso peguei meu skate,coloquei o fone de ouvido e fui da uma espairecida,

Enquanto escutava “How To Love-Lil Wayne","Talvez-Rashid" e "Eu Não Te Quero Mais-Rafael Passos" fiquei me perguntando "Por que?Por que ela preferiu ele a mim?O que ele tem e eu não?".

Quando olhei pra frente tinha um carro muito perto não deu tempo de eu desviar e então....

Nathália Silva:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida de Larissa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.