A vida de Larissa escrita por Gaby e Leh S2 BFF


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519794/chapter/10

P.O.V. Lucas Ricieri

Eu tinha saído pra procurar um emprego,já era noite quando voltei pra casa da Larissa,entrei e não vi ninguém.Então eu vi uma papel encima da mesa,escrito "Lucas,fui no hospital...não se preocupe eu estou bem..."

Ao ler aquilo peguei a minha moto e fui correndo para o hospital.Quando cheguei lá dei de cara com os amigos do Rodolfo,que por acaso também era amigos da Lari,perguntei onde ela estava.

–Cadê?Cadê a MINHA namorada??-Eu perguntei meio nervoso.

–Ela ta lá no quarto mas ....-Nem terminei de ouvir,fui correndo para o tal quarto.

Quando tava perto do quarto ouvi sussurros,então eu entrei,preferia não ter entrado,porque assim que abri a porta dei de cara com a Larissa,MINHA Larissa beijando aquele...aquele...

–FILHO DA PUTA!!-Eu gritei -Larissa,nunca esperaria isso vindo de você....-Minha vista começou a ficar embaçada,e de repente lagrimas escorriam pelo meu rosto,não queria que ela me visse chorando então sai correndo.

–Lucas,espera não é o que você esta pensando....-Ao ouvir isso eu voltei.

–Não,não é o que eu estou pensando....é o que eu estou vendo!!!-Eu disse.

Virei as costas e sai andando até o estacionamento,quando cheguei lá peguei a minha moto acelerei e fui pra casa dela.Enquanto eu estava na moto aquela cena não saia da minha cabeça.

Assim que cheguei na casa dela peguei minhas roupas soquei na mala e sai,mas quando cheguei na porta,Larissa estava lá,com os olhos cheios de lagrimas...Ela pegou a mala da minha mão e jogou longe,e depois me puxou pelo braço e me fez sentar no sofá.

–Lucas.....Eu te amo...não era o que você tava pensando...-Ela dizia enquanto olhava no fundo dos meus olhos.

–Larissa...Eu também te amo,mas o que eu vi doeu de mais....-Eu disse desviando o olhar.

–Não vai acontecer de novo,eu juro...-ela disse limpando as lagrimas que insistiam em escorrem pelo seu rosto.

–Larissa,ta na hora de abrir o coração...-Eu disse e ela olhou pra mim,olhou pra mim com uma cara de misericórdia -Eu fiz as minhas malas,ja decidi,vou seguir meu rumo,não quero me iludir com você....Foi com você que eu aprendi que mesmo amando uma pessoa pode se iludir...-Ela olhou pra mim e começou a chorar,chorar de soluçar mesmo -As coisas da vida são um absurdo,tem que ficar esperto pra não se quebrar com as consequências,que você mesma criou...tipo esse amor virou ilusão,e eu não quero pagar o preço outra vez...-Eu disse e me levantei e então ela voou e me agarrou.

–Por favor...Não...não...me deixe...-E então ela desmaiou.

Fiquei desesperado,peguei ela no colo levei ela pro quarto e deitei ela na cama,e fiquei tentando arranjar um jeito de ela acordar.

–Lucas...-Ela sussurrava enquanto estava desacordada.

–Lari?...

–Ro...Rodolfo...-Ela sussurrou o nome daquele desgraçado–Me desculpem....



P.O.V. Matheus Devito

Assim que o Lucas foi atrás da Larissa sabia que ia dar merda.Cinco minutos depois o Lucas saiu do quarto nervoso e chorando,e logo em seguida a Larissa foi atrás gritando "Lucas,amor,espere!!Não é nada disso que você esta pensando!",então a enfermeira foi e deu um sermão nela,dizendo que não podia gritar lá dentro do hospital.

Fui para o quarto ver como o meu amigo estava,bem estava cheio de hematoma,cortes e pontos.Então der repente ele abriu os olhos e disse:

–Larissa!Cadê a Larissa?!-Ele disse meio nervoso.

–Num sei e...

–Eu tive um sonho muito estranho...Tipo a Larissa tava aqui,então pegou na minha mão,e se aproximou do meu rosto ,e quando seus lábios estavam bem próximos do meu ela disse "Sei que é tarde...Me perdoa..Eu te amo",assim que ela disse aquilo ela me beijou,se levantou e tava indo embora então eu segurei a mão dela(meio mais pra lá do que pra cá,mais segurei),então disse:"Eu....tam...também....te...amo...",eu disse com um pouco de dificuldade.Então ela me abraçou e me beijou(de novo),e depois a porta abriu,e então alguém apareceu...

–Cara,acho que isso num foi um sonho e sim realidade,ela veio aqui,e logo em seguida o Lucas apareceu também e acho que viu vocês dois se beijando,então ele saiu correndo e a Larissa foi atrás.

–Serio?!Então ela também me ama e...

–Ah...NÃO!Se ela realmente te amasse quando o Lucas tivesse indo embora ela não teria ido atrás dele,e sim teria ficado aqui com você e.....Oh,droga!...Não chora!...Se você disse que ela te ama,então é porque ela te ama...

–Serio mesmo?-Ele disse com esperanças nos olhos.

–Serio..

Depois de um tempo deixaram o Fernando entrar no quarto ao mesmo tempo que eu,ficamos conversando e brincando.Sai um pouco antes do Fernando,peguei meu carro e fui pra casa,na metade do caminho meu celular tocou,era o idiota do Fernando.

–Amigo,irmão,brother,sister....Minha mãe disse que não vai poder me buscar,e como você sabe to sem carro por causa do castigo...tem como você vim me pegar?

–Mano to na metade do caminho,to quase em casa caralho!

–Por favor...

–Ta to indo...

Dei meia volta e fui buscar aquele infeliz,quando estava perto do hospital vi uma morena linda,perfeita,do jeito que eu pedi a Deus.Fui diminuindo a velocidade e chamei ela.

–Ei, princesa!

–Ta vendo uma coroa na minha cabeça?Não. Então quer dizer que não sou uma princesa,otário!- Disse ela virando as costas

–Calma gata,foi só um elogio,só estava tentando ser simpático e....- Eu disse.

–E mais nada!Eu sei quem você é!Tu é aquele amigo babaca daquele tal de Roldofo!- Disse a morena.

–Como você conhece meu amigo e eu?!- Perguntei irritado e ao mesmo tempo curioso.

–Eu sou a melhor amiga da Larissa,me mudei pra cá alguns dias,e sei o que o babaca do seu amiguinho fez...

–Então você deve saber também que ele ta no hospital por causa da sua amiga não é?- eu disse irritado.

– Sua amiga também e.... Ele o que?- Ela disse surpresa

–Ele ta no hospital....- Eu disse abaixando a cabeça

–Como? E por que isso é culpa dela?

–Bom... se você entrar no carro te conto toda historia do inicio,pelo menos o meu ponto de vista e o do Rodolfo.- Eu disse dando um meio sorriso.

Ela parou,pensou,respirou fundo e entrou no carro,nos apresentamos e contei tudo pra ela,mas como já disse tudo que eu sabia e do meu ponto de vista. Depois que eu cotei ela ficou o resto do caminho muda,eu ate tentava puxar assunto,mas não adiantou.

Chegando no hospital liguei pro Fernando,disse onde eu tava e falei pra ele ir me encontrar,ele demorou um pouco mas chegou.

–E ai Theus!Beleza mano?- Ele disse enquanto andava com alguma coisa na mão. Eu abri a porta do carro e desci.

–PODE PARAR AI AGORA!- Eu disse.

–Por que?!

–Olha sua mão! Ta uma mistura muito nojenta de gordura e ketchup.Você vai largar isso,vai no banheiro lavar essa mão mais muito bem lavada,passar um álcool em gel e depois,só depois vai poder entrar na “Shelly”. – Eu disse muito irritado.

–Ta calma...relaxa Matheus...- Ele disse virando as costas. Depois de um tempo ele voltou com a cara feia.

–Agora suas mãos estão limpas? –Perguntei.

–Sim...- Ele disse com uma cara emburrada.Ele ja ia abrindo a porta do passageiro,quando eu gritei pra ele não entrar.

–Não,não,não,não,você é no banco de trás.- falei pra ele.

–Por que caralho?-Ele perguntou indignado

–Porque tem gente no da frente...oxe que pergunta...-Eu disse.

–quem?- Ele disse nervoso.

–Nathália,é uma garota amiga da Larissa,encontrei ela no caminho e....

–E....o que?Decidiu me trocar por uma vadiazinha qualquer?por uma ninguém que nem sabe seu nome direito? Me sinto ofendido,e só não vou embora sem você porque não to com pique de ir até em casa de a pé.

–Fernando pelo amor de Deus para de xingar a menina e entra logo no carro.- Eu disse perdendo a paciência

–Ta bom... ta bom....- Ele disse levantando as mão e logo em seguida entrando no carro.

–Nathália esse é o Fernando,e Fernando essa é a Nathália...- Eu disse calmamente.

–Prazer...- Ela disse sorridente.

–Vadia...- Ele sussurrou.

–Desculpa,não entendi...

–Eu disse “prazer”- Deu um sorriso falso e apertou a mão dela.

O caminho todo o Fernando foi emburrado,ele não tinha gostado dela,e não fazia a mínima questão de mostrar o contrario.Que saber e daí eu gostei dela,e muito.

P.O.V. Larissa Santos Lima

Quando abri os olhos logo vi um par de olhos azuis me olhando preocupado. Não me lembrava ao certo que tinha acontecido,mas sabia que tinha feito algo errado.

–Lucas...

–Larissa,você ta bem? O que aconteceu?

–To bem,só acho que minha pressão baixou.

–Certeza que ta bem?

–Uhum...

–Então eu vou indo... – Ele disse se levantando.

–Não,não vai...- Eu disse com os olhos cheios de lagrimas,tinha acabado de me lembrar do que tinha feito. Fiz um esforço pra me esticar e segurar o seu braço. – Lucas sei que eu fiz besteira,mas juro que não vai acontecer de novo,nem vou mais falar com ele.- Ele voltou,se abaixou do lado do sofá e me olhou nos olhos.

–Eu te amo demais Larissa.- Ele abaixou a cabeça e depois levantou de novo.- Eu fiz de tudo só pra te conhecer,sai da minha cidade,sai de perto da minha família,larguei meus amigos.Todos me chamavam de louco por causa disso,mas eu não,porque eu te amo,quem ama faz de tudo pela pessoa amada...-Ele passou a mão pelo cabelo e me olhou.- Mas o que você fez me deixou muito triste.

–Como eu disse,sei que errei,mas todos erram...-Eu disse passando a mão no rosto dele.-Eu juro que não vai acontecer de novo.

–Esta bem...Mas por favor não me magoe de novo...-Ele disse colocando meu cabelo atrás da orelha.

Depois de um mês e meio o Lucas tinha um emprego e uma casa,a Nathália estava enrolada com o Matheus,Julia e Fernando estavam em uma amizade colorida e o Rodolfo finalmente tinha saído do hospital.

Tinha acabado de chegar em casa e fui na varanda pra ouvir um pouco de musica e pensar na vida.Estava olhando pro céu quando levei um susto,o Rodolfo apareceu com um sorriso imenso bem na minha frente.

–Oi lary.- Ele disse antes de me abraçar.

–Ah...oi Rodolfo.- Eu fiquei meio sem graça- Você esta bem melhor pelo visto.

–To.- Ele continuou sorrindo e me olhando.

O silêncio tomou conta da gente,eu ficava olhando fixamente para o chão com um meio sorriso no rosto,então o sorriso dele foi sumindo e nos dois falamos ao mesmo tempo:

–Preciso te falar uma coisa!- Nos demos uma risada meio sem graça.

–Você primeiro –Eu disse.

–Larissa,eu lembro de tudo!Lembro de você pedindo desculpa,lembro de você me beijando e lembro de você dizendo: “eu te amo”- Ele disse,e de certa forma seus olhos brilhavam.- O que eu queria dizer é que eu também te amo e estou disposto a enfrentar tudo por você.

–...- Eu comecei a respirar ofegante e eu não conseguia mais olhar pro rosto dele.

–Sua vez... – Ele disse com um sorriso imenso no rosto.

–Rodolfo...-Respirei fundo e disse.- Foi um erro,tudo que eu fiz e disse,eu não devia ter te beijado porque eu não te amo,eu nem ao menos gosto de você desse jeito...-Ao dizer aquilo tive vontade de me jogar da varando,eu amava ele,mas também amava o Lucas.E der repente vi aquele lindo sorriso sumir e sua expressão tomou uma forma muito sombria e obscura.Quando tentei colocar minha mão no ombro dele ele desviou.

–Não encosta em mim de novo ta...-Ele me olhou com tanto ódio.- Você foi lá deu uma de boazinha,mas agora mostrou quem você realmente é....-Ele respirou fundo olhou bem pra mim- Uma baita vadia!

Ao dizer aquilo ele pulou pra varanda dele,entrou no quarto e fechou sua porta balcão.Como eu pude fazer aquilo?Como?Eu me senti a pessoa mais cretina do mundo,não conseguia parar de chorar,entrei no quarto e me joguei na cama,chorei até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida de Larissa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.