O salvador do Olimpo escrita por Anne Bell


Capítulo 9
Recuperando memórias


Notas iniciais do capítulo

Annabeth tá maléfica pqp u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519767/chapter/9

Annabeth acabou vencendo aquela partida. Se eu ia reconquistar ela? Claro que ia. Quase perdi ela uma vez,não ia perder de novo.

Annabeth ? - perguntei/chamei entrando no chalé de Atena

O que você quer ? - ela respondeu

Bom , ela estava EXTREMAMENTE SEXY,nunca vira ela assim mas ela estava com um short jeans curto e uma camiseta preta com a blusa do acampamento enrolada na cintura. Pra quem ''cresceu com ela'' pode notar as mudanças no seu corpo. Ela agora era uma mulher.

Saber se você está bem. - respondi

Bom,quem quase perdeu o pescoço e arranjou uma cicatriz no rosto foi você,cabeça de ... - ela parou - só pra você saber,eu lembrei de toda a minha vida.Não precisa se preocupar. Eu lembro de mais vezes que você vacilou comigo.

Lembra de tudo mesmo? - perguntei feliz

Vai dar uma de burro agora,peixe fora d'água? - Annabeth perguntou

Imprensei ela na parede.

Eu sei que você sente saudade.- falei

Está enganado - ela falou tentando sair

Ok. Então olha nos meus olhos e diz que não me ama que eu saio daqui a não te procuro nunca mais. - desafiei

Ela não falou nada.

Okay Chase. - saí do quarto mas quando me dei conta ela havia puxado meu braço e nós estávamos nos beijando.

É,você tem razão. Eu ainda te amo. - ela me falou depois do beijo e após me expulsar do chalé.

Fui pulando de alegria pro meu chalé.

No outro dia eu queria ver Annabeth o mais rápido possível. O problema é : Nós estamos namorando? O que significou aquele beijo? - fiquei me perguntando

Sentei sozinho na mesa de Poseidon quando avistei ela.. tão linda. Ela estava com um short jeans frouxo rasgado e a blusa do acampamento. A mais bela de todas. - que as filhas de Afrodite me desculpem - ela sentou na mesa do seu chalé. Ficamos trocando olhares e rindo um pro outro. Será que alguém viu?

Depois do café da manhã eu ia ter algumas aulas pra dar. - Quíron havia me pedido. Por que eu aceitei mesmo? - a única coisa boa daquela aula é que eu descobri que Annabeth seria minha ajudante

Você aqui? - eu e ela ao mesmo tempo. - está me seguindo ? - ela perguntou

Eu estava aqui primeiro. - falei e ela corou.

Você não sabe nada disso aqui. - disse ela

Todo dia a gente aprende uma coisa nova. - Eu disse e puxei ela pelo braço - O que significou aquele beijo?

Ela ficou um pouco vermelha

Nada! - respondeu em seguida-

E aquele : '' Você tem razão. Eu ainda te amo '' o que significou?

Me encontra hoje meia noite em ponto no mar. - ela falou - Não se atrase! Eu não espero. - ela falou a saiu correndo?

Tá bom mas.. ei , vai me deixar aqui sozinho? - Gritei mas ela já estava correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.