O salvador do Olimpo escrita por Anne Bell


Capítulo 14
Annabeth enlouquece


Notas iniciais do capítulo

Gente, que saudadeeees de postar,dos leitores. Enfim, eu já terminei de escrever a primeira temporada. Não sei se faço a segunda. Se vocês quiserem que tenha uma segunda temporada é só falar,certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519767/chapter/14

Depois de sair do lugar onde Annabeth ensinara arco e flecha para seu novo amigo Leo, fui falar com Rachel.

–... não posso ajudar Percy!

– Claro que pode! Tem alguma coisa errada com ele. – me defendi

– Você sabe que não. – ela disse – só está com ciúme porque ele é a nova atração das meninas e do acampamento.

– Não estou com ciúmes! ... e ele não é a ‘’ nova atração das meninas e do acampamento ‘’ – resmunguei

– Eu acredito em você. – disse ela rindo

– Você está zombando de mim. – falei por fim e fui andando.

Estava andando tão rápido que nem vi Nico atrás de mim.

– Ei cara! – Nico me chamou. Ele estava mais alto. Sempre usava seu jeans rasgado. E não parecia ter 13 pra 14 anos.

– O que foi? – perguntei desanimado

– Esse Leo... – percebi que agora eu queria falar com ele – eu estava com a Alice perto do meu chalé, aí ele passou, sem mesmo olhar pra ela, Alice tirou a atenção de mim e focou nesse garoto. Não gosto dele!

– Ok mas, quem é Alice? Filha de quem ?

– Ah claro. Uma semana atrás eu encontrei com ela em uma lanchonete. De cara soube que ela era Semideusa. Fui atrás dela pra perguntar se ela sabia. E ela disse que sim. Trouxe ela para o acampamento e ela é filha de Atena. Legal né ?

– Com certeza. Acho que filhas de Atena tem quedas por filhos de Zeus. – falei irônico.

– Annabeth ? Ela ? Como assim ? – ele perguntou confuso

– Ficou amiga do Leo em menos de 45 minutos. Agora ... vem cá,o que Alice é sua? – Nico olhou pra mim como quem diz : ’’ Jura que você não sabe? ‘’

– Bom, nos conhecemos a uma semana. Mas logo ficamos amigos e, sei lá... ela é diferente e tal. – falou rindo

– Bianca ficaria muito orgulhosa de você! – peguei no ombro dele e fui em direção ao meu chalé.

Cheguei no meu chalé e encontrei alguém sentado na minha cama.

– Como vai , Percy Jackson ? – O garoto sorriu travesso

Leo estava sentado na minha cama.

– Não vou poder responder um : ‘’ Melhor agora ‘’. Sinto muito.

– Oh! Não sinta. Eu vi você espionando minha aula com Annabeth . Eu não sou um vilão Percy.

– Eu não estava ‘’espionando’’ – falei envergonhado

– Ah mas você estava sim. Não o culpo.. afinal, namorando a Annabeth...

– Respeito por favor!

– Você ouviu o que a gente estava conversando, certo?

– Sim.

– Que bom. Eu não quero me apaixonar por ninguém agora. E muito menos ter inimigo aqui. O mundo lá fora te espera,Jackson. Você REALMENTE acha que acabou? Crianças inocentes estão sendo usadas para reformação de Cronos. Eu sonhei e você também sonhou. Eu acho.

– Acabou O QUE ?

– A armada de Cronos, claro. – ele respondeu calmamente.

– Da qual você participava ?

– Obrigatoriamente. Graças a você eu estou livre daqueles idiotas. Estou seguro aqui. Temos o mesmo nível de forças mas você controla melhor. Eu devo a você. Não quero Annabeth.

Naquele momento... por fim ... percebi que ele não queria me ameaçar ou coisa do tipo, ele estava grato por eu ter lhe salvado.

– Você venceu! – falei

– Você não acha que eu sou uma ameaça, né? O que posso fazer se tenho mais estilo que você ?

Nós rimos juntos.

– Hã , e outra coisa – ele falou baixo – Annabeth.. digamos... , ela é especial. Nunca vi ninguém como ela. Não a desaponte.

Olhei e assenti

Comecei a mudar de opinião em relação ao Leo.

A caminho do meu chalé observei Nico e sua nova ‘’namorada’’ conversando no chalé de Atena.

– Nico! – falou Alice – você poderia me ajudar a organizar o baile que eu e Annabeth vamos fazer? Por favor?

Se Nico aceitasse, é porque realmente está apaixonado por essa garota.

– Ahn... claro. – concordou Nico

Lembrei a quase quatro anos atrás quando vi Nico e Bianca di Angelo no cantinho do baile de sua escola. Nico tinha apenas 10 anos e Bianca 12. Ele nunca gostou de bailes.

Fui de encontro com eles. Alice tinha longos cabelos castanhos , liso. E como os filhos de Atena tinha os olhos claros e cinzentos. Era um pouco mais baixa que Nico. E tinha um corpo esportivo. Como se sempre tivesse sido a melhor em esportes da escola para mortais que ela devia frequentar. Devia ter a idade de Nico e tenho que admitir, eles formavam um belo casal.

– Oi. – falei

– Oi Percy. – respondeu Nico – essa é a Alice .

– Tudo bem ? – ela falou comigo

– Aham. Você viu Annabeth por aí? – perguntei

– Sim,sim. Pode entrar.

Annabeth estava deitada lendo um livro. – De aventura. Suponto

– Posso entrar ? – perguntei já entrando.

– Claro.

– Eu fui falar com a Rachel e...

– Ah claro! Sua melhor amiga.

Não podia acreditar que mesmo depois de tudo ela ainda tenha ciúmes da Rachel

– Se for pra falarmos de melhores amigos, por que não falamos do Jason?

– Como é? A Rachel pode até ser a nova bola de cristal mas isso não impede de forma alguma que ela queira você em sonhos e pensamentos.

– Não podemos esquecer do Leo, claro.

– Obrigada por me lembrar. Me falaram que você anda espionando minhas aulas.

– Quem contou?

– Jason.

– Sério que esse imbecil é fofoqueiro também?

– Olha aqui garoto, eu sou sua namorada e não um pedaço de papel

– Então é assim?

– É!

– Ótimo!

– Ótimo!

–Você quer terminar?

– Sai daqui. Agora. – ela falou um pouco mais calma

Bom, pelo menos isso significa que ela não quer terminar.

Eu saí louco da vida do chalé de Atena. O que deu na Annabeth?

Passei o resto do dia no meu chalé fazendo/construindo estratégias para a captura da bandeira que seria no outro dia. Fui dormir.

No meu sonho eu estava em um lugar escuro. Ouvi crianças gritarem pedindo socorro. Mas então...

– Sim sim. Eu já disse que estão todos aqui. – alguém falava

Eu não via nada. Apenas escutava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.