O salvador do Olimpo escrita por Anne Bell


Capítulo 12
Meu novo aluno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519767/chapter/12

Annabeth e eu ficamos conversando por um tempo quando Thalia se sentou.

Eu tenho um irmão! - ela disse paralisada

Ele é um gato - Annabeth falou e eu olhei pra ela

Pior que sim Annabeth. - Thalia disse - Zeus só pode tá de BRINCADEIRA COMIGO.

Ele parece ser gente boa. - falei

Pois é - Annabeth falou - não é TÃO ruim ter um irmão. Contanto que ele seja mais velho que você. Ou da mesma idade.

Será? - disse Thalia - enfim,não vou virar amiga dele. Annabeth eu disse pra ele que você poderia ensinar arco e flecha.

O que foi? - falei - Só a Annabeth sabe arco e flecha aqui agora é?

Percy.. - Annabeth falou - ele tem quantos anos? 18 ? Enfim,é o irmão da Thalia. Não vou deixar ele na mão.

Annabeth! É por isso que eu adoro. Ensina direito tá? - Disse Thalia

Ok - Annabeth rindo - vamos Percy

Eu e Annabeth fomos pro meu chalé , ela sentou na minha cama.

Não acredito que você tá com ciúme - ela disse

Não é CIÚME. É só que.. não quero te perder.De novo - Eu disse tocando no rosto dela.Eu estava sem camisa e ela estava com a mão nas minhas costas. Aquilo me dava arrepios. Sempre lembro de quando Annabeth quase morreu por mim.

Você nunca me perdeu - ela disse - vamos? Eu e você temos aula pra dar agora. Sua aula é com Leo né?

Sim - eu disse - vamos.

Oi ''professor'' - Falou Leo quando eu estava chegando - quase que não te espero mais.

E aí? - falei - desculpa,estava com Annabeth.

Sua namorada? - ele perguntou - ela é linda,inteligente e talentosa. Tem sorte.

Eu sei que tenho - falei rindo - Mas como você sabe disso? Chegou aqui hoje de manhã

Jackson, por mais que não pareça, -ele disse - Annabeth entre os meninos é um assunto comentado. Principalmente os filhos de Hermes.

Sério? - fiquei intrigado e pela primeira vez não estava com ciúmes

Claro. - ele disse - está pronto?

Vamos. - eu disse

(Ele era bom de espada. Não demorou muito até aprender direito a ponto de me dar um golpe)

Então.. - ele falou - quando será nossa próxima aula?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem dicas sobre novos personagens. O que vocês querem que aconteça...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O salvador do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.