Sentimental Android escrita por Kate chan


Capítulo 1
My creation, my love


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas, como vão? Estava num dia normal, ouvindo música... então eu tive uma luz: "OMG essa música é perfeita pra um tema de uma nova fic! *-*" ok não, mas foi meio q assim. Não se preocupem, no meio da fic eu vou revelar a música. Divirtam-se!! Ps.: Eu não manjo nada de criação de robôs, então fui botando coisas sem sentido ai, o que importa é que dê certo, pq a Juvia manja, eu n.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519753/chapter/1

Ali estava ela, correndo de um lado para o outro, seus cabelos azulados esvoaçando por todo o porão, junto com seu jaleco branco, seus óculos quase caindo.

–Finalmente, finalmente vou poder me vingar de todos, todos os que me humilharam esses anos todos. -Ela foi para mais perto da grande peça de metal posicionada sobre a mesa.- Você vai ser todo meu... de mais ninguém... você vai me amar... me elogiar... e desprezar todos que me desprezam...

Ela resmungava coisas consigo mesma, enquanto pegou um pequeno frasco, contendo um líquido viscoso e de um escarlate intenso.

–Apenas uma gota do meu sangue no sistema interno e PIMBA! Farei assim com que responda os meus comandos e que tenha um amor intenso por mim.- falou, de um jeito medonho de certa forma, passando sua mão delicada pelo rosto do android, que, feito por Juvia de acordo com seu gosto,tinha uma beleza extraordinária, assim como seu corpo, que continha um peitoral magnífico.

De repente a campainha toca e Juvia dá um pulo, o frasco quase cai de sua mão, mas ela é ágil e o pega antes.

–Oh! Minha pizza chegou! JÁ VAI! -e sai correndo subindo as escadas em direção à porta, colocando o pequeno vidrinho numa pequena mesa em cima do balcão de metal onde o experimento se encontrava. Mas parece que sua agilidade não a salvou de um pequeno tremor no porão, causado por um objeto caindo do lado de cima. Incapaz de ser sentido por um humano, mas que fez com que o frasco desse um giro e derrubasse seu conteúdo justamente no sistema interno, e assim se foi todo o resto do líquido. Segundos depois Juvia volta, com um grande pedaço de pizza de brócolis na boca e a caixa nas mãos. -Mas o que aconteceu aqui?- ela disse mastigando a comida. Até que se depara com o vidro virado e o sangue todo dentro da máquina. -Oh não... isso não pode acontecer... não sabemos o que pode acontecer quando se coloca uma quantidade tão grande de material genético dentro de uma máquina complexa como esta, desse jeito eu vou ter que recomeçar e... -ela parou de falar e franziu as sombrancelhas- quer saber? Quem se importa? Eu o fiz e ele irá ficar perfeito do jeito que eu quiser!- assim, cheia de determinação e vontade, engole de uma vez a pizza, coloca a caixa na mesa e aperta o botão de ligar.

Seus olhos foram se abrindo devagar, revelando uma cor verde musgo, porém muito bonita.

–Eu sou sua amada, você irá me amar e demonstrará seu amor por mim todos os dias, na frente de todos, porque você é meu, Gray Fullbuster.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo tem que ter suspense, não? Deixar vcs se matando de curiosidade para ler mais e mais... ou não '-' Bom, espero que tenham gostado Até o próximo, comentem e favoritem!!